Partidos pressionam por nomeações no segundo escalão de Sartori

Cocluída nas últimas horas a montagem do secretariado, o governador José Ivo Sartori depara-se  agora com a insatisfação dos aliados em relação ao preenchimento dos cargos de segundo escalão.

. Até o PMDB não consegue entende r a demora e sequer compreende os critérios de distribuição dos cargos, inclusive porque não ficou certo em definitivo sob quais guarda-chuvas funcionarão algumas estatais, fundações, autarquias e institutos.

. Não é certo que os secretários terão porteira fechada nas suas pastas, mas eles e os Partidos aos quais estão filiados, querem indicar pelo menos os presidentes.

. Sartori já deixou claro que quer avaliar caso por caso e só depoiss fazer as nomeações, a nãos er em casos sobre os quais não pairem dúvidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

A grande verdade, no Brasil, é que os partidos ou seja os políticos não estão efetivamente preocupados com a solução de nossos grandes problemas. Vitoriosos em disputas eleitorais, o grande interesse mesmo é por cargos públicos, entre outras vantagens. De maneira que nada surpreende que estejam inconformados com o novo governador por não ter providenciado logo em nomear toda a cupinchada. E, se demorar muito, irá sofrer forte pressão. Cada apoiador, uns nem tanto, sedentos por uma "buca".

Anônimo disse...

Acredito que a pessoa mais indicada para a presidência da CEEE deva ser um técnico de carreira e com experiência administrativa na própria CEEE como, JOSÉ FRANCISCO PEREIRA BRAGA. Roberto jardim

Anônimo disse...

e segue o loteamento partidário...com a cecezada bem doida

Anônimo disse...

Bah os caras são cara de pau mesmo fazem pedido na própria página do editor..não há limites..ehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/