Hackers do EI invadem redes sociais do Comando Central dos EUA

Um grupo que declara simpatia aos jihadistas do Estado Islâmico invadiu a conta no Twitter e a página no YouTube do Comando Central americano (Centcom) nesta segunda-feira, e publicou na internet documentos militares internos.

. Em uma embaraçosa propaganda no microblog da instituição militar americana, foi postada uma faixa em preto em branco com a imagem de um combatente com capuz, seguida das palavras "Cybercaliphate" (cibercalifado) e "I love you, Isis" (Eu te amo, EI).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser dizimados se não nis devolverem nossas armas e o direito de desforço imediato.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

É o inicio da 3ª guerra mundial, que será uma guerra religiosa entre os muçulmanos e os cristãos.

Vale lembrar a máxima árabe, o meu vizinho árabe é meu inimigo, mas se tivermos um inimigo em comum, como os cristãos, juntaremos força independente da inimizade, e assim será quando os fundamentalistas lançarem uma ofensiva sobre os valores cristãos do ocidente.

Essa intolerância religiosa islâmica, que querem fazer um paraíso na terra, porque não bebem bebida alcoólica, não fumam, as mulheres mostram somente o rosto e não podem estudar, não existe vida social noturna, além de rezar 5 vezes ajoelhados voltado para Meca. Consideram todo aquele que não é muçulmano um infiel, como se máxima fosse somente o islã, ou será que Alá é somente Deus dos muçulmanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/