O líder da escória sindical e política brasileira está com os dias contados

Este canalha desprezível abastardou a política brasileira desde que o general Golbery o entronizou na liderança do sindicalismo brasileiro, criando para ele a CUT, e dividiu a oposição, dando-lhe os instrumentos necessários para criar o PT. Ele é o atual líder da escória política do Brasil. No domingo, será varrido para a lata de lixo da história. 


O  PSDB reagiu neste sábado aos ataques e insultos proferidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o tucano Aécio Neves, em um comício realizado durante a manhã em Belo Horizonte. Candidato a vice na chapa de Aécio, o senador Aloysio Nunes Ferreira emitiu uma nota em que critica a postura do ex-presidente. "No momento em que se pede para elevar o nível do debate, o ex-presidente Lula dá as mais baixas declarações em uma campanha presidencial da história", diz a nota. O tucano atribui a postura de Lula ao "desespero" e ao risco de perder a eleição. Aloysio diz que o episódio deste sábado são mais graves que os de Fernando Collor contra Lula em 1989: 

- Acaba de surgir um novo personagem na política brasileira. Falta só definir um nome: Fernando Lula de Melo ou Luiz Inácio Collor da Silva.

. No ato deste sábado, Lula afirmou que Aécio costuma "partir para cima agredindo" mulheres. Também mencionou o episódio em que o tucano se recusou a soprar o bafômetro em uma blitz. Lula chamou Aécio de "filhinho de papai", o comparou a Fernando Collor - o mesmo que hoje sobe em palanques com Dilma Rousseff. Lula ainda ouviu, sem se pronunciar, militantes fazendo menção ao uso de drogas por parte do tucano.

. Para o cientista político Paulo Kramer, professor da Universidade de Brasília, o episódio mostra que o PT nunca se converteu totalmente ao regime democrático e ainda carrega um "DNA totalitário". "É uma postura perigosa. Mas, em se tratando do Lula, não deveríramos demonstrar tanta perplexidade, tanto espanto. Os petistas dificilmente conhecem limites quando se trata de lutar pelo poder ou conservá-lo."


. O comício deste sábado deixou claro qual será o papel de Lula na reta final de campanha: o de fazer o jogo sujo petista contra o adversá

14 comentários:

jaco do morro belo disse...

É bom que o Lula continue a falar besteira Brasil afora.quanto mais abre a boca mais voto tira da Dilma.
O PT não se deu conta ainda que o discurso dele só agrada a Petezada.
Erro do marqueteiro petista. Aquela do hino de Minas Gerais é coisa de amador.

Anônimo disse...

E O FILHINHO DO PAPAI LULLA,O TAL FABINHO,AQUELE DA GAMECORP QUE RECEBEU MILHÕES DE UMA EMPRESA PRIVATIZADA?

E OS DÓLARES NA CUECA?
E...........NÃO CABE NESSA PÁGINA

Anônimo disse...

domingo, 19 de outubro de 2014





Aécio faz uma campanha memorável. Atrás dela tem gente, profissionais, talento.






Sem dúvida alguma, independente dos resultados, a campanha de Aécio Neves está beirando a perfeição. Olha, não é fácil enfrentar o poderio econômico da campanha governista. Não só pela logística, mas pela estrutura oficial e paralela montada pelo PT. Não basta só enfrentar dois boeings, dois palácios, duas internets: a oficial e a do esgoto, comandada por Franklin Martins. Uma campanha oficial, dirigida por João Goebbels Santana e outra mais oficial ainda, que usa de forma escancarada a máquina do governo.




Para enfrentar essa barra, desde aquele primeiro turno, só com muita união. Com muita harmonia. Com muita confiança entre os profissionais de ponta da campanha. A gente nota, aqui de fora, que existe uma chama maior que o simples trabalho. Existe uma missão a cumprir. A missão Aécio.




Por isso daqui rendo as minhas homenagens ao grande profissional de marketing político Paulo Vasconcelos, ao talentoso profissional de redes sociais Zuza Nacif e aos jornalistas que compõem a área de imprensa da campanha. A gente sente, de fora, que a área de produção de programas de rádio e TV, além dos comerciais avulsos, trabalha afinada e integrada com a área de internet, que soube mobilizar a todos nós que aqui estamos ativando e motivando as pessoas a votarem em Aécio Neves. Que a área de imprensa tem reagido imediatamente aos ataques e às "plantações" feitas pelo lado negro da força. Que existe uma equipe que resistiu a todos os ataques. E não foram poucos. E serão terríveis nesta última semana, dada a baixeza que o PT imprimiu na corrida eleitoral.




