Militantes de Marcel e Maria do Rosário batem boca na Redenção



Local preferido de 10 entre 10 candidatos a qualquer cargo público no RS,a Redenção foi o cenário da primeira disputa eleitoral de forte caráter ideológico protagonizada neste domingo pela ex-ministra Maria do Rosário e pelo estreante Marcel Van Hatten. Rosári, PT, disputa novo mandato na Câmara e Marcel quer ser deputado estadual pelo PP.

. Está tudo gravado.

. Foram cenas de duro enfrentamento público, com direito a megafone, gritos dos dois lados e até ameaças físicas. O deputado Oliboni, PT, que acompanhava Rosário, que preferiu bater em retirada, apaziguou os ânimos dos dois lados.

. Eis a versão de Marcel, contada no seu Face:

Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho. Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!

Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade. E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba. Chega! Não nos calaremos!

35 comentários:

Anônimo disse...

Ganhou meu voto. É desse tipo de representantes que precisamos, que enfrentem esses vigaristas, defensores de idéias totalitárias e totalmente ultrapassadas.

Anônimo disse...

Marcel vai levar meu voto. Fora comunas e petralhas. Fora Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Políbio,

Os CCs partiram para cima!!

"Boquinhas do PT" as perigo!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio,

Os CCs partiram para cima!!

"Boquinhas do PT" as perigo!!

JulioK

Anônimo disse...

O que quer a Maria do Rosário, se perpetuar em cargo público!!! Vai trabalhar por inciativa própria e recolher um pouco de impostos. Pena que não desceram o camboim nas costas dela, iria quebrar o camboim.É uma mal feitora. Não conseguiu com os restos mortais do João Goulart, e quer voto. Só ignorante apoiam ela.

Anônimo disse...

Se tivessem aprovado o fim da reeleição essa turma não estaria no pário para ficar de emprego fixo de senadores,deputados e vereadores.Até quando teremos ditadura fantasiada de democracia?

Anônimo disse...

Faltou chamar a esquerdalha de comunistas, mensaleiros e pelegos de ditaduras esquerdo-islãmistas.

Mas mandou bem!

Eu nem conhecia o Marcel mas acho que vou votar nele.

Anônimo disse...

Mas o que é isso... mas o que é isso... mas o que é isso!

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário só fala e faz besteiras quando Minstra da Bandidagem ninguém aguentava ouvir sua voz chorosa acusando as pessoas de bem(decentes) e defendendo babdido e assaltantes

Anônimo disse...

Espero que essa bisca defensora de marginais não se elega a nada.

Anônimo disse...

Pau na esquerdalha.

Anônimo disse...

Até que aparece alguém para enfrentar essa salafrária.

rafael disse...

Isso é o que os petralhas e as donzelas do capilé chamam de escracho. Divertido vê-los provando do próprio veneno.

Tomei conhecimento do Marcel à partir de texto do Rodrigo Constantino e acessei seu site. gostei muito de suas idéias. Esse guri vai longe!

Anônimo disse...

Essa safada, ministra da bandidagem, não pode ser eleita novamente. Para wla é passagem só de ida para Cuba.

Anônimo disse...

Quem fugiu foi o tsmpinha. Que comédia!!!!

Anônimo disse...

Atitude muito corajosa! Até que enfim os petistas são enfrentados através do diálogo e do grito, pois até hoje eles eram os soberanos das ruas,praças e parques!
Não o conhecia, Marcel conquistou o meu voto!

Anônimo disse...

Cenas deprimentes de intolerância da extrema-direita. O loirinho do vídeo se exaltou e destilou todo o ódio que é peculiar dos movimentos reacionários do país.

Anônimo disse...

SOU PERNAMBUCANO E AQUI O PT NÃO MANDE. PARABÉNS A ESSE JOVEM PELA SUA DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM. VALEU, CARA!!! NÃO VAI TER DILMA !!!

Anônimo disse...

Ministra da bandidagem, fora PT, o voto para deputado é muito importante, agora é a hora de limpar o congresso dessa gentalha do PT.

Anônimo disse...

