Governo biruta recua sobre aumento do imposto em compras via terrestre

A redução da cota de importação, sem incidência de impostos, por via terrestre, de 300 dólares para 150 dólares por pessoa, nem entrou em vigor e está suspensa pelo governo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto, e um novo texto deve ser publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União. Por enquanto, tudo permanece como está.

. Segundo Barreto, a decisão será mantida até que as lojas francas, também conhecidas como free-shops, nas cidades que fazem fronteira com o Brasil, estejam funcionamento adequadamente.

Vá esta noite com seus amigos.
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Endereços, fones, cardápios, cartas de cerveja e chopes
artesanais:
www.biermarkt.com.br

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a pequena amostra da desastrosa administração petista no Brasil. É uma vergonha o que acontece neste País, um governo totalmente fora de órbita.
Os que apoiam este governo deveriam ser sinceros e admitir que o Brasil vai de mal a pior, pois essa situação vai atingir também os que hoje fazem vistas grossas a péssima administração da Dilma.

Anônimo disse...

Pode esperar pra depois das eleições... esta foi só uma amostra do que está por vir...

Anônimo disse...

Depois que o percentual do confisco do plano "cruzélia", se 50% ou 80%,foi decidido no cara ou coroa, estas trapalhadas da Dilma e do Mantega não me impressionam muito. Apenas confirmam que eles não sabem mais o que fazer e estão completamente sem rumo. São dois incomPTentes...

Anônimo disse...

e da-lhe bateção de cabeça!

depois das eleições, da-lhe redução de cota...

eles nem disfarçam mais...

estao absolutamente desesperados!

Anônimo disse...

Se pegarem Dilma e sua turma e largarem na Redenção eles se perdem.

Anônimo disse...

Esse é o governo da sétima economia do mundo. Piada pronta. Escrevi hoje de manhã neste blog, somos um paizinho que não se garante, bem "inho" mesmo. Governado por um bando de amadores. Deus salve o Brasil!

Anônimo disse...

O Brasil com o petismo virou o país da piada pronta, tem a competência de antas, a agressividade de uma onça, a petulância de um Lulla e o bom senso de um elefante bêbado!

Anônimo disse...

o brasileiro gosta de uma muamba, culpa o governo pelos altos impostos, mas se fossem baixos, nao pagariam.

Leandro Arona disse...

Quem vai confiar em um governo que estabelece uma regra e horas depois recua? Depois há pessoas que não entendem porque os investidores estrangeiros preferem investir no México, por exemplo.

Luiz Vargas disse...

O único rumo que os quadrilheiro$ PeTralha$ conhecem é aquele "rumo" que os recursos públicos tomam em direção aos seus bolsos.

Anônimo disse...

Essa é a equipe econômica do governo DILMERDA. Medidas periféricas que não resolvem nada, ao invés de medidas estruturais. Alias, medidas estruturais somente as que põem tudo a perder, ou seja, as que aumentam o gasto público, são tomadas pela equipe anti-econômica desse governicho incompetente. Voltaram atrás porque os parceiros gritaram. Já os hermanos não tem o menor constrangimento em adotar medidas que violem o acordo do merdosul e que nos prejudicam. Desgoverno inseguro e perdido. E tem idiotas que idolatram e votam nesses estrumens.

chibato disse...

Que quantidade de muambeiro muambeiro reclamando no blog Políbio.HAHAHAHAHA E HAHAHA sem chororó.

Anônimo disse...

Ao petista chubo das 18:38

Então maconheiro, ké isso? Ri de quê? Você è o esgoto do pt.

chibato disse...

Detectado MUAMBEIRO AS 21.47 hahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/