Puggina diz que o PT não piorou, porque ele sempre foi assim

Neste artigo que Percival Puggina assina hoje bno seu blog, fica claro que a estratégia, agora, é apresentar o PT que vemos como deturpação do PT de outrora, honrado defensor dos mais elevados valores morais. Leia tudo:

Que papo mais furado (desculpem a vulgaridade da expressão)! Trata-se de pura mistificação, para transmitir a ideia de que esse partido, no convívio de 35 anos com os demais alinhamentos políticos, descuidou-se e absorveu os maus exemplos que estes lhe transmitiram. Quem comprar a tese, fica convencido de que o PT, ao contrário das outras siglas, teve um passado límpido, com cheirinho de talco Johnson para bebês, podendo voltar às suas boas raízes, como novo filho pródigo. Os outros estão eternamente condenados. A salvação para o Brasil, portanto, só poderia vir de um PT repaginado, saído do Photoshop. Dá-me forças para viver!


Mais uma vez, erro e falsidade. O PT sempre foi assim, como venho registrando desde 1988, quando comecei a escrever para as páginas grandes do velho Correio do Povo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Percival não vale editor ele fez parte da ditadura e da arena nem sei como é chamado este partido hoje mudou tanto de nome por causa da corrupção lembro de uma do ACM manipulação do painel do congresso e os anões do orçamento teve um deputado que "ganhou" 21vezes na loteria a me ajuda ai como pode viver tantos anos na midia este Sr.

Alberto/NH disse...

Os Petistas, que se diziam 'diferentes', agora falam que todo mundo também roubou então "tá liberado". Onde está o líder máximo Lula? Dilma curtindo férias e bilhões sendo desviados. Tarcísio, que deixou Novo Hamburgo um caos na segurança/infraestrutura, agora vem 'posar' de opositor do Sartori. Que caras de pau!

Anônimo disse...

O que é que TODOS OS PETRALHAS SEMPRE TIVERAM EM COMUM?
A INVEJA!!! Todos sonharam em
em ser ricos mais MUITO CEDO VIRAM
QUE ISTO SERIA IMPOSSIVEL pelo
trabalho, por vias NORMAIS, inclusive pela incapacidade deles.
Vendo que não seriam ricos nasceu uma tremenda INVEJA, que levou a
se tornarem RECALCADOS!!
Se não seria ENRIQUECER por VIAS
NORMAIS, qual a solução?
A POLITICA!!!
MENTIR TODAS PARA O POVÃO para
CHEGAR AO PODER E TOMAR POSSE
DOS COFRES!!!
FEITO ISSO, a TÃO SONHADA RIQUEZA FICOU AO ALCANCE DOS PETRALHAS.
COMO? Fazendo o que todos estão
fazendo,e que é:
ROUBAR O MÁXIMO QUE PUDER, como está ocorrendo EM TODAS AS FRENTES, "DEPENAR OS COFRES".
O que dão em troca? UM CALA_BOCA
PARA OS MISERÁVEIS, CHAMADO BOLSA FAMILIA.
OS PETRALHAS ESTÃO RICOS COM O DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Políbio,desculpe a modétia,mas isso eu já comentei aqui neste espaço.O PT sempre foi o que é,os incautos é que são enganados.São todos oriundos de sindicatos,sindicatos tem auditoria oficial?Sindicato é democrático?Veja quanto tempo fica cada presidente do sindicato,são verdadeiros feudos.

Anônimo disse...

E o Bancoop?

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.

Anônimo disse...

NÃO TEM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA SE O PERCIVAL FOI DA ARENA, O QUE INTERESSA É A VERDADE, EM QUE O PT ESTÁ ATOLADO NA LAMA DA CORRUPÇÃO E ALGUNS AINDA DEFENDEM ESSES CRIMINOSOS CONTRA OS BRASILEIROS. PT É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO. NUM PAÍS COM LEIS SÉRIAS JÁ TERIA SIDO EXCLUÍDO DAS DISPUTAS ELEITORAIS. QUEM APOIA ESSE PARTIDO É IGUAL NAS SUAS PRÁTICAS.

Anônimo disse...

Concordo, totalmente, com Puggina.

Anônimo disse...

Temos muitos petistas e aliados que sozinhos já tem muito mais dinheiro acumulado do que todos os generais tiveram somados no tempo da revolução, podem pesquisar o quanto quiserem, pois a verdade é cristalina.

Percival Puggina disse...

Não sei quem é pior, se os petistas ou os que se apresentam "pro bono" para defendê-los. Na falta do que dizer, acusam-me, frequentemente, de ter sido da ARENA, partido para o qual meu pai migrou com a extinção do PDC, quando deputado estadual nos idos de 1964. Pessoalmente filiei-me pela primeira vez a um partido em 1985, na antiga Frente Liberal, criada para a eleição de Tancredo Neves, na redemocratização. Diferentemente desses paus mandados, nunca defendi ladrões. Ah, e desde 2013 não estou filiado a nenhum partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/