O candidato do PV Eduardo Jorge afirmou na última quarta-feira, em ato público do PSDB, que seu partido decidiu apoiar o candidato Aécio Neves no segundo turno porque a presidente Dilma Rousseff não tem programa de governo e pela falta de dedicação com o desenvolvimento sustentável.
. Ex-petista, Jorge defendeu propostas que não são apoiadas pelo PSDB, como o financiamento público de campanha, mas defendeu o voto em Aécio, sem, segundo ele, pedir nada em troca. “Não estamos pedindo nada ao candidato, queremos apenas que ele ganhe a eleição e ponha o Brasil no rumo do desenvolvimento sustentável”, completou.
. Já a candidata derrotada Marina Silva cobra um preço por seu apoio a Aécio: De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a pessebista definiu que o compromisso com os índios e com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) é prioridade para que a aliança com Aécio seja consolidada. Marina afirmou a interlocutores que precisa ser “convencida” de que Neves não abandonará as demandas de seus eleitores. Para isso, aguarda o contato do ex-governador de Minas Gerais. “Marina não vai ao encontro de Aécio. Ele é que precisa ir ao encontro dela”, declarou à Folha um de seus principais assessores.
13 comentários:
Preocupacoes da Marina: MST, passe livre para estudantes, indios.
Dilma tinha razao sobre a sua ex colega de partido, ninguem pode negar. Eh um belo traste ideologico perdido no espaco e no tempo.
No fundo, no fundo, a Marina está com a antiga companheira de partido.Quem não percebe isso? Apanhou, apanhou na campanha do 1º turno e.............. gostou.
mas bota velha politica nisso!!
acho que nem Sarney um dia chegou a exigir tanto para apoiar um governo...
essa senhora da floresta é a coisa mais velha que ja apareceu na politica...
de comportamento inflexível, intransigente, autoritário, egocêntrico...
sem falar que se acha a santa na Terra, já que acha estar acima de todos recusando a se "misturar" com quem quer que seja...
essa mulher com uma caneta presidencial na mão iria fazer um estrago e tanto no país...
muito possivelmente nem chegaria ao fim do mandato...
ela perdeu e quer impor o seu programa derrotado ao vencedor...
"Marina afirmou a interlocutores que precisa ser “convencida” de que Neves não abandonará as demandas de seus eleitores."
a egocêntrica ja esta pensando em 2018!!!
isso é preparação para chegar em 2018 com um discurso de que se manteve coerente...
o Brasil que se exploda...
ela so pensa nela...
"Marina afirmou a interlocutores que precisa ser “convencida” de que Neves não abandonará as demandas de seus eleitores."
a egocêntrica ja esta pensando em 2018!!!
isso é preparação para chegar em 2018 com um discurso de que se manteve coerente...
o Brasil que se exploda...
ela so pensa nela...
Aécio, larga essa criatura da floresta de mão, ela foi, é, e sempre será petista.
Quer encher o saco, valorizar-se. Enrola ela e deixa ela pra lá !
Sr Polibio Braga
Alguém tem que avisar essa senhora que a maioria de seus votos foram motivados pelo anti dilma.
A senhora não percebeu que perdeu e não é dona dos seus votos,desculpa-me,agora vou de Aécio, queira a senhora ou não.Quanto mais fala, mais petista parece,ridícula.
Saudações
Não voto em Aécio, mas entre ele e Marina, mil vezes Aécio. Essa conversa de defender índios e sem terra está ultrapassada.
A dona Marina esta se achando mais importante do que e.
Eu declinaria este apoio.
Esta ex-PeTralha não está com esta bola toda.
CEREJA NÃO DA NO ACRE.
MARINA PENSA QUE É A CEREJA DO BOLO!!!!
Por favor, candidato Aécio Neves, ignore a oportunista Marina Silva e siga em frente com sua campanha vitoriosa.
O senhor não está atacando temas importantíssimos, que preocupam as pessoas mais esclarecidas, tais como o envolvimento do PT com os narcoguerrilheiros das FARCs, os focos de guerrilha instaladas em áreas indígenas demarcadas pela FUNAI e controladas por ONGs estrangeiras e pelo CIMI e o envolvimento de organizações católicas com subversivos no interior do Brasil, como o tal "bispo" Pedro Casaldáliga, na região do Araguaia, local onde esse senhor continua militando ativamente, como esteve nos idos de 1975.
Dê um pé na bunda dessa subversiva e siga em frente.
Grato pela atenção.
Marcos Braga
Se o preço para ganhar uma eleição é vender a alma, que vá a eleição e mais o País para a decisão do povo.
Há um pouco mais de dois mil anos o povo escolheu errado... pois nem sempre a voz do povo é a voz de Deus. Vamos ver se desta vez ele se redime. Tenhamos fé.
Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com
Postar um comentário