Os Genro preparam o herdeiro, Fernando, para administrar o espólio eleitoral da mãe, do pai e do avô

Durante muitos anos Fernando foi jogador de futebol. Ele é do PSOL.



A familia Genro já prepara a terceira geração para a carreira política, pelo menos desde que ficou certa a derrota de Luciana e os problemas de Tarso.

. . O herdeiro é Fernando Genro Robaina, filho de Luciana e Roberto Robaina, candidatos do PSOL à presidência e ao governo estadual pelo PSOL.

. Ele irá a vereador em 2016, quando mãe, pai e avô poderão estar fora de cargos públicos.

. Fernando Genro não votará o avô, Tarso, já que é do PSOL e tem compromissos com o pai e com a mãe. 

15 comentários:

Anônimo disse...

A famiglia Genro é a versão gaudéria da famiglia Sarney. Ninguém merece....

jaco do morro belo disse...

Todos mamando na mesma teta. O leite tá terminando. Ainda bem.

Anônimo disse...

É OUTRO INCOMPETENTE, FICOU NO GRÊMIO COMENDO E BEBENDO POR ANOS, QUANDO SUBIU AO PROFISSIONAL NÃO SABIA CHUTAR UMA BOLA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

teta e teta. só na politica, alem de preguiçosos são incompetentes para quaquer profissão., nulidades . é esse o socialismo pregado: estado maior para mais companheiros lá dentro mamando...

Jarbas Canabarro disse...

Si, Tarso vai para o ostracismo. Luciana vai ter que esperar 2018. Robaina vai em qualquer uma e em todas mas não se elege nem a síndico. E a dinastia tem que continuar.

Anônimo disse...

De fato, a família genro é igual a família Sarney no maranhão.

Anônimo disse...


E tem babaca que cai na conversa deste tipo de gente !
Fingem que não se dão, por pura conveniência financeira, tem um ótimo patrimônio, e se dizem stalinistas.

Que ridículo.

Anônimo disse...

Destino da famiglia Genro, não serve para nada, então vai ser político, só que o comunismo gaudério está acabando porque o dinheiro dos outros também!

Anônimo disse...

A exemplo de Sarney, no Maranhão, Antônio C.Magalhães, na Bahia,etc.
Que tal o clã Genro, aqui no RS?

Renato Almeida Amorim disse...

Psol é um partido rançoso, repetitivo como o PSTU e agora ainda, se juntou ao PSTU que com sua radicalidade só possui 7 militantes no RS. Sempre os mesmos, acaba em nada. Dinastia cubana no PSOL.

Anônimo disse...

Psol nasceu morto. Filhotinhos do PT.

Emerson Martins Dutra disse...

Há uma grande ditadura dentro do PSOL aonde os Genros (Luciana, Robaina e agora Fernado) não deixam ninguém fora do círculo deles crescer. Velhões que usam a gurizada para alavancar seus sonhos juvenis e mantê-los sustentados pela política. Robaina nunca trabalhou na vida dele e tem vida de rico. Estão apostando tudo em um mandato na Assembléia com o preguiçoso e oportunista do Pedro Ruas para se manterem mais uns anos comendo caviar. Eu é que conheço esta gente.

Anônimo disse...

O cursinho EMANCIPA é sustentado pelo gabinete da vice-governadora, a gurizada do JUNTOS ganha R$ 600,00 por mês. No minimo eles fazem uma caixinha com os recursos do cursinho e distribuem para essa gurizada

Este Robaina não tem mais ruim de voto, não se elege nem a síndico!!!

Anônimo disse...

No debate da RBS, Tarso em resposta a Robaina disse que só quem(Robaina) nunca teve uma carteira assinada não poderia saber o que isso representa para quem tem ou está atrás. Direto, na cara do Robaina que nunca trabalhou na vida e nunca se elegeu a nada. Foi sempre um parasita da Luciana e deve estar se preparando para parasitar o filho.

Anônimo disse...

Típico político pra "gaúcho bunda mole". E como tem neste rio grande!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/