Equipe do socialista Eduardo Campos usa Instagram para insinuar que Aécio cheira cocaína

Pessoal ligado a Aécio e ao PSDB avisou que não reagirá às difamações feitas pelos petistas e agora por assessor socialista, evitando falar sobre as preferências sexuais da presidente Dilma e sobre as práticas de nepotismo direto ou cruzado de Eduardo Campos, mas nas redes sociais as respostas já são visíveis. 

A reação contra o socialista tem a ver com a atitude da equipe de comunicação social de Eduardo Campos, que vem se especializando em trapalhadas, enquanto a candidatura do ex-governador segue patinando na casa dos 7% das intenções de voto.

. É o que informa Lauro Jardim na sua coluna Radar de hoje, www.veja.com.br Leia tudo:

Depois de publicar no Instagram uma foto de Campos rindo dentro de um jatinho no dia em que a greve da polícia convulsionava o Recife, hoje a turma desceu ao último nível da baixaria.

. O coordenador de mídias sociais da campanha de Campos, Marco Bahé, publicou há pouco no Facebook uma frase insinuando que Aécio Neves é usuário de cocaína.

. Diz Bahé no desastroso post:


- “Vai ter Coca”, Aécio Neves.

24 comentários:

Anônimo disse...

Será que com este tipo de insinuação esses esquerdalhopatas vão conseguir pegar o MEU VOTO? A dilma, por exemplo, é intima do maior produtor de coca do mundo, o evo-bolívia-morales e ninguém dá bola pra isto.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

O mais lamentável de tudo isso é o fato de em um país com mais de cem milhões de eleitores, as opções de candidatos ao mais alto cargo político se resumirem a esse lixo moral. Não me refiro a nenhum deles em particular, mas a todos. Duvido que em sã consciência, alguém vote em alguma dessas opções para síndico de seu prédio!

j disse...

Este Eduardo Campos e a Marina Silva não passam de cobras mandadas do LULLA, da Dilma e do PT.

Anônimo disse...

Não adianta: TODO COMUNISTA-SOCIALISTA É IGUAL.

Anônimo disse...

Não adianta: TODO COMUNISTA-SOCIALISTA É IGUAL.

Anônimo disse...

NÃO SÃO os únicos, isto vem do CARLOS SGARBI!

Anônimo disse...

O único meio de nos livrar destas baixarias comunistas é as pessoas repudiando tais atitudes. Que caiam matando em cima desse Marco Bahé. Isto é ridículo. Só porque sabem que o Aécio Neves vai ganhar a eleição. Não se deixem levar por pessoas tão desqualificada.

Anônimo disse...

Criticou o Aecio, mexeu com o editor!

Anônimo disse...

Políbio,

Logo a Esquerda com esta hipocrisia.

Insinuam que o Aécio consome drogas, mas tanto o PT e PSB defendem que sejam liberadas/descriminalizadas!!

A Esquerda saúda a liberação da maconha no Uruguay e não critica a Bolívia pela "exportação" maciça de cocaina e crack para o Brasil!!

O desespero da Esquerda depois que a Direita ACORDOU e resolveu apoiar o Aécio.

Para mim tanto faz o que a Dillma gosta ou não entre 4 paredes.

Para mim tanto faz o que o Eduardo Campos dá risada em jatinho.

Estou preocupado com os "métodos" que estes Esquerdista usam para ROUBAR-ME!!!

JulioK

Anônimo disse...

É o que dá um Senador da República se negar a fazer um simples teste de BAFOMETRO em um blits no RJ.É um direito? É um direito, mas gera especulações sobre o comportamento do Senador.

Anônimo disse...

Aécio é tudo e nada.
E o teste da cocaína ?

Aécio não tem uma ideia, um projeto, um discurso, um sonho.

A repórter Malu Delgado traça em nove páginas da revista piauí (com caixa baixa, de propósito …) o perfil de Aécio Neves, também conhecido como Arrocho, aquele que vai tomar “as medidas impopulares” que estão na cabeça do Armínio Naufraga e do Príncipe da Privataria.

