Sartori decide manter Eva Sopher no São Pedro

O governo Sartori decidiu manter Eva Sopher na presidência do Theatro São Pedro. Nas eleições do ano passado, ela fez campanha aberta, cerrada e televisiva por Tarso.

. Na época, o governador do PT foi muito criticado por ter usado as imagens e falas de dona Eva, como ela é chamada até por autoridades. 

16 comentários:

joào ricardo disse...

Bela atitude pois se trata da mais competente.

Anônimo disse...

Por mim, deveriam ter deletado essa véia. Usar espaços públicos para fazer campanha política é até crime.

Anônimo disse...

Políbio, a dona Eva está sempre no governo, como o PTB. Hay govierno, soy a favor! Podes ter certeza que em 2018 ela vai fazer campanha para o Sartori.

Anônimo disse...

Políbio,

Ação correta e inteligente do "Gringo".

Troca de 6 por meia-dúzia, apesar de "eu" achar que a Dna. Eva já perdeu o gás, levando a programação do São Pedro a "cheirar a mofo".

Não é hora de abrir a guarda para a crítica fácil e oportunista dos "mamadores da Lei Rouanet".

JulioK

Anônimo disse...

QUE GOVERNADOR BONZINHO...GOVERNANDO COM O INIMIGO...JÁ VI O FILME DORMINDO COM O INIMIGO,MAS GOVERNANDO COM O INIMIGO É A 1ª VEZ. A GENTE MORRE E NÃO VÊ TUDO NESTA VIDA

Anônimo disse...

Eva Sopher? Sao Pedro? Que cazzo que eh isso?

Qual a relevancia disso para o Brasil? Seus leitores estao em todo o pais sr. Polibio. Essas coisas menores deixe para jornalecos regionais ai do sul. O sr. esta acima disso, suas analises sao citadas em varios blogs por aqui.

adriano disse...

Tem que fazer uma limpa nos ptistas porque certamente farao o impossivel para atrapalhar o governo dele...

Anônimo disse...

EVA SOPHER é a cara do teatro São Pedro; insubstituível segundo o senso comum. O "mazaroppi" não vai mexer nessa dama da cultura.

Anônimo disse...

Todos dizem que querem cargos técnicos no comando do Governo, mas o Governador teve a sensibilidade - neste caso - da manutenção da personagem. ainda que ingrata e bem senil!

Anônimo disse...

Esse atual governador parece que não entendeu por que foi eleito para o cargo que ocupa. Foi eleito porque o povo não o escolheu, mas quis mandar pra longe a desgraça do PT. Entretanto, de forma surpreendente, ele mantém os mesmos que fizeram campanha contra ele, recebendo dos cofres públicos, nos mesmos cargos de confiança que ocupavam. É só ver o DETRAN, a Secretaria da Educação, apenas para citar alguns exemplos. Se era para manter esse 'petezada' brava, por que ele se apresentou como uma nova via? Apenas alguns dias de governo e só decepção. Acho que não termina o governo, mesmo porque esses servidores de 'confiança' vão sabotá-lo. Não dá pra entender. Será que não existem servidores de carreira, apartidários, que não mereciam uma oportunidade pela sua trajetória funcional? E em relação a isso não podemos culpar o Tarso Genro que exonerou todos os CC's de seu governo. Só que eles não obedeceram e foram confirmados nos cargos. Na Secretaria de Educação, que foi uma lástima no governo Genro, todos os diretores e coordenadores de área, As-6 em diante TODOS permaneceram.

Anônimo disse...

Não vale a pena, em início de governo, comprar briga com um símbolo cultural do RS. A idade é que vai se encarregar de afastá-la, em breve.

Anônimo disse...

Políbio,

Comentei as 10:32 e um "Mamador da Lei Rouanet" já aparece as 11:49.

Viu o que elle escreveu:

- Dama da Cultura/ insubstituível/ senso comum ....!!

"Tacale pau Mazzarope", mostra para os PT_PAGOS como se governa com inteligência e com 66% dos votos válidos.

JulioK

Anônimo disse...

mas é medonha esta Sandra genro,usou a mesma forma da mulher do lula e da marta pra se plastificar

Anônimo disse...

PENSEI QUE ESTA VELHA JÁ TIVESSE MORRIDO.

Anônimo disse...

Aprendí no curso de Administração,ninguem é insubstituível,acho que está na hora de rejuvenescer para poder crescer.A vida é uma eterna renovação.

Anônimo disse...

Hahhaah SARTORI MAZZAROPI! GENIAL!!!
MAZZAROPI E A BANDA DAS VELHAS VIRGENS....TEM TUDO A VER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/