AVC de Dirceu leva internautas a pedir que morra

Zé Dirceu não procurou o SUS. Da mesma forma que Lula e Dilma, foi buscar a caríssima assistência do Hospital Sírio Libanês. 

“Você vai conseguir vencer essa! Força AVC!!”; “Estamos juntos AVC. Não mata não por favor, só deixa ele vegetativo, cagando na cama.”; “Morre que passa.”; “#SomosTodosAVC”; “O demônio tá vindo buscar!”; estas foram algumas mensagens postadas após a notícia de que o ex-ministro José Dirceu foi internado em Brasília.

"Como será possível continuarmos debatendo não apenas política, mas qualquer assunto nesses termos? É com este tipo de debate sério que iremos melhorar o Brasil?", questiona Lino Bocchini, de Carta Capital de hoje. A Carta Capital é editada pelo jornalista Mino Carta, alinhado com o PT e com Zé Dirceu.

A reação nas redes sociais é exagerada e caricatural, mas reflete o desprezo dos leitores em relação aos crimes cometidos e repetidos pelo ex-ministro e seus asseclas do PT, inclusive seu chefe, Lula da Silva. 

31 comentários:

Mordaz disse...

Espero que não morra, mas faça delação premiada.

Anônimo disse...

ORA!

O que a justiça não faz a população faz;

O cara vai pro hospital com seu LAP TOP!

sR. mINO, VÁ mamar em Cuba!

Anônimo disse...

Prefiro ele novamente preso, dessa fez por longos anos e bem lúcido.
Não haverá castigo pior para esse verme!

Anônimo disse...

É claro que eu não vou pedir uma barbaridade dessas.......

Eu vou exigir!

Rudnei Costa disse...

Acho muito engraçado!!! Que tipo, então, de discussões devemos ter? Discussões políticas com o criminoso José Dirceu? O cara que recebeu dinheiro de vaquinhas para pagar suas multas? O cara que mobiliza exército de seguidores para dizer que mensalão não existiu e que o canalha é Joaquim Barbosa? O cara que quer desestabilizar a Justiça brasileira para se livrar de seus crimes? O cara que quer a República a seu serviço? O cara que é mentiroso compulsivo, covarde e inescrupuloso? Ok, vão falar sobre o que com esse crápula? Esse cara ainda está solto? Do que vamos falar, Sr Lino? Da injustiça com José Dirceu? Sr. Lino, nem o próprio Dirceu se aguenta mais!!! Ele próprio já se condenou!!! É só olhar para ele!!! Quantos brasileiros José Dirceu já condenou por seus atos? No que o Brasil se transformou com o seu egoísmo? Como está a sociedade brasileiras e suas instituições? Quem são seus amigos? Sim, Sr. Lino, estamos muito revoltados, o Sr. não?

Anônimo disse...

Sr.Políbio esta é uma das muitas razões da revolta nas redes sociais e nas ruas , A SALVAÇÃO DA CULTURA: D.O DE 15 DE FEVEREIRO DE 2015 PUBLICA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA CULTURA APROVANDO DESTINAÇÃO DE 134 MILHÕES DE REAIS PARA O FILME “O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”. Sabe quem é este GUERREIRO. O condenado pelo STF: “Foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. Também, foi condenado ao pagamento de multa de 676.000 reais”. CHAMA-SE ZÉ DIRCEU. UM LADRÃO DA ELITE POLÍTICA BRASILEIRA.
PODE? É MINISTÉRIO DA CULTURA OU DE QUE?
VOCÊ ACEITA ISSO CALADO?
Ella

Anônimo disse...

Praga ruim não morre. Lembrem de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Este AVC do Ze Dirceu me parece igual aos problemas cardiacos. do Jose Genuino. Quando este saiu da cadeia seus problemas cardiacos sumiram. Serah que o Ze Dirceu escutou uma sirene chegando e ja antecipou os seus futuros "problemas de saude"...?

Anônimo disse...

A gente não quer que ninguém morra. Mas tem certas situações, que um indivíduo tem que desencarnar para parar de fazer tanto mal a tantas pessoas. O Hitler foi até o fim escapando de atentados e qual foi o destino trágico da Alemanha...?? o hugo chaves roubou tanto, conta na Suíça de mais de $ 12 bilhões de dólares, e prá que serviu...???

