Lula ataca Ana Amélia de modo oblíquo ao criticar os jornalistas. Ele prefere patifes e ladrões.

Ao virar garoto-propaganda dos programas eleitorais do governador Tarso Genro no RS, o ex-presidente Lula apontou o dedo duro para a candidata do PP, senadora Ana Amélia, buscando no seu saco de maldades a sua crítica mais recente e mentirosa:

- Jornalista famoso não devia ser candidato a governador.

. Lula prefere patifes e ladrões.

. Mentiroso como sempre, Lula também fez outra crítica sem base histórica alguma:

- Nunca vi jornalista se dar bem no governo.

. Como nunca leu história, não aprendeu e não esqueceu nada, o ex-presidente não sabe que profissões tinham  homens como Júlio de Castilhos e Antonio Britto.

. O que mais disse o ex-dedo duro da ditadura militar, traidor dos seus próprios companheiros sindicalistas e oposicionistas, segundo conta Tuma Júnior no seu livro “Assassinato de Reputações”:

- O povo gaúcho tem uma consciência acima da média da consciência política do povo brasileiro. Por que estou dizendo isso? Porque eu não conheço, dentro do Brasil, pessoas que eram importantes no meio de comunicação darem certo em Poder Executivo.

. Foi a consciência do eleitor gaúcho que deu a vitória de Serra e Alckmin sobre Lula e de Serra sobre Dilma.

31 comentários:

Anônimo disse...

Se até um metalúrgico mentiroso e falastrão conseguiu ser presidente, porque um jornalista não pode ser governador ???

Pensa num sujeito embusteiro ...

Anônimo disse...

Esse preconceito que o NoveDedos tem contra jornalistas eu tenho contra políticos ladrões. Quadrilheiros e chefes de quadrilha, como é o caso do blindado, tem que ir pra cadeia e opinar lá, onde ninguém os ouve e são submetidos ao lixo diário. Um dia verei este verme vendo o sol nascer quadrado e pagando por tudo o que fez e ainda fará.

Anônimo disse...

Antonio Britto o Editor esta de brincadeira né???? O pior governador do Estado do Rio Grande do Sul de todos os tempos isso que eu chamo de visão obliqua o Editor podia ter ficado quieto nessa, ainda não acredito que ressuscitou o Antonio Britto!!!!! e ainda a cara de pau de ser exemplo de jornalista que foi bom governador, realmente esta direita merece perder mesmo depois desta.

Anônimo disse...

Os gaúchos já foram mais seletivos nas suas escolhas. Hoje muitos ainda votam no pete.

Anônimo disse...

LULA! Tú só vê ser dar bem no governos os seus cumpanheiros JOSE DIRCEU e sua turma.

Anônimo disse...

Pelos critérios adotados, só posso concluir que o melhor governador foi o Sr Olivio Dutra.

Anônimo disse...

O IDIOTA PERDEU A MODÉSTIA.

Oswald disse...

Sim o Antonio Brito foi um excelente governador. A maior estupidez que o povo do RS fez foi preterir o Brito por o energúmeno dos pampas, olivio dutra. O estado só perdeu. O energúmeno(OD) chegou a inaugurar a GM em Gravataí com a maior cara de pau. Os defensores do energúmeno me digam de alguma coisa importante que ele fez, uma coisa só que marcou o período de governador.

Anônimo disse...

Lula simboliza a decadência política.

Anônimo disse...

MINHA GENTE !!! TEM QUE AVISAR O 'home" QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ ATRÁS DELE.

jaco do morro belo disse...

Pouca gente leva a sério o que este grande mentiroso fala.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 24 de setembro de 2014 15:29. Companheiro CC Petralha este título de pior governador da história do Rio Grande do Sul você não vai tirar do Exterminador do Futuro, queira Deus que os eleitores tenha juízo na hora do voto e mandem este dinossauro esquerdista para o lixo, junto com toda a corja esquerdista que está afundando nosso país, que vá junto com a Dilma dialogar com os companheiros radicais muçulmanos no Oriente Médio.

Anônimo disse...

Tanto Julio de castilhos (foi ate deposto) e Antonio Britto não se deram bem em seus governos tanto que foram defenestrados.

Anônimo disse...

O sindicalista não tem base histórica para nada.É um um ignorante que demonstra toda sua raiva contra nosso estado.Sua grande frustação foi jamais ter governado São Paulo ,o maior estado brasileiro.Agora a serviço do PT gaúcho demostra todo seu preconceito dizendo com várias vezes "porque este estado...." revelando o valor do pronome emocional do demostrativo "este"com seu sentido de afastamento bastante pejorativo.Com este bucéfalo continuaremos no país do futuro."Quando fizermos....quando produzirmos....quando estudarmos...ganharmos !......

adriano disse...

