Justiça Federal repele tentativa do Eixo do Mal contra Yeda Crusius

A foto ao lado é de Diego Vara, Agência RBS. Ela está disponibilizada na Web.


O Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, Porto Alegre, decidiu ontem que o juiz da 3ª. Vara Federal de Santa Maria jamais poderia ter reincluído a ex-governadora Yeda Crusius em qualquer dos processos movidos pelo MPF no âmbito da Operação Rodin.

. A ex-governadora não é ré em qualquer ação.

. “A decisão do juiz federal foi inopinada, desarrazoada e intempestiva”, disse ao editor o advogado Fábio Medina Osório. Ele recorreu ao TRF-4.

 A decisão, desta terça-feira, é do desembargador Luís Alberto D’Azevedo Aurvalle.

. O juiz do caso, Loraci Flores deu declarações despropositadas sobre a decisão do TRF-4, mas terá que cumprir a ordem superior. 

. Yeda Crusius, que amanhã inaugurará seu comitê central em Porto Alegre, é candidata a deputada Federal.

. Ela não responde a qualquer processo por decisões seguidas do STJ e do TRF-4, apesar da insistência de membros do MPF, que tentam envolvê-la em ações sobre as quais não conseguiram sequer indícios de sua participação. 

14 comentários:

Anônimo disse...

A Yeda já tem meu voto garantido. Melhor governadora dos tempos atuais.

Anônimo disse...

O que voces gauchos fizeram com a Yeda foi uma selvageria. Tragam-na de volta a SP, e fiquem com a Luciana Genro, que ontem no debate virou piada nacional, por sua ignorancia, arrogancia, falta de beleza e estupidez.

Yeda = SP
Luciana Genro = RS

Anônimo disse...

OI judiciário e o MPF estão a serviço da patrulha petista com rarissimas e corajosas exceções, os demais uns paus mandados que adoram dar show e sair em coletivas

Anônimo disse...


- Esse Brasil colorido, quase cinematográfico que Dilma mostrou, não existe na vida das pessoas. A gente continua parado no trânsito, a reforma política virou troca de ministros em troca de apoio e tempo de televisão. Palavras de Aecio 45

Mordaz disse...

O juiz Loraci Flores deveria ser enquadrado pelas declarações despropositadas sobre a decisão do TRF-4.

Anônimo disse...

Yeda parabéns a senhora nunca falou alguma coisa de mal de ninguem na sua vida publica ..." 200.000 aida e pouco tem q ser mais ainda" conta comigo.`.

Anônimo disse...

Estou torcendo que a Yeda faça uma votação fantástica ,
Meu voto é garantido. Depois dos ataques calhordas da RBS contra a Yeda, está é a melhor maneira de mostrarmos quem é quem.

Anônimo disse...

A Yeda é que nem o Lula, não sabia de nada.

Anônimo disse...

Querer dizer que Yeda é que nem o Lula,é demais.Acho que o anônimo das 10:56 se empaturrou de chimarrão e não lhe fez bem.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
27 de agosto de 2014 10:56 """"""""" Carra tu e maldozo Pergunta pra ela que ela te responde... "pergunta pra ela q ela,mostra tua carra"

Luiz Vargas disse...

Tem um certo peremPTório que comete prevaricação e improbidade administrativa e a cumpanherada aboletada no PJ e MPs indolentemente e lenientemente se faz de morta.
Está bastante próximo o dia em que a luz da verdade mostrará a maracutaia cafajeste que armaram para cima da ex-GOVERNADORA Yeda Crusius.
Aliás, já no próximo ano teremos um certo peremPTório sujeito de volta à planície e nesta volta terá que se esgueirar por ruelas e becos da caPiTal botocuda para manter a carcaça integra.

Anônimo disse...

Propomos uma troca com os Gauchos,mandem para São Paulo a Yeda que mandaremos para o Rio Grande do Sul o Padilha,Haddad e o Suplicy.Três por Hum,um negócio da China,é pegar ou largar como dizem os comerciantes.

Anônimo disse...

O anônimo 10:56 conhece bem o chefe. Nesta e nas próximas gerações fique tranquilo 10:56,
seu chefe é inigualável nas artes
aprendidas fora da escola.

Anônimo disse...

Nunca na história deste país, algum petralha recebeu voto meu, e Yeda, que recebeu meu voto, para não ver o fdp do bigode no 2 turno contra o rigotto, acabou me surpreendendo , com sua capacidade de ser mais macho que muito dos meus conterrâneos, lutando contra Darth Vader e o império do mal....e encaminhando as finanças do nosso estado para as mãos do atraso genro liquida-las de uma vez por todas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/