“O público e o privado – o dilema que acompanha Aécio Neves, o presidenciável tucano”.

É um bom título.

O “privado” do Aécio é um problema.

E a reportagem trata dele com minúcias inesperadas.

O bon-vivant, “a leveza”, “a alegria”, o surfista, o mulherengo, o mitômano – amigo de Ronaldo Nazario, Cicarelli, Miss Minas, Luciano Huck – , o estudante medíocre e o administrador suspeito de fabricar um “choque de gestão”.

Quanto ao “choque de gestão”, há um processo, por exemplo, sobre a possibilidade de ter “desviado”, diz a revista, a ninharia de R$ 4,3 bilhões da Saúde de Minas.

Como governador, ele e a irmã Andrea – seu Golbery, seu Goebels - exercem sobre a imprensa de Minas um controle de Medici.

Vários são os depoimentos de jornalistas perseguidos.

(A revista não menciona que o best seller “Privataria Tucana” nasceu de uma “encomenda” de Aécio ao “jornal” O Estado de Minas para enfrentar os dossiês do Cerra.)

(A revista também não trata de Aécio fazer de Minas o que fez de Brasília, quando parlamentar: uma escala de meio de semana, para preservar, sempre, os fins de semana no Rio.)

O mais interessante da reportagem é o que ela não traz.

Não há uma única ideia, um único projeto, um único discurso, um único sonho a ser realizado como presidente.

Diz ele: “… se eu não ganhar as eleições, e pode ser que isso aconteça, vai ser muito bom para mim, do ponto de vista pessoal”.

É o “privado” do título.

Homem público não tem “privado”.

E, por isso, Aécio tem a obrigação de se submeter a quantos testes forem necessários, e testes públicos, para determinar se ele foi usuário de cocaína – uma questão, sim, central em sua campanha.

E a revista trata da cocaína, como tratou Fernando Barros e Silva – diretor da piaui -, no “Roda Morta”.

Conta a revista: “… em 2008, no jogo Brasil e Argentina, no Mineirão, Aécio foi surpreendido por um canto inusitado da torcida: ‘Ô Maradona/ Vai se f…/ O Aécio cheira mais do que você!”

Esse foi tema, também, de artigo na Folha de seu grande amigo, o Padim Pade Cerra, como lembra a revista:

“O debate sobre o consumo de cocaína no Brasil pode e deve ser uma pauta em 2014”.

(Assim como deve ser, ainda em 2014, a resposta à pergunta “de que vive o Cerra?”)

É muito grave um candidato a Presidente da Republica que se recusa a fazer o teste do bafômetro, dirige com carteira de motorista vencida – e é suspeito, suspeito, sim, de consumir droga.

Aécio tem que responder a essa dúvida, inequivocamente, cientificamente, publicamente: além da maconha, o senhor já consumiu cocaína ?

E as ideias do Aécio presidente ?

Nada.

A reportagem indica que ele fala com o Armínio NauFraga pelo menos uma vez por dia.

Isso quer dizer muito.

Mas pode não dizer nada.

Aécio é uma folha de papel em branco.

Ali se pode escrever o que for preciso.

Porque Aécio não tem passado.

Tem mais folha-corrida – no Rio, bem entendido – do que currículo.

É um garotão alegre, leve.

Pode ser tudo.

E nada.

O primeiro presidente que vai viver no Rio, depois de inaugurada Brasília.

Porque, como diz a revista, ele acha a política muito chato.

Aliás, trata-se da mesma revista que mostrou o Príncipe da Privataria nu e cru.

Aécio é um perigo !

Ou um bom companheiro de noitadas no Cervantes, do Lido.

Tanto faz.

Anônimo disse...

Não adianta: socialista é um comunista light, mas na base são os mesmos, pois preferem sempre residirem no esgoto e como tal acham que o mundo também é um esgoto.
Daí que dá nisso. Querem patrocinar o que mais sabem fazer: trazer para a briga de bugio.
Pensei que só comunista fossem a escória, o esgoto, a fossa séptica social...

