Eis aqui as provas que Tarso Genro quer ver sobre as roubalheiras de Vaccari e do PT

Ao defender oblíqua ou diretamente o tesoureiro João Vaccari Neto e o PT no caso da denúncia de que ambos meteram a mão em US$ 200 milhões em propinas do Petrolão, o ex-governador Tarso Genro (leia nota abaixo) pede provas que foram ontem mesmo apresentadas pela Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal do Paraná. Vaccari Neto foi levado à força para depoimento na Polícia Federal, ontem, depois de cenas deprimentes de policiais pulando o muro da sua casa, porque ele se negava a sair.

CLIQUE AQUI para examinar a pormenorizada planilha de distribuição  de dinheiro sujo da Petrobrás para o PT entre 2003 e 2013.

A dinheirama jorrou apenas por uma das vias, a do gerente Pedro Barusco, somente pela diretoria do seu companheiro de Partido, o ex-diretor Renato Duque. Barusco está preso, fez delação premiada, devolveu R$ 100 milhões roubados por ele mesmo da Petrobrás e tem que provar tudo o que diz, sem o que não terá direito à liberdade ou pena atenuada. A revelação do depoimento do gerente foi feita pela Justiça Federal para justificar a Operação My Way, desfechada ontem, e que escandalizou o País com novas revelações sobre os roubos do PT, desta vez na BR Distribuidora.

Um comentário:

fred oliveira disse...

Polibio, o jornalista Diego Casagrande escreveu com muita propriedade e clareza sobre a atual falta de legitimidade deste governo. O pt nao tem qualquer moral para governar, alem de merecer, pela lei, ter seu registro cassado pelo tse. Alem de tudo o que ele escreveu, nossos jovens stao sndo destroçados pelas drogas, a violencia grassa pelo Brasil, com bandidos governando cidades praticamente inteiras, cidadaos morrendo nos corredores dos hospitais e pobres sendo mantidos na condiçao pelas migalhas que lhe tiram a independencia e o anseio de melhoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/