Acareação e Gemini pautarão reunião desta tarde na CPMI da Petrobrás

Dentro de meia hora abrirá a sessão da CPMI da Petrobrás, que promete muitas emoções para esta tarde. O editor conversou há instantes com o deputado gaúcho Enio Bacci, que acaba de desembarcar no aeroporto de Brasília. Ele disse que espera o comparecimento dos ex-diretores da Petrobrás, Nestor Cerveró e Paulo Costa, que serão submetidos a acareação. O pedido de acareação partiu de Bacci.

. Enio Bacci quer fazer 15 perguntas na acareação.

. Também esta tarde falará o ex-diretor Ildo Sauer, atualmente feroz adversário de Dilma e do governo do PT. Sauer terá que falar sobre o que viu na estatal quando foi diretor e será chamado a contar o que sabe a respeito da Gemini, a empresa formada por Liquigás e Petrobrás para monopolizar a área de gás residencial, industrial e comercial no Brasil.

. O editor também está em contato permanente com o pessoal do gabinete do deputado Onyx Lorenzoni, que como Enio Bacci é membro da CPMI.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/