Sem-teto poderão ir para o program "Minha Casa, Minha Vida"

Neste domingo vazaram nformações nos principais jornais do Rio e SP, segundo as quais o governo incluirá os sem=teto no programa "Minha Casa, Minha Vida".


. O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, sobretudo em SP, estão cada vez mais fortes, influenciando os rumos do debate eleitoral. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem ajudar os sem teto, mas quem pagará a conta? Já que o petismo se mostrou tão rico e rápido para pagar as multas dos mensaleiros, quem sabe buscar seu dinheiro roubado do povo e que está agora em paraísos fiscais para bancar as casas dos sem tetos, e não pegar mais do dinheiro que não vai para a saúde, nem para a educação, menos ainda para a segurança (exceto a da copa do mundo!) e quase nada para a infraestrutura.

Mordaz disse...

É isto aí. Com enfrentar uma partido delinquente e inconsequente. Tudo pelo poder.

Cap Caverna disse...

Esses bandidos e revolucionários fajutos querem transformar nossa Nação em um republiqueta igual a Bolívia, Equador Cuba e outras que seguem os mesmos ideais. Minha esperança é que os militares já deram um pequeno recado à dentuça, e sei que estão em ebulição. Ser do ParTido dos PaTifes é ser bitolado e retardado mental!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/