Israel já tem vacina que cura 90% de todos os tipos de câncer

O leitor desta página, Tzvi Kappel, que mora e trabalha em Israel, mandou dizer neste sábado ao editor que a empresa israelense de biotecnologia Vaxil BioTherapeutics, com sede em Nes Ziona, está desenvolvendo a “ImMucin”, uma vacina profilática que não foi concebida apenas para tratar a doença – mas para impedi-la de voltar, além de desencadear uma resposta positiva em aproximadamente 90% de todos os tipos de câncer. O editor conhece a família Kappel, que é de Porto Alegre, há pelo menos 40 anos. Leia toda a informação, a seguir - Julian Levy, diretor da Vaxil, afirma: “Estamos tentando aproveitar o poder natural do sistema imunológico para lutar contra o câncer, buscando células cancerosas e destruindo-as”. A “ImMucin” não é um substituto para os tratamentos tradicionais contra o câncer, como a quimioterapia ou a radiação. Ao invés disso, a empresa tem como alvo um cenário diferente na batalha do paciente contra o câncer, especificamente as fases iniciais da detecção, bem como durante a remissão. É por isso que, infelizmente, o medicamento não será útil para muitos pacientes com câncer – especificamente aqueles que estão em estágios avançados da doença – pois exige um corpo relativamente saudável para ser totalmente eficaz.
Embora a ImMucin seja uma vacina, ela é dada às pessoas que já estão doentes, diferente das vacinas tradicionais. Portanto, embora o mecanismo científico da “ImMucin” seja o de uma vacina, do ponto de vista do paciente ela atua exatamente como um medicamento que tem efeitos fisiológicos quando entra no corpo. “Muitas vacinas preventivas contra o câncer hoje em dia não são, de fato, vacinas contra o câncer. Mulheres jovens podem tomar uma vacina para o vírus do HPV, que não combate o câncer; é uma vacina contra um vírus que comprovadamente leva a um câncer cervical mais sério”. A “ImMucin” trabalha estimulando uma parte do sistema imunológico e ensinando-o a atacar certas células com marcadores que indicam a presença de câncer. Quando o medicamento é introduzido durante uma fase inicial do câncer, a esperança é de que enquanto o câncer de um paciente recua, o sistema imunológico é treinado adequadamente para saber quais células destruir e com quais não interferir. Esta resposta imunológica foi consistente ao longo dos testes clínicos da Vaxil com a vacina ao longo dos últimos anos. A empresa realizou testes exclusivamente em pacientes com mieloma múltiplo até janeiro de 2014, quando iniciou os testes em pacientes com câncer de mama.

CLIQUE AQUI para examinar video sobre a vacina.



13 comentários:

Anônimo disse...

sempre israel na vanguarda da ciencia.......enquanto isso no brasil....petrolao.....mensalao....

Gil Rikardo disse...

E os Palestinos anunciaram ?!?!

Antônio Maria disse...

Quando ( e se) estiver à venda , comercialmente e com a aprovação do FDA, dai valerá a propaganda,
Faz 40 anos que escuto histórias de vacinas mágicas contra o câncer... Cubanas; japonesas; israelenses...

Anônimo disse...

Gostaria que essa notícia fosse,Cuba descobriu alguma coisa em benefício da humanidade.Hipocrisia é o que está imperando neste brasilzão lascado.Parabéns aos competentes pesquisadores Israelenses,o mundo agradece.

Anônimo disse...

O Estado de Israel, na atualidade, precisa combater dois tipos de canceres que são o islamismo e o comunismo moderno, e este último capitaneado pela Russia, se associou ao primeiro para a destruição do ocidente!
Vejam a palestra proferida pelo Dr. Bill Warner 'Porque temos medo um segredo de 1400 anos', explicando todo o avanço da religião muçulmana durante os séculos, mas que o ocidente não quer perceber, em:
https://www.youtube.com/watch?v=_PG8FA7dp2E

Anônimo disse...

Mais uma copia de Israel. Assim como o processador Intel é indiano a vacina japonesa já existia desde 1995. Dá -lhe propaganda e controle financeiro do mundo.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 18:27 hs: Será que estamos nos aproximando do Apocalipse?Será que está emergindo a Besta da Cor de Escarlate?

Anônimo disse...

Anônimo das 18,27. Assisti todo o vídeo da palestra do Dr. Bill Warner sobre o Islã. É o que eu sempre soube a respeito do Islã.
A palestra é longa são 44,59 minutos. Recomendo...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:08: Há um vídeo em que é dito que a Besta escarlate seria a volta do império Otomano representado pela Turquia que tem a sua bandeira toda vermelha com a lua crescente e uma estrela, símbolos de adoração da antiga babilônia, em:
https://www.youtube.com/watch?v=OMFlaMCqPw0
Mas eu acredito que a mulher (mulher é igreja ou religião em profecia bíblica) assentada sobre a besta de cor escarlate só pode ser o islamismo associado ao comunismo (Russia ou China) que é o regime político mais tirano que já houve e continua existindo! A Rússia é o principal apoio aos muçulmanos contra o ocidente, foi o que disse o Putin lá em 2005, leiam em:
http://english.pravda.ru/world/asia/14-12-2005/9386-islam-0/

Anônimo disse...

Caro Políbio, perdoa-me divergir da notícia e, talvez, de teu entusiasmo.
Já viste, alguma vez, a cômoda, nem falo criado-mudo, de remédios de um paciente de câncer? São centenas, por vezes, milhares, de reais ao mês.
Como já não cozinhas na primeira fervura, acredito que já tenhas tido esta ingrata oportunidade.
Sabes quando a indústria farmacêutica vai permitir a cura do câncer, grande negócio para eles, NUNCA.
Eu, que já estou cansado deste mundo e que tenho pelo menos 20 anos a menos do que tu tens, vou morrer e a cura do câncer não virá nem quando meus netos já tiverem virado pó.

Mordaz disse...

" A empresa realizou testes exclusivamente em pacientes com mieloma múltiplo até janeiro de 2014, quando iniciou os testes em pacientes com câncer de mama." Parece que afirmar que 90% de todo tipo de câncer é totalmente falso.

Anônimo disse...

Sr Polibio - faça um favor aos pacientes e coloque uma nota em seu post - FRAUDE! Isso é pura mentira. Os coitados pacientes sofrem com essas promessas mágicas há anos - babosa, sangue de tubarão, vacina do sírio libanês (essa nacional), graviola, bicarbonato, vacina cubana. Tudo isso é puro embuste, com charlatães atrás ávidos pelo dinheiro dos pobres pacientes, que acreditam em besteiras como essa que escreveste!
FRAUDE, MENTIRA. Pelo bem dos pacientes, aponte isso.

mifares disse...

Ola de lisboa falao muito e nao dizem nada alguem me sabe dizer se avacina la esta desponivel pars cura do meoloma multiplo isto sim e muito importante para mim o meu muito obrigado pela atencao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/