Opinião do editor - Os freis bolivarianos são ponta de lança da Igreja Progressista

O modelo da teologia popular católica é da Teologia da Libertação, do MST, Central de Favelas, Pastoral Operária, Pastoral Carcerária, Pastoral Indígena. Ele prega o comunismo (sem ateísmo) católico, com a desapropriação completa de propriedade privadas "excedentes", o que significa que cada um poderá ter apenas uma propriedade. É a prática cubana e norte-coreana de todo mundo pobre na cidade e no campo, se desfazendo de bens de consumo e rezando 24 horas por dia.

. Um Estado Teocrático, como no Irá, só que católico. Este é o sonho da Igreja Católica no Brasil, da qual fazem parte os renegados freis Beto e Boff.

. Os freis chamam a isto de Igreja progressista, porque defendem a revolução e se aproximam da Venezuela. Eles não estão sozinhos. Por trás deles estão alguns  bispos e  padres psicopatas.

. Beto e Boff foram recebidos alegremente por Dilma (leia nota abaixo).

. Lula, quando presidente, livrou-se de ambos, porque nem ele aguentou os surtos psicóticos dos freis. 

. Na Venezuela, a Igreja Católica é cúmplice do bolivarianismo, contra o qual não se insurge. 


. O Papa atual dá força para este modelo

10 comentários:

Anônimo disse...

Dilma vai se agarrar a qualquer um para tentar se segurar na cadeira presidencial...

o Barba nao precisava disso, por isso descartou os dois cidadãos de ideias amalucadas...

Anônimo disse...

Beto e Boff dois charlatões de marca maior.

Anônimo disse...

Bando de pedófilos...

Anônimo disse...

O mundo seria muito melhor se vivêssemos sob a égide de um modelo teocrático católico, como era a realeza católica na Europa - a melhor e mais bela era da humanidade.

Não espero que me compreendam! Afinal, quem tem o $$$ como seu deus ou ídolo não vai querer nem se dar ao trabalho de estudar acerca do universo católico, tanto teológico e moral quanto histórico.

A propósito, recomendo um excelente, porque esclarecedor, vídeo com o saudoso e estudioso Orlando Fedeli.

Uma exposição do Professor Dr. Orlando Fedeli, da Série Resgate, sobre a Idade Média, refutando vários mitos sobre esta época, sejam estes no campo teológico, científico, cultural ou econômico.

- "Orlando Fedeli - Uma Introdução À Idade Média, Idade Da Luz"

https://www.youtube.com/watch?v=tvn_Y8pN02k

Anônimo disse...

A Santa Madre Igreja cuida das coisas de Deus, não das coisas de César, ou seja, das coisas pertencentes ao príncipe deste mundo. Logo, esses "teólogos libertários" da herética "Teologia da Libertação" estão, seja à luz do Catolicismo e da Doutrina Católica, seja à luz das orientações e determinações, entre outros aspectos relacionados ao universo católico, confusos ou equivocados.

Ideologias seculares não interessam, nem dizem respeito à Santa Madre Igreja, a depositária da Verdade revelada.

A propósito de ideologias, observem o que é, na verdade, a ideologia de direita:


- A direita política é canhota;

- A direita é encarregada de fazer o que a esquerda propõe;

- Os grandes chefes da revolução são os direitistas.

Mais aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=8SB4ZiWsU7o

CaioB disse...

O tal betto junto com a tal boffe representam a ponta de lança da "teologia da libertação".
Dizem, e tudo conduz para a veracidade, que tal "teologia" é uma invenção da antiga KGB da União Soviética, para destruir a Igreja Católica, o Cristianismo e a Civilização Ocidental.
Parece que o legado da KGB está conseguindo seus objetivos, basta verificar a quantidade de padres, bispos e outros graduados na Igreja a defenderem o "anti Evangelho", o "anti Cristianismo".

Anônimo disse...

a Igreja Católica no Brasil virou a mais completa e asquerosa escatologia comunista...

Anônimo disse...

ESTES MALDITOS PADRES AINDA VÃO PRESTAR CONTAS COM DEUS, ONDE TEM UM MOVIMENTO COMUNISTA, NAZISTA OU NACIONALISTA LA ESTÃO ELES AGITANDO OS CEGOS IDEOLOGICOS, ESTES PEDÓFILOS DEVERIAM SER PRESOS.

Anônimo disse...

E o comunistas adoram os inocentes uteis para implantarem seu regime e posteriormente meter os pes nos fundilhos.

Anônimo disse...

As exceções não fazem a regra! Devagar, fanáticos, celerados e extremistas da seita Anti-PT.

A Santa Madre Igreja NUNCA apoiou nem apoiará ideologias anticatólicas, sejam marxistas/socialistas/comunistas, sejam capitalistas/liberais etc - ideologias, estas, que dizem respeito a César, ou seja, ao príncipe deste mundo, pois já tem a sua doutrina: a Doutrina Social da Igreja.

Antes de se aventurar a falar ou escrever acerca do colosso civilizacional e caritativo chamado Igreja Católica Apostólica Romana devemos ESTUDAR acerca da mesma, sob pena de se "pagar micos" homéricos, rs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/