Deputado André Vargas, ex-PT, será cassado como corrupto na quarta-feira

Presente à Mesa Diretora do Congresso na qualidade de vice da Câmara, Vargas hostiliza o presidente do STF, Joaquim Barbosa, repetindo o gesto dos ladrões do Mensalão, seus companheiros de PT. Poucos meses depois, acusado como ladrão do dinheiro público, ele foi expulso de mentirinha do PT. Esta semana, será cassado como corrupto. 



Será em  Sessão Deliberativa Extraordinária, quarta-feira, a discussão e votação da Representação nº 25-A, de 2014,  que decidirá a cassação do deputado federal André Vargas, com parecer do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

. André Vargas, expulso do PT, prossegue protegido do Partido. Ele foi denunciado como corrupto no âmbito da Operação Lava-Jato. Na época, era vice da Câmara. 

7 comentários:

  1. O Joaquinzão tá bem acompanhado, ou melhor, bem cercado. Só faltou dois "38" apontado pra sua cabeça. Logo depois jugou o boné. Porque será?

    ResponderExcluir
  2. será o primeiro do PETROLÃO a ser expulso e posteriormente condenado pela justiça...tomara.
    Abraços.

    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  3. É DO PT, LOGO O PT-STF LARGA ELE PARA OS DOIS CURTIREM O DINHEIRO ROUBADO.

    ResponderExcluir
  4. Mais um petista que encontra o seu destino. Muitos outros seguirão pelo mesmo caminho. O partido da corrupção se derrete como sorvete ao sol.

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE DEPOIS DE CAÇADO TORNE-SE CIDADÃO ALCANÇÁVEL PELO BRAÇO DA LEI.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa de Joaquim Barbosa no meio, faz lembrar nosso personagem Bíblico na história da humanidade, foi crucificado para deixar o STF e está no meio de dois ladrões.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse na Coréia do Sul e Japão!

    A se fosse na Coréia do Sul e Japão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/