Onyx, encorpado em 2014, também pensa na prefeitura de Porto Alegre

Se conseguir fechar aliança eleitoral consitente, o deputado Onyx Lorenzoni poderá disputar a prefeitura de Porto Alegre pelo Dem, embora esteja se preparando para o Piratini. 

. Eleito com 148.302 votos, o deputado Onyx Lorenzoni foi o 5o da lista dos mais votados do RS, perdendo por poucos votos para Luiz Carlos Heinze, Danrlei de Deus, Alceu Moreira, e Giovani Feltes. 

.

9 comentários:

Anônimo disse...

Onyx JA tem meu voto !

Anônimo disse...

Este com sua arrogancia se ve que cada eleiçào faz menos votos e cavalo paraguaio para a prefeitura de poa.

Anônimo disse...

Coitado, não custa nada sonhar.

Anônimo disse...

Ele vai para candidato a Prefeito pois não tem nada a perder.O deputado que for candidato a Prefeito não precisa renunciar ao cargo. Se não se eleger, que espero que isso aconteça, ele volta para viver a vida boa em Brasília.Na nova lei eleitorar todo o candidato que quiser participar de eleições deve renunciar ao cargo....Aí quero ver essa turma arriscar.....

Anônimo disse...

O Gaucho mais macho do Brasil. Perto dele esta corja de veados que usam bombachas coloridas e fita nos cabelos sao tudo travecas do PT. ONIX pra PREFEITO, GOVERNADOR e Depois PRESIDENTE. Pra transformar o BRASIL num CTG. Tem o meu voto. Sempre tera. E nunca me arrependi. Nao voto em falador e mentiroso.

Anônimo disse...

Tai um cadidato que eu daria meu voto.Se os gauchos querem mudar algo para melhor essa e uma oportunidade, se quiser continuar na demagogia votem nos esquerdopatas.O ACMNeto do Dem,em Salvador esta fazendo um excelente trabalho.Hoje temos que esquecer de idologias e votar entre Competentes X Incompetentes.Depois os gauchos nao invejem os Governantes Catarinenses.

Anônimo disse...

o HOMEM FEZ UMA VOTAÇÃO ASSOMBROSA NA ULTIMA ELEIÇÃO!! MUITO MAIS QUE A GRANDE MAIORIA DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

tomara que concorra.

Anônimo disse...

Aviso ao anonimo que diz que ele soh perde votos: saiu de 25o pra 5o mais votado. Nenhum petista na frente dele, por sinal. Caro militonto, assim vc passa vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/