Simon sobre o PT: "É um Partido triste, mais vergonhoso da nossa história"

Do senador Pedro Simon

- O PT chegou ao governo e se tornou o partido mais triste, mais vergonhoso de nossa história. Foi pior até do que a ditadura militar, no campo da ética, da seriedade.

28 comentários:

Anônimo disse...

E com suas artimanhas, mentiras, traições, enganam o povo quando falam em democracia. O que querem mesmo é uma ditadura de esquerda, mas não terão sucesso em seu intento.

FAÇANHA, um patriota disse...

Mas só agora o Pedro do "MDB" descobriu que o PT encarna as corrupção e subversão combatidas pelo REGIME MILITAR.
Aliás, esse político andou confundindo o Senado Republicano com o do Império, onde os senadores eram vitalícios e morriam no cargo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Fica mais triste ainda quando sabemos que o PMDB é base aliada da Dilma do PT.

Anônimo disse...

sem duvida alguma...

eu nunca me senti ameaçado na época da ditadura...

e os generais quando saiam do poder nao davam consultorias milionárias e morreram todos com um patrimônio modesto...

esse PT foi a coisa mais ordinária que o eleitor ja colocou na presidência...

os discursos cheios de raiva e ódio do Barba deveriam dar cadeia...

toda essa raiva se espalha pelos eleitores podendo causar sérios problemas...

Anônimo disse...

O Simon disse muito bem, e resumiu o que foi o governo dos petralhas em doze anos, e já é muito tempo para esses vagabundos parasitas!

Anônimo disse...

Triste é o Michel Temer do seu partido, PMDB, fazendo campanha pra Dilma (PT) em Porto Alegre. O senhor Simon poderia ficar de boca fechada que passaria por franciscano.

Anônimo disse...

Pelo secreto coração deles. (Dylan Thomas — Tradução de Mário Faustino)









19/10/2014
às 20:44


Dilma degrada a Presidência da República no horário eleitoral


Ainda voltarei ao tema. Horário eleitoral do PT degrada a Presidência da República e faz da instituição mero joguete do PT. O alvo foi o governo de São Paulo. Daqui a pouco.
Por Reinaldo Azevedo
Tags: Horário eleitoral gratuito


Share



Share on Tumblr

1 COMENTÁRIO


19/10/2014
às 19:26


Levantamentos apontam Aécio na frente; só o do PT diz o contrário…


O único tracking que aponta Dilma um pouquinho à frente de Aécio é o do PT. O do PSDB e os de empresas que também encomendam esse tipo de levantamento registram que o tucano está na frente.



Por Reinaldo Azevedo
Tags: Eleições 2014


Share



Share on Tumblr

Anonimato disse...

Políbio...
Uma pena... O PT se transformou exatamente naquilo que ele combatia... De um partido alegre, de militantes engajados e relativamente limpo, virou um partido triste, com militantes profissionalizados e que rouba, deixa roubar e pior ensina e exige que roubem...

jaco do morro belo disse...

Esse é sentimento hoje. O povo brasileiro acreditou no PT e como resposta a este crédito conheceu os malefícios da corrupção. PT nunca mais.

Anônimo disse...

Triste e vergonhoso é ser "sabonete velho". NOJO!!

Anônimo disse...

Pedro Simon, o PT chegou ao poder graças a vocês!

Pedro Simon, por que não te calas?

Anônimo disse...

ENTÃO ELE GOSTA DE TRISTEZA ATÉ TRÊS MESES ATRÁS ELE BABAVA OVO DOS PETRALHAS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

ME DESCULPE, POLIBIO, ACOMPANHO A VÁRIOS ANOS O SEU SITE E O BLOG,MAS ESTE SENADOR EM FIM DE CARREIRA, JÁ DEVE UMA INCLINAÇÃO OPORTUNISTA AOS IDEAIS PETISTA...E QQ OPINIÃO DELLE FICO DESCONFIADO E COM OS DOIS PÉS ATRAS..

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Que pena que o senador Pedro Simon só tenha visto isso agora que o mesmo está deixando o senado, creio que ele até campanha para o Lula tenha feito. Mais triste é ainda querer fazer comparações com os governos do regime militar no quesito corrupção, podem falar de censura e que algum vagabundo tenha tomado alguns cascudos, agora nenhum presidente ou familiar de ex-presidentes do regime militar terminaram o governo rico ou com algum capital adquirido neste período.

Anônimo disse...

