Governos do sul unem-se para dar mais empuxe à produção de leite e lácteos

Os governadores Tarso Genro, do Rio Grande do Sul, Raimundo Colombo, de Santa Catarina, e Beto Richa, do Paraná, concedem entrevista coletiva à imprensa daqui a pouco, às 15h, durante a 37ª Expointer, Esteio, RS. Antes, os três governadores participaram da abertura do Fórum da Aliança Láctea Sul Brasileira, que aconteceu a partir das 14h, no auditório da administração do Parque Assis Brasil.


. A Região Sul do Brasil, composta pelos três estados, possui a maior produtividade por vaca do país e ocupa o segundo lugar em produção leiteira, com aproximadamente 10,8 bilhões de litros de leite/ano, segundo o IBGE/2012. 

. Conforme dados de pesquisas da Embrapa Gado de Leite, a região deverá assumir a liderança do ranking de produção a partir de meados de 2015. 

3 comentários:

Anônimo disse...

o que o Tarso esta fazendo ai no meio dos dois outros governadores?

vai firmar compromisso para o próximo governador, que não sera ele...

Anônimo disse...

Sr Plibio Braga

Vamos deixar uma coisa clara
LÁCTEO QUE VEM DO RGS NÃO COMPRO.
FALTA DE CONFIANÇA.
Saudações

Luiz Vargas disse...

O interesse do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador deve se dar por que "lácteo" lembra leite e leite lembra teta. Como bem sabemos, os integrantes do bando PeTralha amam uma teta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/