PMDB avisa que pode desembarcar do governo Dilma

Após jantar no Palácio do Jaburu da equipe econômica do governo com dirigentes peemedebistas, segunda-feira, o vice-presidente da República, Michel Temer, teria alertado a presidente Dilma Rousseff que o PMDB está no "limite da governabilidade".

O PMDB está prestes a desembarcar.

A manutenção do apoio depende de mais espaço nas decisões estratégicas do governo.

"O PMDB quer dar um fundamento à coalizão, quer participar da definição das políticas públicas. Essa coalizão, ela é capenga porque o PMDB, que é o maior partido do ponto de vista da coaAlizão, ele não cumpre o seu papel", ueixou-se o presidente do Senado, Renan Calheiros

10 comentários:

Anônimo disse...

os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Em caso de saída de Dilma ainda este ano, novas eleições viriam e o PMDB apoiariam quem? Aécio ou Lula?

h disse...

Políbio! Se foi a Madame quem patrocinou o jantar o local não poderia ter sido de melhor escolha, palácio do "Jaburu" digno nome para acompanhar a anfitriã.

Anônimo disse...

quando vejo aquele comercial do PMDB avisando que vai expor algo para os Brasileiros me da vontade de vomitar, soma-se a isso os ministros do partido falando asneiras. Agora ameaçar com "desembarque", não vai mudar nada, a credibilidade dos políticos desceu do ZERO, já esta negativa e para recuperar isso vai ser necessário uma reviravolta gigantesca.

Anônimo disse...

Se o PMDB quiser salvar a propia pele deve abandonar a coalisao com o corrupto do PT o mais rapido possible .

Anônimo disse...


Interessante!!! Quando começaram as maracutaias no primeiro governo lulla eu comentava com amigos que era questão de tempo e veríamos A Revolução dos Bichos de George Orwell acontecer....pois tá aí. Já aconteceu em doses menores entre os próprios ligados ao partido ao longo desses 12 anos, mas esta do PMDB só terá sentido se "refundarem" a sigla, expulsando os fisiologistas (começando pelo presidente do Senado e pelo dono do Maranhão... mas tem muito mais, inclusive algumas excelências do RS como o deputado padilha, entre outros). Tem que fazer isto para ver se a sigla tem condições de continuar, agora "fora do mercado”. Tenho me manifestado afirmando que o povo brasileiro não é burro e que tem massa crítica... (e são os que podem mudar os rumos do País) mas elles ainda não perceberam, portanto Sr Michel Temer, propósitos enviesados não convencem mais...

Anônimo disse...

TEMER, tua hora está chegando!

Anônimo disse...

Ao desavisado: Se a Dilma cair assume Michel Temer. É isso que eles querem, causar tumulto pra ver o circo pegar fogo.

obs. não discordo da queda.

Anônimo disse...

Pagando pra ver essa do maior partido fisiologista do Brasil!!

Anônimo disse...

Não pode o vice assumir. A roubada do PT na Petrobrás elegeu o vice também. É imprescindível a realização dr nova eleição.

Anônimo disse...

Anônimo de 25 de fevereiro de 2015 17:08, pelo seu comentário vossa senhoria não é contra a queda da Madame e sim minha avó, ela sim é contra a queda. Tenha a santa paciência, e assuma teu petralhismo inrrustido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/