Sartori é o quarto peemedebista a assumir o governo do RS. Ele receberá herança maldita de Tarso.,

Sartori assumirá pesada herança maldita deixada pelo governo petista de Tarso Genro, com máquina inchada por empreguismo desbragado, cofres raspados e déficit previsto de R$ 5,3 bilhões para este ano, sem contar a paralisia da economia, já que o PIB deste ano oscilará entre menos 1% e mais 1%.

Pelo menos 2.500  convidados participarão da das solenidades de posse do  novo governador do Rio Grande do Sul. :eleito em outubro, José Ivo Sartori (PMDB) será o quarto peemedebista a governar o Estado. A solenidade de transmissão de cargo está prevista para as 15h, no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini. Antes, às 14h, Sartori irá até a Assembleia Legislativa, onde fará o tradicional discurso como novo chefe do Poder Executivo, além de uma saudação aos parlamentares.

. O protocolo prevê que José Ivo Sartori se desloque a pé da Assembleia até o Palácio Piratini. Ele será recepcionado pelo chefe do cerimonial do governo, Artistides Germani, na entrada principal, na Avenida Duque de Caxias. Depois, o governador eleito subirá as escadas até o Salão Negrinho do Pastoreio, onde será recepcionado por Tarso Genro, que está deixando o cargo.A banda da Brigada Militar tocará o Hino Nacional e o Hino do Rio Grande do Sul. A cerimônia prevê ainda discursos de Tarso e Sartori, nesta ordem, e a leitura da ata da posse.

. Após a transmissão de cargo, já como governador, José Ivo Sartori dará posse aos 19 secretários de Estado. Depois, o governador promoverá a primeira reunião com o secretariado, no Palácio Piratini. Os secretários voltarão a se reunir no domingo.

. TV Assembléia e TVE transmitirão as duas solenidades. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Editor ta fazendo um grande esforco pra desculpar desde agora as promessas do Sartori.

Anônimo disse...

E o PTralha ai de cima, grande esforco pra provar que SaTAnaRSO fez um governo maravilhoso! Nunca antes na história deste Estado se fez tanta M... como nos últimos 4 anos. Sem contar o piso do Magistério que ele prometeu, não cumpriu e não explicou por que...Vade Retro SaTAnaRSO!

Anônimo disse...

Exijo que meu governador peça auditoria nas contas, como o pimentel...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/