Vereador do PT quer Diploma de Honra ao Mérito para refúgio de lésbicas, gays, bisexuais e transexuais

Está em tramitação, na Câmara Municipal de Porto Alegre, o projeto de resolução de autoria do Vereador Mauro Pinheiro (PT) que concede o Diploma Honra ao Mérito à empresa Refugiu"s Bar Ltda. Localizada no Bairro Menino Deus, a Refugiu"s foi inaugurada pelos sócios-fundadores Eduardo Hilário da Silva e Jeferson Conde Vargas em 25 de setembro de 2004. "A importância, a competência e a responsabilidade no setor em que atua, fazem da Refugiu’s Mega Danceteria uma das marcas mais reconhecidas no mercado de festas e entretenimento da diversidade. Pelos serviços prestados à cultura, à importante interação dos movimentos LGBT do Estado, ao entretenimento e ao lazer de Porto Alegre e dos porto-alegrenses, a Refugiu’s Mega Danceteria merece a indicação ao recebimento do Diploma Honra ao Mérito", concluiu o vereador.

O vereador do PT, que é presidente da Câmara, não explicou quais os serviços prestados à cultura pelo bar dos porto-alegrenses que abraçaram a diversidade. 

22 comentários:

Mordaz disse...

Gerar renda este partido não sabe, já...

Anônimo disse...

esse desgracado so podia ser petista!

Anônimo disse...

Honra ao Mérito é uma menção Honrosa a que produz um trabalho cientifico, intelectual e estudos, que servem a todos.

Nada contra as pessoas mencionados.

Mas causa revolta ver um vagal do PT sugerir esta entrega para estas pessoas.

Daqui em diante ele vai pedir diploma e medalhas para sua turma de ladrões, que é publico e notório.

Mandem este PT para a Indonésia com 100 gramas de droga. Fará muito bem enfrentar as Leis daquele país.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Porto Alegre merece essas boçalidades esquerdopatas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...


Era só o que faltava !!!!!

Anônimo disse...

ELE DEFENDE OS SEUS PORQUE É DA "TURMA".

O PT NÃO DEFENDE FAMÍLIA, MORAL, HONRA, HONESTIDADE, TRABALHO.

SÓ DEFENDE CORRUPÇÃO, LADROAGEM, PATIFARIA E VIADAGEM E LAMBE-LAMBE.

Anônimo disse...

Um lugar onde há putaria entre indivius do mesmo sexo vão buscar entretenimento sexual em detrimento de estabelecimentos em que se busca a caridade, a assistencia de pessoas que passam por necessidades não há nem menção.

Tinha que ser petralha para fazer esse tipo de lei.

Anônimo disse...

Depois o vereador irá dar o mérito de honra aos seus parceiros da petrobras.

Anônimo disse...

ESTA GENTE NAONTEM MAIS O QUE FAZER?

Anônimo disse...

What?

Anônimo disse...

Mas que baixaria!!! Não vai sair uma homenagem pras Putinhas Aborteiras também??

Vai trabalhar, vereador!

Anônimo disse...

Quando esse povo vai acordar? Vendo BBB pulando carnaval e torcendo feito fanáticos por uma time de futebol é que não vai ser.
A destruição da família tradicional é o primeiro passo para instalar a desorden social que servirá de base para revolução comunista que já está acontecendo.
Se antes os homossexuaos eram assassinados por Stalin, hoje são usados como manobra política, isso explica a atitude desse vereador petralha, tudo faz parte de um esquema de tomar o poder.
Só tem uma saída NUNCA MAIS VOTE NO 13.

Anônimo disse...

O Mauro Pinheiro está propondo uma coisa importantíssima para a cidade de Porto Alegre! Merece mesmo receber um salário e um monte de mordomia pagas por nós para homenagear um bar desses. Agora vamos aguardar o Pedro Ruas propor a troca do nome do Bar porque é do tempo da ditadura!

Anônimo disse...

Propostas de quem não tem cérebro. Deve ser frequentador assíduo do ambiente e estar muito identificado com a moralidade defendida por lá, que aliás, em termos de moralidade, ele deveria estar preocupado em defender a petrobras, mas como é tudo obra da "cumpanherada" ele faz vistas grossas.

Luiz Vargas disse...

É o cliente utilizando a câmara para fazer um agrado aos donos do local que frequenta, talvez com bastante assiduidade.

Anônimo disse...

Se o edil tivesse um pouquinho de vergonha na cara, iria propor algo mais útil para a sociedade portoalegrense. E se tivesse ainda, mais um pouquinho de vergonha, não estaria defendendo a roubalheira do governo representado pelo seu partido.

Anônimo disse...

Deve ser o Refugiu's do nobre vereador nas suas horas de folga.

Anônimo disse...

Ta saindo do armário.

Anônimo disse...

Há em porto Alegre inúmeras entidades, SEM FINS LUCRATIVOS, ao contrário dessa citada, que executam com grandes dificuldades seus trabalhos de ajuda e apoio às pessoas necessitadas.
Será que nosso laborioso edil vai conceder tal título para elas ou será como um antigo secretário de segurança de seu partido, o qual abraçava e cuidava de bandido, sequestrador etc e as vítimas que se lixassem...

Anônimo disse...

E no mesmo bairro Menino Deus, a poucas quadras, tem uma entidade espirita "Sopa do Pobre" que faz um trabalho humanitário dando comida a famintos todos os dia, ha mais de esta ninguem se lembra de homenagear. A Sopa do Pobre nunca deixou de funcionar em 80 anos. De segunda a sábado, a instituição fornece cerca de 500 pratos de sopa por dia.

IVO KUHN disse...

ESSES VEREADORES IDIOTAS QUE DEFECAM COM O CÉREBRO E PENSAM COM O CÚ DEVERIAM SER EXTIRPADOS DA SOCIEDADE. AQUI EM CURITIBA UM "INTELIJUMENTO" DE UM VEREADOR PROPÕE UMA LEI PARA SE CONDUZIR "ANIMAIS" NOS ÔNIBUS JUNTO COM OS PASSAGEIROS QUE JÁ SE ESPREMEM NOS COLETIVOS QUE NEM "SARDINHAS EM LATA". VAMOS CONVIVER COM CÃES, GATOS, CACHORROS E... OS PETRALHAS!!!

Anônimo disse...

Rapaiz do ceu apareceu um monte de guarda roupas ocupados comentando no blog deveriam buscar "miches" para se satisfazerem.hihihihihahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/