Este comentário espinafrando o governo Dilma por sua posição contra Israel já registrou 5.125 visitas

Este comentário postado quinta-feira no You Tube, registrou 5.125 visitas únicas as 17h31min deste sábado.

. O comentário anterior mais visualizado é o que trata da vitória dos democratas na guerra cibernética travada com as esquerdas mais atrasadas.

. CLIQUE AQUI ver e ouvir esta análise:
Dilma poderia ter evitado o vexame imposto por Israel ao Brasil

11 comentários:

Anônimo disse...

Como que a Dilma poderia ter evitado o "pito" diplomático dado por Israel? Ela não tem inteligência e capacidade de discernimento de nada. É uma não faz nada, que é mandada e desmandada pelo LULA. Chama-lá de BURRA é até uma ofensa ao nobre jumento.

Anônimo disse...

Estranho que aqui no país o politicamente correto (ou conveniente) é não criticar terroristas muçulmanos e até apoiá-los, ou mesmo a própria religião muçulmana que já é injusta e violenta contra a mulher só para ficar em um exemplo, e esta mesma mídia e intelectuais parasitas, baixam o cacete contra o estado judeu que só está tentando se defender destes grupos terroristas que são, apoiados por governos árabes e armados pelos russos! Mas isso deve ser porque o nosso governo desajuizado, possui petralhas terroristas no seu alto escalão!
Já está na hora das empresas de comunicação, principalmente a RBS, porque pertence à uma família judaica, assumir a responsabilidade com a verdade e sair de cima do muro, contra esse governo e essa esquerda irresponsável, lunática e anti-semita!

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA

O governo de Israel resolveu ampliar a trégua para 24 horas, mas o Hamas não aceitou e recomeçou o lançamento de mísseis contra o povo israelense. E aí Dilma, não vais retirar o apoio do Brasil aos terroristas?










Anônimo disse...

Parabéns Políbio, tu e teus comentaristas representam o pouco da decência que sobrou ao RS.

Anônimo disse...

Se o presidenciável Aécio apoiou a posição do governo Dilma, ele também está errado. Não é por essa atitude do Aécio que se vai inocentar o governo brasileiro.
O importante é que o Brasil seja imparcial nessa questão, porque um grupo terrorista não pode ter apoio de governos ditos democráticos. A própria Cuba manteve-se neutra. e agora?

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 10:37, TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI TRATAR COM A FAMILIA SIROTSKY.

Gilson G. disse...

Lendo o título do editorial "Reações Desproporcionais" pensei que tanto a retirada do Embaixador como os comentários da chancelaria israelense seriam criticadas como excessivas. Mas parece ser mais fácil ficar na superficialidade da patriotada. Talvez ZH não queira correr o risco de associar a origem dos fundadores do jornal com a visão de Israel , preferindo fazer o oposto para não se arriscar. A pretexto de criticar unilateralmente a resposta de Israel o editorial é também condenatório a posição como um todo do país . De qualquer forma um editorial "irrelevante" e digamos carente de coragem.

chibato disse...

Anonimo das 23.25alem de mal intncionado não sabe ler cuba e contra a guerra imposta por Israel dito pelos 2 GALLEGOS MANDATARIOS EM CUBA SABE NADA O INOCENTE QUE SABE SEGUE O CONSELHOS DOS COMENTARISTAS TUCANALHAS E PESQUISA NO LIXO DA INTERNET:YUTUBE.

Anônimo disse...

Por que tem que se meter? Seguiu Maduro, Evo e Cristina ou estes a seguirão na opinião. Pura ideologia política de esquerda. Afinal judeus e americanos são chegados e o Hamas é muuuuito contra estes.

Anônimo disse...

Tudo isso?

Anônimo disse...

O genocídio praticado por Israel contra os palestinos, os verdadeiros e legítimos donos da Palestina, DEVE ser condenado! Pena que o frouxo Aécio Neves (PSDB) não o fez! Parabéns a Dilma (PT), a qual fez a coisa certa, condenando os genocídios praticados por Israel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/