Nesta manhã de domingo, este site acumulou 12 milhões de visitas únicas. É a marca de 5 anos de operações no Google.

O editor alcançou há pouco, neste domingo, 12 milhões de acessos únicos no seu site, o que é resultado dos 5 anos de operações do seu site no provedor Google, porque antes disto o material vinha sendo disponibilizado entre provedores estatais e privados gaúchos, mas seguidamente era detonado por hackers. O primeiro provedor contratado pelo editor, a Procergs, rescindiu unilateralmente o acordo legal por ordem do então governo Olívio Dutra, do PT. Acionada em juízo, a Procergs acabou tendo ganho de causa.

. A respeito da notícia de hoje, o editor recebeu a carta a seguir de Marcos Cavalcante, Brasília, que percebeu antes de todos a numeração registrada no pé desta página, à direita. Vá lá e confira. Leia Marcos Cavalcante:

Com imensa satisfação, gostaria de parabeniza-lo pelos 12 milhões de acessos.
Como sempre, um notório jornalista, demonstrando muita coragem ao publicar e denunciar as falcatruas e as roubalheiras dos petralhas do Mensalão e do Petrolão, que contam com a máquina pública a seu favor, bem como em muitas vezes, principalmente mais recentemente, também contam com o Judiciário.
Confesso que diariamente testemunho o difícil e brilhante trabalho que vem fazendo no seu blog, ao noticiar os desmandos desses inescrupulosos políticos do partido da estrela vermelha. Eu, mais do que ninguém, sei muito bem do que são capazes.
Cordial abraço do seu seguidor e admirador. 

Marcos Cavalcante

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio!

Simplesmente a tua posição na politica.

Tem PTRALHA com dor de "cotovelos"!

Anônimo disse...

Costumo compartilhar no Facebook. Acho relevante que mais pessoas tomem conhecimentos das coisas que você nos dá a conhecer e que geralmente as mídias tradicionais não publicam.

Anônimo disse...

´Sr Polibio Braga:

Parabéns pelos números,mostra credibilidade.
Deve ser muito difícil,ser independente no meio de gaúchos politizados
Saudações

Anônimo disse...

PARABENS POLIBIO.
Parabeniza-lo pelos 12 milhões de acessos.
Vamos ouvir a RDIOVOX.ORG.

BACARIA

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Editor. Prestígio merecido. Blog Políbio Braga traz notícias com credibilidade em primeira mão.

Anônimo disse...

Credibilidade, hehehehe! Alguém realmente acredita nisto? Muitos entram neste blog porque ele é engraçado, um blog de notícias para rir! Rir quando se fala o que pensa e rir das difamações sem fundamento que espalha na internet. É um blog de comédia e não de notícia ou credibilidade. Faço parte dos 12 milhões que acessam diariamente, porque faz bem para o espírito ler o contraditório e a loucura do ser humano desesperado por não estar no poder, nem seus amigos.

Anônimo disse...

Parabéns Polibio! Como vemos há demanda para notícias com outra orientação ideológica que não seja a esquerdista.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! Sou eleitora assídua de seu blog. Estou sempre atento as suas opiniões políticas, com muita credibilidade. Não entro em seu blog para perder tempo, sempre leio as notícias que são apresentadas são verdadeiras e nos ajuda, porque são informações que precisamos saber do dia-a-dia.
Esse 13:19 deve ser petralha.

Anônimo disse...

É isso aí políbio..."melius esse quam videri"


Joel Robinson

Anônimo disse...

Parabéns Políbio ! São poucos os que tem a tua coragem de denunciar essas canalhas dos petistas !
Parabéns !

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍBIO!
CONTINUE COM O ÓTIMO TRABALHO!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio !! Muito merecido !!!
E parabéns para nós leitores, que em ti, temos uma excelente e precisa fonte de informações, bem como um baluarte contra essa escória que assola o país. Muito obrigado por todo esse tempo.
O cidadão das 13:19 lembra o João Amazonas (PCdoB) que justo na ocasião em que ruiu a união soviética, foi para a tv dizer que estava feliz por ver que o CAPITALISMO é que estava acabando (!?!?). A casa do governador turista e teórico está caindo e eles acham graça. Síndrome de hiena, talvez.
A ti e a nós, parabéns e obrigado.
Julio

Luiz Vargas disse...

A quadrilha PeTralha ao tentar detoná-lo, direcionou-o para um novo caminho e o senhor soube aproveitar esta oportunidade para praticar um jornalismo plural que mostra coisas que a imprensa convencional, comprada pela quadrilha omite e esconde. Seu site dá guarida e liberdade para que a versão daqueles que são alvo dos quadrilheiros possam se defender, ou no mínimo expor o contraditório. Parabéns pelo sucesso Jornalista Políbio Braga que é fruto de muito trabalho e de uma visão de mundo plural.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/