Ex-frei Leonardo Boff apóia Tarso, candidato do PT na coligação Unidade Popular pelo Rio Grande

O ex-frei e o candidato do PT ao governo do RS. 

“Faço votos que os gaúchos se decidam por ele porque será bom para o Rio Grande", disse o teólogo Leonardo Boff nesta sexta-feira , em ato de apoio ao candidato à reeleição pela Unidade Popular Pelo Rio Grande, Tarso Genro. A conversa entre Tarso e Boff durou cerca de meia hora e foi compartilhada com a esposa de Boff, Marcia Miranda e a prefeita de Torres, Nilvia Pinto Pereira.

. Tarso Genro é governador do RS e representa o PT na coligação. 

. O reforço de peso foi anunciado antes de palestra proferida por Boff na Ulbra de Torres, cidade do litoral norte em que Tarso cumpriu agendas de campanha.

. Ao lado do governador, Leonardo Boff afirmou que Tarso "une dois pontos importantes: é um dos melhores intelectuais do Brasil e ao mesmo tempo tem raízes populares". E demonstrou conhecimento das realizações do atual governo. "Ele desenvolveu políticas sociais, como o importante programa RS Mais Igual, abriu o diálogo com os jovens quando eles foram às ruas e promoveu o desenvolvimento com igualdade e justiça", afirmou Boff.

. Tarso relatou a experiência da Justiça Restaurariva na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre, coordenada pelo Frei Luciano. "Está num nível extraordinário de organização e reconhecimento pela comunidade. Essas coisas são as que permanecem, porque elas se integram ao dia a dia da comunidade", disse Tarso.

20 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida do apoio do frei comunista!!!

Anônimo disse...

imagina se um ex-frei comuna não iria apoiar o candidato do partido do mensalão...

Anônimo disse...

Grande bosta!

Anônimo disse...

FREI COMUNISTA e IGNORANTE, ao achar que TARSO é autentico socialista.

O DISSIMULADOR Tarso é um BAITA MERCANTILISTA! Vez que outra viaja ao exterior para ver o dinheiro nos banco europeus.






Anônimo disse...

Velho babaca comunista, vai morar em cuba ou na linda coréia do norte, democrática e popular, pra tu veres o que é bom prá tosse.

Anônimo disse...

Sente-se q até o editor está aderindo blz

Anônimo disse...

O "Leonardo" Boff poderia apresentar-se com o seu verdadeiro nome: GENÉSIO . Estse comunistas são todos camuflados.

Anônimo disse...

Este é o representante da CNBB dentro do PT!

Luiz Vargas disse...

O ex-padre só está mantendo a sua coerência, afinal a "organizacione PeTralha" foi parida por debaixo daquele vestido PreTo que os padres usam e que se chama batina.
Este apoio não é igual a zero, pois é o apoio do nada ao coi$a nemhuma. São dois milênios de embu$te$ se unindo a algumas dezenas de anos de outros embu$te$ adicionados de falta de princípios éticos e morais.

Anônimo disse...

Não poderia esperar algo diferente, são muito semelhantes !

Anônimo disse...

Do que vive o Ex-frei Leonardo Boff? Não trabalha? Será que é um bolsista, daquelas bolsas voto?

Anônimo disse...

É triste para todos nós gaúchos ver a que ponto chegou o governador! Buscar apoio de um comunista que foi excluído de suas funções sacerdotais pelo Papa.
Pobre Tarso, passou quatro anos colecionando desavenças políticas, haja vista que sua base está totalmente fragmentada, além do que está deixando o governo com uma dívida impagável. ACABOU NÃO TEM VOLTA!

Anônimo disse...

Vai pra casa Frei Betto!

Anônimo disse...

Grande apoio,agora vai,para o brejo.

Anônimo disse...

Esse ex-frei, ou padre ou frade, ou frode. ou freud, está totalmente perdido. Escreve sobre qualquer assunto, fala em melhorias para o planeta e apoia o pt. Esquizofrenia pura.

Anônimo disse...


Quem se junta com porcos, farelo come.
São a fina flor da porcaria !

Anônimo disse...

Comprovado, mais uma vez: Atraso Genro!

Anônimo disse...

ESTES PADRES APRONTAM E NADA ACONTECE, NA IDADE MÉDIA MATARAM MILHARES DE MUÇULMANOS ATÉ HOJE OS CRISTÃOS PAGAM POR ESTES BANDIDOS, TODO ANO TEM DESCOBERTAS DE PEDOFILIA ENTRE ELES E TRANSFEREM O PADRE PARA QUE NADA ACONTEÇA, POR ÚLTIMO TINHA PADRE ENVOLVIDO COM DINHEIRO ILICIDO QUE PELA PRIMEIRA VEZ FOI PRESO, SEMPRE APOIARAM O COMUNISMO DESLAVADAMENTE, NA SEGUNDA GUERRA APOIARAM OS NAZISTAS CHEGANDO INCLUSIVE A FORNECEREM DOCUMENTOS FALSOS E OS CARAS FUGIRÃO PARA A AMERICA, O QUE FALTA PARA OS CATÓLICOS SE DAREM CONTA DESTA BABILÔNIA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Vão para cuba que os pariu!!!!

Justiniano disse...

Esse Boff é da turma do Olívio que se autoproclamou marxista cristão. Marxista é materialista e religião da idolatria aos comunistas, como Lenin, Mao, Stalin e Fidel.

O bispo Lugo pelo menos comia e bem as paroquianas paraguaias (Já são 8 filhos confirmados por DNA).Isso é que é teologia da libertação (deve ser sexual).

Os padres da igreja ortodoxa russa ou grega são todos casados e com família, e por isso esses escândalos de pedofilia e pederastia não existe nestas igrejas. Somente a igreja católica insiste nesta besteira de celibato, porque isso é da natureza humana esta necessidade fisiológica de sexo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/