- O caso do governo do PT, é algo parecido, roubam o país de tantas maneiras. Isso passa a faltar dinheiro para salvar vidas nos hospitais, morrem pessoas nas estradas esburacadas, morrem pessoas assassinadas pelo descalabro na segurança pública. Tudo de ruim...acontece num país como o nosso em que a corrupção campeia.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio!!!!! Tradução de AVC: AnteVendo o Carcere. O Zé Caroço mestre dos disfarces prevendo as grades da Papuda novamente, já está arrumando um álibi, como nossa justiça é uma verdadeira injustiça, vai ficar com pena do companheiro "guerreiro do povo brasileiro" e vão liberá-lo logo da cana.No caso do Zé acho que somente a justiça divina vai realmente fazer justiça.

Anônimo disse...



lino bocchini e mino carta!!! Voces estão brincando, como sempre fizeram com o " verdadeiro povo brasileiro" não é?? Prestem atençao: não somos burros nem idiotas como voces e outros acham... o tempo está acabando. Não acreditam? Esperem o 12 de abril -- VAI FICAR NA HISTÓRIA DO PAÍS.

Anônimo disse...

Sem peninha : deveria ir pro INFERNO
imediatamente levando sua turma de lacaios junto.
Dá esse presente ao Brasil indo pro inferno, vai !!!!!!!

Anônimo disse...

O guerreiro do povo brasileiro foi condenado pela Democracia Militar e pela Democracia Civil.So no Brasil acontece essas peripecias.

ARS disse...

É melhor que ele sobreviva para enfrentar nova condenação. Aqui se faz, aqui se paga!

Unknown disse...

Ele foi para o SUS?
Ai vai mais rapido conversar co o CAPETA.

Emmanuel disse...

É ...
Parece que não foi dessa vez!
Mas quando for ... terá ido tarde!
Força AVC .... leva de uma vez essa figura, porque esse tralha jamais se condoeria com quer que fosse...

Anônimo disse...

Não nos deixe na mão desta vez, vamos companheiro AVC em frente !!! Não desista nunca AVC, estamos todos contigo, força AVC !!! À luta camarada AVC !!!

Anônimo disse...

Vida longa ao AVC.

Anônimo disse...

Todo o mal que desejarem aos outros que venha em dobro para voces

Anônimo disse...

LA VAI DE NOVO HAVER SE EDITOR PUBLICA
Maioria dos comentarios são de BESTAS humanas.

Anônimo disse...

VC É A PRINCIPAL DELAS, ANÔNIMO PETRALHA DAS 18:11.

VAI LÁ PRA BRASÍLIA SOCORRER O DIRCEU, QUE ELE TE DÁ UM PÃO COM "MORTANDELA" E R$ 25,00.

Unknown disse...

Ninguém tá nem aí pras quizilas do Zé Dirceu.Outra,com tanto médico Cubano e hospital do Sus espera-se dele ao menos o exemplo.E por último,não há princípio de AVC.Há o AVC ou não.Querem saber... a reação das pessoas é o melhor banco da dados para o ódio que o brasileiro está desses energúmenos pseudo comunistas que assaltaram o país.

Oswald disse...

José Dirceu melhora e já recebe propina sem ajuda de aparelhos.

Anônimo disse...

Os coxinhas raivosos, rançosos, reacionários e golpistas. Destilam o ódio contra o PT, Zé Dirceu, Lula e Dilma. Mas esquecem que existe uma lei implacável, chamada Lei do Retorno ou Causa e Efeito. Tudo que tu desejares a uma pessoa(s), seja o bem ou o mal, você receberá em troca, O DOBRO daquilo que desejou.

Anônimo disse...

Vai ficar bem, declarado inocente e partir para o ataque muitas vezes!...

rafael disse...

Zé Dirceu é um bandido comum, mais esperto que a maioria, mas comum.

anonimo 18,11 disse...

Detectado BESTA humana as 18.18 serviu o chapeu.

Anônimo disse...

Eu nao...por isso....força AVC, vc vai vencer..

Anônimo disse...

AVC... Adeus Velhaco Comunista!

Anônimo disse...

Engraçado!

Parece coincidência, mas sempre que são pegos em alguma falcatrua ou são chamados para se explicar, sofrem algum tipo de mal estar e são internados.

H. Romeu Pinto disse...

Seguindo a lógica do babaca petralha anônimo de 28 de março de 2015 19:56, mais de 85% da população brasileira vai morrer ou sofre um duplo AVC, pois ninguém mais aguenta os trambiques e roubos deste senhor Zé Caroço. Te manca seu bunda mole, vai patrulhar a coluna do teu ídolo Juremir Machado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/