Senado quer acabar com a Lei de Licitações. Votação será nesta terça-feira.

Está na pauta do Senado para terça-feira a votação do projeto PLS 559. Pelo nome, altera a Lei de Licitações para uso de dinheiro público. Pelo texto, simplesmente revoga a lei 8.666, colocando no seu lugar um novo sistema de contratações de serviços e empreitadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pense numa riqueza de ley que esse tão qualificado congresso pode parir. Com tanto analfabeto funcional, ladrões e outros tipos de safados entre os seus não deve ser coisa boa..

Anônimo disse...

Empresas mancomunadas com agentes públicos já burlam as licitações. Imagina a extinção desse freio. Farão ofertas de serviços aos amigos em praça pública.

Anônimo disse...

Na última sessão do Congresso a chamada dos congressistas foi nominal. Nome dos congressistas: DEDO LEVE; MÃO GRANDE; LADRÃO; SAFADO. CANINHA 51; JOIA PURA; NINGUÉM ME PRENDE; COBRÃO; 10%; e seguiram outros nomes inclusive dos faltantes.

Anônimo disse...

PODEM FAZER A LEI QUE QUISEREM QUE SERÁ BURLADA. A LEI DAS LICITAÇÕES PARECE SER BOA MAS OS CARAS CONSEGUEM ENROLAR, TIPO FAZEM DUAS OU TRÊS FIRMAS COM RAZÃO SOCIAL DIFERENTE E ENTRAM COM VÁRIOS PREÇOS, NO FINAL RETIRAM AS FIRMAS COM PREÇO MENOR E ASSUME A DE PREÇO ELEVADO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Feita a lei feita a trampa...cambada de safados...!!!!!!

Anônimo disse...

Se esse congresso petralha que está aí, está mudando, só pode ser para facilitar ainda mais a roubalheira!

Anônimo disse...

ENTÃO quero o VOTO DISTRITAL PURO para tirar políticos do Congresso que se beneficiarem com empreiteiras.

Anônimo disse...

Mais uma piada pronta,Brasil país da Piada Pronta.

Carlos Ernesto Petry disse...

É sintomático. Coincide com o anúncio do novo PAC, o de número 3.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/