Simon: casa e pijama pra ti. Tu quase nos ferra servindo de massa de apoio do Olívio Truta, e agora vem dizer que o PT não serve....

Anônimo disse...

Eu nunca acreditei que o PT fosse um partido que merecesse o meu voto. Sempre considerei um partido totalitálio e que merecia o distanciameento e a rejeição.
Já determinhado senador....

Anônimo disse...

Pedro tu es pedra, e com outra pedra governara o brasil...Agora que ele fala isso??kkk

Anônimo disse...

PT = PMDB

Anônimo disse...

A boca de ouro, digo, Pedro Simon, quer posar de ético, mas assim como Paulo Brossar foi Ministro de Sarney. Depois Brossar foi indicado para o STF por Sarney.

Anônimo disse...

EHEH. DEMOROU 30 ANOS PARA SABER DISSO? ESTE SENHOR É UM GRANDE OPORTUNISTA!

Anônimo disse...

PT E PSDB são farinha do mesmo saco - ambos são de esquerda.

Acorda, bananão terceiro mundista.

Anônimo disse...

Pior que a ditadura? Muito pior. E bota muito nisso. Mas pior ainda é a Venezuela, que o Simon considerou democrática e capaz de entrar no Mercosul. Não adianta falar a verdade na imprensa e votar com o PT no senado.

Jaguariense disse...

Eu sempre me espantei com a burrice dos gaúchos ao elegerem o Simom. Ontem era baba ovos do Lulla, é um oportunista inveterado. Agora que foi defenestrado do Senado, está sentindo a derrota dos petralhas, resolveu mudar o discurso. Sempre vi esse Gagá elogiando o Lulla, agora "virou o coxo" (é o que o porco faz após comer a se fartar...)

Anônimo disse...

se não me engano, Simon era dilmista ha pouquíssimo tempo atras, não?

fala serio, ta querendo ser ministro do Aécio, é?

Anônimo disse...

Oportunista na epoca da ditadura não criticava a ARENA pois ia em cana ja vai tarde e o pior elegeram o filho para seguir sua ladainha me engana que eu gosto traira.

Anônimo disse...

A falta de vergonha não tem idade.
O Simon, se teve, perdeu no longo tempo de amizade com o PT. Cansou
de elogiar o Lula e a Dilma pela
TV Senado. Isso o tempo não apaga.

Anônimo disse...

O Collor de Mello calou a boca desse parlapatão chamado Pedro Simon.

Pedro Simon foi um dos algozes de Collor - Collor, este, que foi inocentado pela justiça, posteriormente, de todas as acusações e denúncias, sendo absolvido em todos os inquéritos instaurados contra ele.

Com mais uma grande vitória na Justiça, o ex-presidente Fernando Collor de Mello, vítima de um golpe branco, lavou a alma:

22 anos depois, ex-presidente Collor é inocentado em última ação penal

Vídeo histórico: https://www.youtube.com/watch?v=vES8Hfmj380

Chorem tucanos e petistas/petralhas; chora falsa direita; chorem invejosos, pois o ex-presidente Fernando Collor de Mello, PRN, foi novamente inocentado das acusações e denúncias que o levaram, constrangido, a abrir mão do seu mandato, além de amargar aproximadamente uma década de ostracismo político!

(Continua)

Anônimo disse...

(Continuação)

Alguns comentários, presentes na área de comentários do vídeo "1º pronunciamento de COLLOR no Senado (2007)", acerca do pronunciamento de Collor de Mello:

- "Vídeo extenso, mas vale a pena. Infelizmente, para Collor e seus eleitores, em 1992, ano da instauração do processo de impeachment que levou o ex-presidente a um ostracismo político de aproximadamente uma década, não havia internet nem redes sociais, entre outros recursos e formas de fazer circular celeremente as informações, o que facilitava, E MUITO, a defenestração de qualquer presidente independente, não subserviente aos políticos do Congresso e a grupos que queriam SE SERVIR DO ESTADO..." ( TheSuperarius)

- "É incrivel como condenaram Collor de Melo sem provas e deixam Lula fazer o que quer sem ao menos investiga-lo , comopor exemplo:sua participação no MENSA Acorda Brasil! Fernando Collor foi acusado e punido, SEM PROVAS. E o Lula porque está impune?Porque não é investigado já que todos o acusam de participação no Mensalão ? l e o Fernando Collor s l~ ao" ( Vera caminha)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/