Historiador Villa conta que o PT é uma máquina de destruir reputações

No video que vai no link a seguir, o historiador Marco Antonio Villa conta de que modo o PT transformou-se numa máquina de destruir reputações.

. No seu livro "Assassinato de Reputações", Romeu Tuma Júnior conta episódios pontuais que comprovam o que diz Villa.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

LEIa também
Demétrio Magnoli: Os perdedores
• O PT investe na indignidade e na difamação. Por isso, perdendo ou ganhando, já perdeu
- Folha de S. Paulo
A semente transgênica e o Código Florestal; a hidrelétrica e a licença ambiental; os evangélicos e os jovens libertários; o Estado e as ONGs; os serviços públicos e os tributos; a "nova política" e o Congresso; a política e os partidos; o PSB e a Rede. Na candidatura de Marina Silva, não é difícil traçar círculos de giz em torno de ângulos agudos, superfícies de tensão, contradições represadas. O PT preferiu investir na indignidade, na mentira, na difamação. Por isso, perdendo ou ganhando, já perdeu.
* Vá na Folha e leia tudo. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Destruiu tbém a própria reputação. Quem hoje, com um mínimo de informação e boa vontade, ainda acredita no petê?

Anônimo disse...

A é, e será pq tudo que acontece de ruim no Brasil a midia marrom glace bota no colo do PT, desde a época da primeira candidatura de Lula para Presidente? Porque que só os 4 P são condenados e presos no Brasil (Pobre, preto, put(s/o) e petista)? Porque a midia marrom glace acochambra a robalheira da direita?

Anônimo disse...

O ex-presidente Fernando Collor de Mello foi e continua sendo uma das vítimas do PT et caterva!

Anônimo disse...

Mas quanto se noticia coisas escondidas de um algum integrante do PTE, os PTRALHAS vem aqui dizendo tratar-se de fofoca etc., vide agora OLIVO.

Anônimo disse...

Caro cidadão das 13:54:
Quem derrubou o Collor foi a imprensa ptista, que passou a bater incansavelmente nele, numa guerra denuncista, pois não aceitava que seu candidato (o lulla) tivesse perdido por tão pouco; a pretensão dos jornalistas ptistas era que, derrubado Collor, assumisse o 2º colocado ou houvesse uma eleição imediata pois se tinha faltado pouco, então conseguiriam "chegar lá". E nisso também esta a Globo, pois Roberto Marinho tinha brigado com collor e passou a apoiar o lulla. Basta ler as publicações da época, principalmente as próximas a queda do presidente. Não sabiam que o país tem leis e elas foram cumpridas. Derrubaram o presidente por uma fração do mensalão ou do petrolão. O elemento legal máximo contra ele foi a Elba. A Rose é o PC Farias do lulla e todos acham que não é nada. Cada denúncia é tratada como "golpe" pelo governo e seus mandaletes da imprensa e da internet, nunca um alerta. TODAS as denúncias se comprovaram, vide erenice, dirceu et caterva. 20 mil páginas na ação penal 470 e insistem em dizer que são vítimas. Esse é o Brasil do pt.

Anônimo disse...

A imprensa e mídia brasileiras conluiadas com o sistema foram, junto com a quase totalidade dos partidos políticos e demais parasitas do erário público, os responsáveis e co-responsáveis, seja direta, seja indiretamente, pela despropositada, injusta, criminosa e covarde defenestração do então presidente Fernando Collor de Mello.

Anônimo disse...

Fernando Collor de Mello foi o único presidente brasileiro que não se ajoelhou ao referido SISTEMA! Por isso, saibam, fizeram facilmente o que fizeram contra ele!


Agora, vocês ainda insistem em votar nos mesmos algozes e seus rebentos responsáveis ou co-responsáveis pela maior afronta ao eleitor brasileiro?

Acorda, povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/