Receita do ICMS gaúcho volta a cair. Em julho, queda ajustada pelo IPXCA foi de 2,4%.

O editor revela em primeira mão os números sobre a arrecadação do ICMS do RS, que continua despencando. Em agosto, foram R$ 2,1 bilhões, registrando uma queda de 2,4% quando ajustado pelo IPCA. O crescimento nominal foi de 4,1%.

. No ano, a receita ainda é levemente maior do que a apurada no período anterior, porque ajustada pelo IPCA, marca crescimento de 0,2%.Foram R$ 16,5 milhões. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Os EUA que "cortaram na carne", em 2008, crescem a 4,2%(2o.Tri - Anual).

O Brasil que preferiu a "saída fácil" do crédito irresponsável está a no NEGATIVO!!

A Dillma jogou o Brasil contra o muro a 200km/h!!

JulioK

Anônimo disse...

Rumor ronda Aécio, que nega desistência:

Colunista Raymundo Costa, do Valor, diz que ideia de renúncia seguida do apoio a candidata do PSB, Marina Silva, ronda o presidenciável tucano Aécio Neves: “Em áreas afins de sua campanha e do próprio PSDB, esta saída é vista como a melhor maneira de despachar o PT já no primeiro turno, sem correr o risco de uma eventual virada no segundo turno”...

PS: Xiiiiiii....Xiiiiiii... Como fica a candidatura de Ana Amélia "RBS" Lemos, do PP que apoia aécio? No debate da Band Ana Amélia já deus sinais de namoro com Maria/Beto Albuquerque. E o PSDB do RS vai deixar assim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/