Bolsa entrou em alta com confirmação de avanço de Marina sobre Dilma

A euforia eleitoral toma conta da bolsa brasileira mais uma vez nesta semana. São informações do jornal Valor de hoje, que constatou o seguinte cenário para o caso:

. Depois de Ibope e CNT/MDA confirmarem as especulações de que Marina Silva daria um salto na corrida presidencial, tanto investidores locais quanto estrangeiros marcam presença na ponta compradora.
Os negócios estão concentrados nas ações do chamado “kit eleições” – os papéis de estatais, bancos e elétricas, que tendem a ser mais beneficiados com a troca de governo. Operadores chamam atenção para o forte volume financeiro, que deve atingir a casa dos R$ 10 bilhões, o equivalente a ao giro de dois pregões normais em um único dia.

CLIQUE AQUI para ler mais Valor.

4 comentários:

Anônimo disse...

caracas, Dilma é tao ruim que o "bolsistas" preferem ate aquela criatura estranha do PSB...

que fim de feira para o petismo...

Anônimo disse...

A bolsa avança com a perspectiva de que Aécioporto cai já no primeiro turno. PSDB nunca mais! Chora Políbio!

Anônimo disse...


A CAIXA PRETA DO JATINHO VAI PUXAR O TAPETE DA MARINA, BETO, SIMOM E TODA A CAMBADA. É QUESTÃO DE TEMPO. E A OPOSIÇÃO NÃO VAI NEM PRECISAR FORÇAR A BARRA, VAI SAIR PELOS QUATRO CANTOS DA IMPRENSA.

Anônimo disse...

viu ai o petralha das 21:05?

falei, eles vao perder a eleição e ja estão tentando fazer com que a vitoria da Marina seja a vitoria deles também..

gente patética...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/