Senado quer acabar com a Lei de Licitações. Votação será nesta terça-feira.

Está na pauta do Senado para terça-feira a votação do projeto PLS 559. Pelo nome, altera a Lei de Licitações para uso de dinheiro público. Pelo texto, simplesmente revoga a lei 8.666, colocando no seu lugar um novo sistema de contratações de serviços e empreitadas.

9 comentários:

  1. Pense numa riqueza de ley que esse tão qualificado congresso pode parir. Com tanto analfabeto funcional, ladrões e outros tipos de safados entre os seus não deve ser coisa boa..

    ResponderExcluir
  2. Empresas mancomunadas com agentes públicos já burlam as licitações. Imagina a extinção desse freio. Farão ofertas de serviços aos amigos em praça pública.

    ResponderExcluir
  3. Na última sessão do Congresso a chamada dos congressistas foi nominal. Nome dos congressistas: DEDO LEVE; MÃO GRANDE; LADRÃO; SAFADO. CANINHA 51; JOIA PURA; NINGUÉM ME PRENDE; COBRÃO; 10%; e seguiram outros nomes inclusive dos faltantes.

    ResponderExcluir
  4. PODEM FAZER A LEI QUE QUISEREM QUE SERÁ BURLADA. A LEI DAS LICITAÇÕES PARECE SER BOA MAS OS CARAS CONSEGUEM ENROLAR, TIPO FAZEM DUAS OU TRÊS FIRMAS COM RAZÃO SOCIAL DIFERENTE E ENTRAM COM VÁRIOS PREÇOS, NO FINAL RETIRAM AS FIRMAS COM PREÇO MENOR E ASSUME A DE PREÇO ELEVADO.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  5. Feita a lei feita a trampa...cambada de safados...!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se esse congresso petralha que está aí, está mudando, só pode ser para facilitar ainda mais a roubalheira!

    ResponderExcluir
  7. ENTÃO quero o VOTO DISTRITAL PURO para tirar políticos do Congresso que se beneficiarem com empreiteiras.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma piada pronta,Brasil país da Piada Pronta.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Ernesto Petry4 de agosto de 2014 às 23:27

    É sintomático. Coincide com o anúncio do novo PAC, o de número 3.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/