Ao receber apoio de Marina, Aécio declara sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida "A partir de agora somos um só corpo, um só projeto"

Uma hora depois do anúncio, já tinha propaganda da dupla na Web.


Terceira candidata mais votada no primeiro turno das eleições presidenciais, Marina Silva (PSB) anunciou neste domingo apoio formal a Aécio Neves (PSDB). O tucano disputa o segundo turno com Dilma Rousseff (PT):

- Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos.

. O apoio foi dado um dia após o tucano se comprometer a cumprir, mesmo que de forma vaga, quase todas as exigências feitas pela ex-senadora.
  
. O único dos principais pontos que ficou de fora do documento lido por Aécio foi a redução da maioridade penal, que Marina é contra.

"Quero, de início, deixar claro que entendo esse documento como uma carta compromisso com os brasileiros, com a nação. Rejeito qualquer interpretação de que seja dirigida a mim, em busca de apoio", disse a ex-senadora.


Minutos após a declaração de apoio, Aécio agradeceu o gesto no santuário de Nossa Senhora Aparecida (a 180 km de São Paulo):

- Hoje, com a bênção de Nossa Senhora Aparecida, é um dia glorioso para a nossa campanha. Recebo com muita honra e responsabilidade o apoio de Marina Silva. A partir de agora somos um só corpo, um só projeto.

11 comentários:

Anônimo disse...

essa frase ficou um tanto brega demais...

poderia ter evitado...

mas, enfim, melhor do que ser mensaleiro...

vamos que vamos, Aecio45!

Anônimo disse...

Valeu Marina! Eu acho que os espíritos bons das florestas atuaram nesta decisão da Marina e da herdeira do Itaú, porque eu tenho certeza que o Curupira ficou do lado da petralha Dilma!

Anônimo disse...

O que esses auto-excomungados faziam lá, no santuário de Nossa Senhora Aparecida?

E ainda há incautos ou desavisados católicos que vota nesses esquerdopatas.

Santa ingenuidade, Batman!

Anônimo disse...

Marina e Aécio são farinha do mesmo saco. Defendem os mesmos interesses de banqueiros e multinacionais. A Aliança entre os dois não me surpreende.

Anônimo disse...


Covardia de Aécio Neves

Juca Kfouri
01/11/2009 12:09

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Unknown disse...

O Aécio está realizando uma estratégia política de fechamento de alianças similar àquela que fez o seu avô, Tancredo Neves. Uma coalizão de partidos de centro, de centro direita e de centro esquerda. A habilidade política do velho Tancredo foi assimilada por Aécio.

Silvio Luiz disse...

ONDE ESTÁ O PLANO DE GOVERNO DA DILMA? ELA DEVE DIZER QUE NÃO SABE, POIS ATÉ AGORA NENHUM CIDADÃO TEVE CONHECIMENTO DELE. VAI VER QUE É UM PLANO DE GOVERNO SECRETO, ASSIM COMO FORAM EMPRÉSTIMOS PARA CUBA.
UMA CANDIDATA QUE NÃO APRESENTA PLANO DE GOVERNO SÓ PODE CAUSAR SUSPEIÇÃO DE SEUS OBJETIVOS GOVERNAMENTAIS.
AINDA DÁ TEMPO DILMA, POIS NÃO ADIANTA CRITICAR O PLANO DE GOVERNO DO AÉCIO E NÃO APRESENTAR O SEU.

Anônimo disse...

Com todo o respeito aos Catolicos , mas Maria está morta faz 2.000 anos e é impossibilitada de ouvir orações.
Orem a Jesus , único que a Bíblia afirma categoricamente ter ressuscitado.

Anônimo disse...

O anônimo das 08:43' demonstra ignorância em relação à religião católica, portanto não devia meter o bedelho naquilo que desconhece. Cada qual no seu quadrado, que aí fica bem melhor!

Anônimo disse...

O anônimo das 08:43' demonstra ignorância em relação à religião católica, portanto não devia meter o bedelho naquilo que desconhece. Cada qual no seu quadrado, que aí fica bem melhor!

Anônimo disse...

O anônimo das 08:43 é um protestante, rs! Será que não é o tal de Eduardo Menezes?

O protestantismo esgotou-se, posto que ele só se sustenta na mentira! Até a América já é católica apostólica romana (o número de católicos apostólicos romanos nos EUA superou o número e protestantes)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/