Anônimo disse...

Este Eduardo Campos ( Neto do Comunista Miguel Arraes ), juntamente com a ambientalista de quinta categoria, não vao levar as eleicoes.
Fora PT
Aécio para Presidente
Fim de Papo.

Anônimo disse...

Coisas relevantes devem ser perguntadas, sim. Se tivessem perguntado ao Jânio se ele bebia, isso nos teria poupado anos de ditadura. Não pode existir assuntos tabu para os candidatos, seja Dilma, Aécio, Campos ou .... Lula.

Anônimo disse...

Meu caro o partido do Aecio e socilista ou não sabias e bem ligth.Decifre PSDB abraços

Cap Caverna disse...

Realmente nós brasileiros estamos cada vez pior para eleger um Presidente da Republica. Nenhum deles tem moral suficiente sequer para ser vereador. A presidente é cheia de vícios impublicáveis, o antecessor nem se fala, e os candidatos atuais , um cheira pó, outro é comunista enrustido e no geral nenhum tem condições nem éticas, nem morais e nem capacidade intelectual para dirigir um País continente como o nosso amado BRASIL! Mas uma coisa tenho certeza, qualquer um deles será melhor que os PaTifes governantes e que destruíram tudo de bom que havia no País. Eu vou votar em branco para Presidente.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:28 republica o que os bloguistas chapa-branca fazem, alias, ele é um deles. Provas? Nenhuma. Já a sua candidata existem provas de que foi assaltante, assassina, terrorista e quer ser ditadora comunista. Eu disse Provas.

Anônimo disse...

Eu quero dizer ao anônimo das 16:00 que o problema é justamente este, pois quem vota na Dilma não dá bola prá isto mesmo, pois por mais criminosos que sejam seus atos para os seus eleitores eles são sempre inocentes. Já para quem vota no Aécio não funciona da mesma maneira, pois são em grande parte pessoas que não aceitam criminosos e viciados como seus governantes. Daí ser muito importante para o Aécio combater este tipo de ilação e de todas as formas tentar judicializar seus acusadores sem provas. Acho o mesmo para o Eduardo Campos, pois quem pensa em votar nele não quer um corrupto governando o país.
Então para os petralhas não pega nada. Podem falar mal da Dilma e/ou do Lula, pois eles não estão nem aí. Já para os outros candidatos qualquer acusação verrossimil será muito ruim para sua candidatura.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:28 não me deixa mentir, pois para eles o Aécio tem que se submeter a todos exames e provas necessários e ainda assim dirão que ele é culpado. Já Dilma pode falsificar decalrações em obteção de doutorado que mesmo assim ela será sempre inocente.
São os petralhas. Eles não mudam.

Anônimo disse...

Um imbecil petralha vem aqui e diz que o Aécio não tem passado !
Ora, duas vezes governador de Minas e senador da república, não é ter passado ?
E o Dilmão, que até ser eleita pelo Mulla não passava de uma lambe botas de seus chefes ( Araújo, Collares, Olívio ) ?
Vai te catar petralha !

Anônimo disse...

Polibio, quem criou toda essa história não foi a esquerda. Foi um editorial do Estadão que queria que o Serra saísse candidato à presidência ao invés do Aécio. O editorial tinha como intenção atingir o ex-governador mineiro sugerindo que o mesmo era usuário de drogas, isso fica claro no editorial. A esquerda apenas reproduz o que o Estadão levantou.

Carlos Silva disse...

eu diria que a oposição é burra em brigar entre si. Mas, pensando bem, Marina é oposição? Eduardo é oposição?

NEWTON disse...

Anônimo das 19:28, agora faça um textinho sobre a presidanta, só para entendermos com maior clareza o que passa pela tua cabecinha.

Anônimo disse...

O texto bostado as 19:28 saiu da pocilga instalada na Prefeitura de Guarulhos, por uma MULA muito conhecida dos leitores do Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/