Deputado André Vargas, ex-PT, será cassado como corrupto na quarta-feira

Presente à Mesa Diretora do Congresso na qualidade de vice da Câmara, Vargas hostiliza o presidente do STF, Joaquim Barbosa, repetindo o gesto dos ladrões do Mensalão, seus companheiros de PT. Poucos meses depois, acusado como ladrão do dinheiro público, ele foi expulso de mentirinha do PT. Esta semana, será cassado como corrupto. 



Será em  Sessão Deliberativa Extraordinária, quarta-feira, a discussão e votação da Representação nº 25-A, de 2014,  que decidirá a cassação do deputado federal André Vargas, com parecer do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

. André Vargas, expulso do PT, prossegue protegido do Partido. Ele foi denunciado como corrupto no âmbito da Operação Lava-Jato. Na época, era vice da Câmara. 

7 comentários:

Pr.guima disse...

O Joaquinzão tá bem acompanhado, ou melhor, bem cercado. Só faltou dois "38" apontado pra sua cabeça. Logo depois jugou o boné. Porque será?

Anônimo disse...

será o primeiro do PETROLÃO a ser expulso e posteriormente condenado pela justiça...tomara.
Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

É DO PT, LOGO O PT-STF LARGA ELE PARA OS DOIS CURTIREM O DINHEIRO ROUBADO.

Anônimo disse...

Mais um petista que encontra o seu destino. Muitos outros seguirão pelo mesmo caminho. O partido da corrupção se derrete como sorvete ao sol.

Anônimo disse...

ESPERO QUE DEPOIS DE CAÇADO TORNE-SE CIDADÃO ALCANÇÁVEL PELO BRAÇO DA LEI.

Anônimo disse...

A pessoa de Joaquim Barbosa no meio, faz lembrar nosso personagem Bíblico na história da humanidade, foi crucificado para deixar o STF e está no meio de dois ladrões.

Unknown disse...

Se fosse na Coréia do Sul e Japão!

A se fosse na Coréia do Sul e Japão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/