Campanha de Tarso será esta tarde em Gravataí, cidade comandada pelo PMDB

O governador Tarso Genro fará campanha esta tarde em Gravataí, Porto Alegre, cidade administrada pelo prefeito do PMDB, Marco Alba, um dos coordenadores da campanha de José Ivo Sartori.

. Alba derrotou o deputado Bordignon, que manteve Gravataí sob domínio petista durante 14 anos.

. Tarso concederá coletiva à imprensa as 17h no Hotel Radar, e depois fará uma caminhada com a militância no comércio local.


. À noite, no salão da Igreja Matriz, no centro, ele comandará plenária da campanha. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta o Tarso ir para rua agora que terminou o governo. Em quatro anos fez o pior governo que o povo gaúcho conheceu. Pior até do governo Olívio Dutra. O povo não é otário.
ACABOU! NÃO TEM VOLTA!

Anônimo disse...

Campanha em pleno exercício do cargo, com dinheiro público (seguranças do governador, deslocamentos etc...) e em horário e dia de expediente.

Parabéns gauchada, votem nele. Povo politizado, vocês o merecem !

Anônimo disse...

A CAMINHADA DELE NO COMERCIO SERÁ PARA OUVIR QUE NÃO TEM SEGURANÇA E A ENTREVISTA SERÁ PARA DIZER ENTERROU O ESTADO EM DIVIDAS, QUE PROMETEU AUMENTO PARA BM E NÃO PAGARÁ, QUE DEVE PARA OS PROFESSORES, CHEGA SÓ OS SGARBIS E MARIANOS PARA FAZER A DEFESA DESTE CRÁPULA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Só espero que o Atraso Genro não vá mentir, dentro da Igreja que é pecado, pois este comuna gosta de aplicar as suas lorotas dentro de Igrejas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/