Onde estão Feltes e Biolchi, os dois secretários mais importantes de Sartori ?

Os secretários da Casa Civil  e da Fazenda do governo Sartori, Márcio Biolchi e Giovani Feltes (fotos ao lado) poderão reassumir seus cargos na segunda-feira, 10 dias depois de terem viajado para Brasília, onde foram assumir suas cadeiras de deputados Federais. É a informação do governo, que no entanto não tem certeza sobre o regresso de ambos. O editor possui informações de que Feltes e Biolchi só voltarão na quinta-feira, portanto 15 dias depois da viagem. A maioria dos secretários que assumiram seus mandatos sábado e domingo, voltou na terça-feira para o governo, o que demonstrou seu interesse pelos cargos e pelo governo do qual fazem parte. Ambos possuem suplentes do próprio Partido. A presença da dupla em reuniões inúteis realizadas até agora foi perfunctória, embora a escolha das novas lideranças, quarta-feira, não seja propriamente uma disputa sem interesse para os grupos que se digladiam dentro do PMDB. O chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, tirou 10 dias de férias logo que assumiu, viajando a passeio para a Disney. No total, em 40 dias de governo ele estará fora 20 dias. O caso é inédito em qualquer governo que passou até hoje pelo Piratini, mas é mais surpreendente no momento em que o governador monta sua equipe e tenta resolver os graves constrangimentos das finanças públicas. 

14 comentários:

M@theus disse...

Estão em Brasília recebendo ordens de como fazer o atual governador aparentar ser mais incompetente que o antigo governador gaucho.

Carlos Goelzer disse...

Só por aí já dá para se ter uma ideia do que esperar deles. Por que aceitaram então os cargos? Que postura é essa? Mais uma prova que Sartori só foi eleito para correr com o PT do governo e não pelos seus méritos ou sua dita e proclamada capacidade.
Já tá dando pra ver que a coisa vai ser difícil, muito difícil. Tá muito mal assessorado o gringo. Peloamordedeus!!

comentario disse...

Estão passeando,afinal são deputados e não se espera nada de um deputado a não ser tratar de seus proprios beneficios.
Não adianta colocar deputados como secretários. Na grande maioria são incompetentes e não entendem nada de nada.

Anônimo disse...

Estes dois irão ficar até o momento em que conseguirem nomear todos os seus atuais e futuros cabos eleitorais, e depois se mandam de vez para Brasilia e deixam o Gringo na mão. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Esta faltando neste Governo do Sartori alguém da estatura politica e partidária de um Cezar Schirmer para botar ordem na Casa. o Biolchinho é fraco.

Anônimo disse...

Tem que demiti os dois. Feltes e Biolchi foram eleitos pra serem deputados federais e devem permanecer por lá.

Glauco Fonseca disse...

Já podem voltar. Cumpriram seu papel assinando a abertura da CPI da Petrobras na Câmara. Parabéns aos dois.

Anônimo disse...

Cairam na gandaia, porque em Brasilia e na Câmara puta é o que não falta.

Anônimo disse...

Parabéns Glauco? Parabéns por que? Eles estão mais preocupados com a Dilma que com o Sartóri? Se este governo foi eleito somente com a visão de tirar o PT e fazer oposição em nível nacional, impeachment para o Sartori já. Quero solução para os NOSSOS problemas.

Anônimo disse...

Estatura política? Aquele mesmo que se escondeu quando filhos de políticos foram denunciados de frequentar as casas noturnas sem nada pagar?

Anônimo disse...

Vão receber pelos dois cargos, também?

Anônimo disse...

Foram vistos na Câmara com umas
caras de mamãe quero ir para a zona.

Glauco Fonseca disse...

Feltes e Biolchi foram eleitos para nos representar no Congresso Nacional. Ou seja, seu "locus" é lá e fazem, isto sim, uma deferência ao chamamento do governador e dos partidos da base aliada para combater os males do país em todas as frentes. E o PT é o mal a combater aqui em POA, em todas as cidades do RS e do Brasil. Não há mais dúvidas a este respeito e eu até lamento pelos petistas. Toda a força aos homens e mulheres DE BEM, dentre os quais o Governador Sartori. Eu prefiro ele, mesmo com seus defeitos, do que qualquer petista que, a esta altura, ainda está avalizando um projeto podre de poder pelo poder.

Anônimo disse...

E assim tem sido em todas as demais secretarias do atual governo estadual. Quem comanda são petistas bem conhecidos. Basta ver o que acontece na Secretaria da Educação, onde o Secretário não diz a que veio e quem manda mesmo são servidores notoriamente vinculados ao PT. Os diretores e coordenadores da Secretaria (onde existem muitos militares, que deveriam estar na rua cuidando da segurança da população. Tem um, inclusive, que vem armado ao trabalho)não dirigem e não coordenam coisa alguma. São dirigidos e coordenados por servidores que, nas últimas eleições, desfraldaram, durante o expediente, as bandeiras criminosas do PT. Como me arrependo de ter votado nesse Sartori. A Ana Amélia já estaria fazendo uma limpa nessa gente, que, cada vez mais, destrói o nosso estado. Por que Sartori. Pede pra sair, que ainda há tempo de escolhermos um governador sério, competente e que tenha foco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/