O bom disso é que sempre que o lula apoia um poste ele para iluminar e apaga.

Anônimo disse...

Ao Anônimo 16:36 o Antonio Britto vendeu todas as empresas do Estado e não foi homem suficiente para passar o governo, tu esqueceu do fato mais vergonhoso da historia ele não pode ir tinha uma viagem urgentissima na vespera da posse do Olivio e não passou o governo, não teve coragem de ir este não se elege para nada mais no Estado pergunta se ele tem chance de ser senador como o Olvio

Mordaz disse...

Eu também nunca vi um torneiro mecânico dar bom político.

Anônimo disse...

Senhor Anonimo 24 de setembro de 2014 16:36, sempre a mesma coisa tentar desmoralizar a pessoa que faz a critica, se faz a critica é CC PETRALHAAAAAA ( gostam de falar de boca cheia) não sou CC embora não seja da tua conta em que trabalho, somente tenho uma coisa chamada cerebro e memoria e lembro como foi o governo Antonio Britto, não sei se o Olivio foi o melhor governador como tu coloca ai que eu to dizendo, mas sei quem foi o pior que vi e este foi o Antonio Britto ele chegou a fazer PDV para professores e brigadianos tu acha isto saber administrar??????? ou é tão cego pelo odio ao PT que não consegue analisar os fatos.

Anônimo disse...


Além de tudo, este pinguço língua de trapo é mau-caráter.
Péssimo exemplo para o Brasil.

Anônimo disse...

O editor usa no título do poSt o verbo atacar de modo equivocado. O que o Lula fez foi apenas manifestar sua opinião sobre a atuação de um jornalista ocupando cargo no Executivo. Se criticar for interpretado por atacar, esta é a maior especialidade que o editor faz somente em relação ao PT.

Anônimo disse...

Lamento que muitos gaúchos que já votaram em Serra e Alckmin agora vão votar em Dilma e Marina quando deveriam votar em Aécio.

Anônimo disse...

CALA ESTA BOCA, ÔH PINGUÇO LADRÃO! NÃO VENHA DAR PALPITES E METER ESSAS PATAS SUJAS AQUI NO NOSSO ESTADO, JÁ CHEGA O ATRASO GENRO FAZENDO TANTA M..., POR AQUI!

Anônimo disse...

Anonimo de 24 de setembro de 2014 15:29 nada fácil ser petista doente, afinal assinar atestado de capacho e deixar um partido pensar por ti, nossa, que horror!!!!

Anônimo disse...

NÃO SABE PORQUE NÃO LER KKKKKKKKK.

Olga disse...

Esse sujeito nem devia mais ter o direito de andar na rua. O lugar dele é na cadeia.

Anônimo disse...

Por isso que pra ser jornalista não precisa 3 grau, cambada de papagaio

Cuervolist disse...

Luiz Inácio "EU NÃO SABIA"" da Silva,o Garanhão de Garanhuns é um chefete da Gangue Mensaleira,hospedada no Hotel da Papuda. Um sujeitinho medíocre,ricaço, às custas das ladroagens em família,deveria sair de cena e não ficar com a sua boca do lixo falando merda,como sempre falou.Canalha!!!! Saia da cena......Zé, que não é o Dirceu da Papuda.

Anônimo disse...

Palavras de um crápula! E o nosso povo ainda não enxergou as "intenções" dessa cambada... Não admitem oposição e ainda ficam ressentidos quando suas perspectivas de ascensão estão frustradas!

Anônimo disse...

O pior governador que nosso estado ja teve foi o que expulsou a Ford, foi condenado mna CPI do Jogo do Bicho, assaltou o Caixa Unico e esvaziou os cofres do Estado pelas maos do Mesmo Augustim que esta explodindo o Erario Nacional, so nao foi cassado por que o voto de Joao Luis Vargas, hoje antiPT foi uma decisao avcovardada na historia gaucha.

Anônimo disse...

A não reeleição do Brito nos deu a chance de experimentar a expulsão da Ford e o surgimento do CLUBE da CIDADANIA e uma enxurrada de contratações emergenciais, além de tantas imbecilidades ideológicas. Não sei como está no atual governo(?) mas durante o período do olivio, todas as manhãs nas secretarias faziam na primeira hora uma reunião a portas fechadas com os ccs. Uma hora a menos de "trabalho" desses lixos, que já não faziam muita coisa.

Anônimo disse...

Aviso ao prefeito Jairo Jorge, do PT, de Canoas:
cuidado que o PT=Lula vai expulsá-lo do cargo de prefeito, por estar se mostrando um bom administrador e é homem de comunicação por formação profissional. O Lula não admite.
Este apedeuta do Lula é no fundo um baita idiota sem caráter.
Não sei como um Jairo Jorge atura um cara como ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/