BOLSONARO FALOU VERDADES A ESSA MARIA DO ROSÁRIO... ELA: O QUE É ISSO... O QUE É ISSO... AQUI EM PERNAMBUCO NÃO VAI TER DILMA

Anônimo disse...

Parece que chamar de fascista e filhote da ditadura é o único argumento que restou a essa gente.
Fascistas são eles!
Tem que expulsar estes parasitas não só das praças mas do governo.

Anônimo disse...

a maria do rosário eu sei quem é, bem ou mal, tem história na política. Agora quem é Marcel, da onde vem? Que propostas tem? Bater boca com petistas, isso não me serve, quero alguém com propostas, chega de só ter discurso.

Anônimo disse...

A "olhos de filhote de tico-tico"
se escafedeu. Fugiu da verdade como o diabo foge da cruz, é da
sina e do comportamento petralha,
se fosse no presidio central seria
ovacionada.

Anônimo disse...

a pelegada em panico porque vai perder as boquinhas!

ai, putada pelega, comecem a preparar CVs para distribuir...

no próximo ano cês tao na rua, para alivio do bolso do contribuinte...

Anônimo disse...

Um cara educado e democrata, ao que tudo indica. Merece o voto de quem se identifica com suas atitudes...
Don Sandeman

Anônimo disse...

Uma lástima que os Marcel Van Hatten da vida SÓ EM MOMENTO de eleição aparecem para fazer oposição às ideologias que a maioria da sociedade brasileira é contrária.

Enquanto os representantes de ideologias antagônicas com o Catolicismo e Doutrina Católica trabalham TODOS OS DIAS para a conquista do poder e para manter a hegemonia cultural nas suas mãos, os representantes do outro lado se omitem, se acovardam, só aparecendo quando lhes beneficia pessoalmente, como agora, por exemplo, quando pretendem conseguir uma teta como deputado, senador, governador e presidente da República.

Até agora, só consegui me definir, como católico apostólico romano, pelo voto ao candidato e católico Levy Fidélyx! Quanto ao resto, está mui difícil escolher, tamanha a INCOERÊNCIA dos candidatos!

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO: SIM SOMOS REACIONÁRIOS:NOSSA REAÇÃO É CONTRA TUDO QUE NÃO PRESTA: DEFENDEMOS VALORES CRISTÃOS, FAMÍLIA. PÁTRIA BRASILEIRA, DEMOCRACIA E DIREITOS. MARINA É O VOTO DA DIGNIDADE CORAJOSA. UM FORTE ABRAÇO DO PERNAMBUCANO QUE QUER UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO.

Luís afonso disse...

O escracho e ler gente que diz que Maria do Rosario tem história. Eu sempre achei que votava nela que nada sabia a seu respeito.

Anônimo disse...

A Maria do Rosário tem os votos só da bandidagem e de outros pilantras Petistas.Não votem nessa mulher.

Anônimo disse...

Queria esta junto deste jovem para ajudá-lo a fazer correr "aquele" monte de osso que defende bandidos, e que esqueceu que DIREITOS HUMANOS É PARA OS VIVOS, e não para o bandido matador.

Espero que essa mulher não ganhe mais eleição e ela e o maridão vão trabalhar um pouco, com salário de aprendiz porque até agora estão mamando. FORA BOCA BRABA E DEVOLVA OS RESTOS MORTAIS DO FALECIDO JOÃO GOULART.

Anônimo disse...

FORÇA GURI, petralhas fora do Brasil.
Tá na hora de enfrentar, sim esses fdp.

Anônimo disse...

Muito bom Marcel, terá o meu voto! Não podemos ficar calados para essa corja comunista que quer destruir o país e os valores cristãos! Temos que falar mais alto, gritar e bater mais forte nesses vagabundos parasitas! Tolerância Zero!

Gilmar disse...

Marcel é a renovação da Política, esse Holandês é bom de briga porque a Europa sofreu na carne a ideologia do atraso e do assassinato do emprego, portanto petezada, deem um jeito de irem presos porque só assim conseguirão trabalho.

Anônimo disse...

Petistas voltem ao Trabalho após dezembro kkkkkkkk a hora chegou

Anônimo disse...

Candidato-modelo o Marcel!!
Dá-lhe garoto!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/