A gente sabe que do lado deles o que era uma briga de beleza virou uma briga de verdade, primeiro sintoma de uma campanha derrotada e de uma eleição perdida. Do lado dos tucanos, por mais que tentaram criar uma rede de intrigas, a campanha seguiu firme e cada vez melhor. Ressurgiu das cinzas. Sinal que o "vamos conversar?", que foi um mote de Aécio lá no início, impera e vigora entre os caras brilhantes que estão tocando essa campanha memorável que, com certeza, nos levará à vitória no próximo domingo. Mandemos daqui a nossa força a este pessoal que está dedicando os seus dias e as suas noites a nos emocionar com o crescimento da candidatura de Aécio Presidente. Estamos de mãos dadas com vocês!



Postado por O EDITOR às 21:18:00 0 comentários
BLOG DO CORONEL

Anônimo disse...

Puta que pariu tucanos!!!...

O Collor estava coberto de razão quando denunciou a canalhice do Luladrão com a própria filha.
E até o Luladrão reconhece isso... Tanto que hoje em dia se dá muito bem com a filha e com o Collor...

Com tanta corrupção, maracutaias e chinelágens insuperáveis do Luladrão, vocês resolvem acusar o Luladrão vitimizando o Luladrão???!!!

Que subserviência nojenta!

Anônimo disse...

O pt não é partido, é um estado mental esquizofrênico .Que o demo o tenha nas profundezas do inferno!

Anônimo disse...

O pt não é partido, é um estado mental esquizofrênico .Que o demo o tenha nas profundezas do inferno!

Anônimo disse...

O desespero do petralha orelhudo é tamanho que corre o risco de se engasgar com sua raiva e necessitar de uma traqueostomia.

Anônimo disse...

Imagina se o Aécio ganha e deixa a Receita Federal investigar o Fabinho.
Meu Deus do Céu.

Anônimo disse...

tem mais é que enquadrar esses fdps da direita safada que eles ficam brabinhos e chiam...

Anônimo disse...

O Brasil tá como toda a esquerda qdo chega ao poder em um país consegue realizar. DIVIDIU A SOCIEDADE AO MEIO - 50% A FAVOR E 50% CONTRA ELLES DA ESQUERDA COMUNISTA. Caso estoure algo mais grave...será irmão matando irmão, pai matando filho e filho matando pai.
- O Rio Grande já passou por essa situação - nas revoluções de 1893 e 1923/24.
- O mesmo acontece na Venezuela e na argentina, a sociedade está dividida.

Anônimo disse...

bah, mas essa tal de Rose fosse essa bunduda ai da charge, ate eu pegava...

pena que a realidade parece ser beeeeem diferente...

Anônimo disse...

Ele chegou ao poder graças aos tucanos.

O então presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB), no seu segundo mandato, disse ao Lula (PT) que o próximo a sentar na cadeira presidencial seria ele, Lula...

O PSDB e seus políticos são os grandes responsáveis pela chegada do PT ao poder. E vocês ainda insistem em votar nestes tucanos, os quais NUNCA foram oposição aos governos petistas?

Anônimo disse...

Porque alguns petistas não merecem consideração.
Hoje, dia 20/10, passei por um grupo de petistas na empresa onde trabalho e eles disseram que eu deveria morrer de câncer, simplesmente porque vou votar no Aécio.
Eu até entendo, porque era um grupo de chefes e gerentes, que se borram de medo de perderem suas funções gratificadas caso a Dilma perca as eleições.
Esse é um pequeno exemplo, que a jovem democracia brasileira está em jogo caso o PT continue governando.
Eu trabalho numa empresa pública administrada por petistas.

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco - ambos são de esquerda, os dois são marxistas/socialistas/comunistas.

FORA PT;
FORA PSDB et caterva.

No próximo domingo, dê-se ao respeito, dando um basta a este circo, a este hospício, a este puteiro a céu aberto que esta dupla esquerdopata (PT e PSDB) transformou o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/