Lula ameaça: "Eles não sabem do que somos capazes". Ora, todos sabem do que o PT é capaz.

Charge que rola nas redes sociais. Lula nem foi ao Itaquerão, com medo de também subir à forca.



Ao comentar ataques a Dilma, Lula fala em ‘ódio de classes’ e ameaça guerra: 'eles não sabem do que somos capazes'. Ora, todos sabem do que o PT é capaz, porque basta consultar a lista dos frequentadores da Papuda e verificar a lista dos crimes cometidos por todos eles.

O jornalista Josias de Souza relatou e comentou, em seu blog no UOL, recente evento em que o presidente Lula abordou as recentes hostilidades que têm se abatido sobre a presidente Dilma:

Em tom beligerante, Lula fala em "ódio de classes", culpa as "elites" e faz uma aparente ameaça: “se eles tentaram duas vezes me derrotar e não me derrotaram [...], se eles não evitaram a gente te eleger quando ninguém te conhecia, eu vou te contar uma coisa: eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer, democraticamente, para fazer com que você seja a nossa presidenta por mais quatro anos nesse país". Ademais, Lula comentou que tem medo de "ficar radical demais" e "perder o bom senso", além de afirmar que os militantes devem responder "meias palavras" com "palavras inteiras".

Vá neste domingo na mais nova cantina italiana
de Porto Alegre e conheça os túneis
repaginados da antiga Brahma, shopping TOTAL.
www.famigliafacin.com.br

50 comentários:

Anônimo disse...

Ui

Anônimo disse...

a interpretaçao tendencisa fica po conta do editoe e maus elementos afins. Falem por vcs que lula fala por ele.

Anônimo disse...

Realmente o PT é capaz de tudo que é ruim para o povo brasileiro,porque o poder fala mais alto.Senão vejamos,algumas das infindáveis razões de como o PT é capaz de tudo: perdão das dÍvidas dos países africanos com governos ditatoriais e corruptos; Venezuela e Bolívia expropriaram as refinarias da Petrobrás com a conivência do governo Lula; 10.000 cubanos "médicos" escravos sem qualquer avaliação de qualificação contratados a revelia da legislação trabalhista brasileira; nenhum projeto para para médicos brasileiros; porto em Cuba com nosso dinheiro e assim vai o rol do muito que é capaz o PT.Diante do que disse Lula que a OPOSIÇÃO ESTEJA ATENTA AS URNAS ELETRÔNICAS.

jaco do morro belo disse...

Aqui no Morro Belo e LULLA é visto como um conversador fiado.

Anônimo disse...

Celso Daniel, onde quer que esteja, sabe bem do que são capazes.

Anônimo disse...

Esse cara é a besta do apocalipse...!! cuidado Brasil...Hitler começou assim...se imaginando um deus...um predestinado...

Anônimo disse...

A história do comunismo mostra claramente do que eles são capazes, mataram muitíssimo mais gente do que Hitler e mantiveram e mantêm opressoras ditaduras!

Anônimo disse...

EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!
EI LULA, VTNC TAMBÉM!!!!

o mais censurado neste blog disse...

De novo mentiroso comeste a palavra principal DEMOCRATICAMENTE o que tu seu borra bosta não sabes o que é.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Vão roubar o que, dessa vez???

Anônimo disse...

esse mané do Barba ainda não entendeu que o brasileiro não quer mais saber dele, dos seu partido e dos seus mensaleiros...

o cara insiste em não passar...



Anônimo disse...

Políbio,

Sugiro ao Lulla, o Zumbi dos Planaltos, que compareça ao próximo jogo do Brasil!!

JulioK

Anônimo disse...

O grande incitador do ódio e da luta de classes está perdendo a batalha pelos corações brasileiros. No Piauí nem sua turma esteve disposta para servir de claque.

Anônimo disse...

RESTA SABER ELE TAVA BÊBADO, CHEIRADO OU FUMADO PARA DIZER UMA ASNEIRA DESTAS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Vindo dos petralhas, democraticamente, nós sabemos do que eles são capazes: Compra de votos no congresso; compra de votos dos mais humildes; compra de votos de magistrados; compra do ministério público; compra dos meios de comunicação; compra do empresariado com o uso do BNDES; etc...

Anônimo disse...

O mesmo ódio que eliminou milhões de Russos quando houve o sangrento golpe comunista do início do séc. XX e que provocou um holocausto Russo, ainda é claro e perceptível no PT, basta ver vídeos de Lulla ou de Marilena Chauí que expressa claramente que tem ódio da classe média. Ódio, o PT é Honoris Causa no assunto!

Anônimo disse...

Quem implantou o ódio neste país foi o PT. Vejam o vídeo da estérica da Marilena Cahuí de ódio a classe média.
Esta gente tem de ser guardada na Papuda. Todos são criminosos e não querem a democracia nem a liberdade de imprensa.

Anônimo disse...

Polibio, acho que estou vendo coisa? Será? Vc já conhece o logotipo da copa no Brasil uma taça formada por mãos e 2014 escrito em vermelho, até aí tudo bem , sabendo da ligeireza que é a campanha eleitoral do PT e do jogo sujo que estão acostumados , tenho visto durante todos os jogos da copa , quando a tv vai repetir algum lance do jogo durante o próprio jogo, aparece esse logotipo mas pasmem e podem notar só aparecem os dois dedos, o indicador e o dedão em forma de L e 2014 escrito!!!! sempre !! Acho que também já ando calejado desses petralhas, Parece até propaganda subliminar. Pode notar.

o mais censurado neste blog disse...

Eduardo menezes tomar ele ( Lula)toma e assume não como o teu candidato que cheira ( o mineirão inteiro falou sabias) e não assume.covarde

Anônimo disse...

Isso é sinal de desespero,ou não?

Anônimo disse...

Conhecemos, estamos na ditadura do PT, mto pior que a dos militares.
Estamos sob comando de quadrilheiros, bandidos, corruptos, todos liderados pelo cachaceiro Lula.
Quem matou Celso Daniel ???

Anônimo disse...

Lula porque não te calas ??

Anônimo disse...

Conhecemos, estamos na ditadura do PT, mto pior que a dos militares.
Estamos sob comando de quadrilheiros, bandidos, corruptos, todos liderados pelo cachaceiro Lula.
Quem matou Celso Daniel ???

Anônimo disse...

Desde que o PT não roube nas pesquisas e consequentemente nas urnas eletronicas, em outubro nos livramos desta PRAGA.

Anônimo disse...

Conhecemos, estamos na ditadura do PT, mto pior que a dos militares.
Estamos sob comando de quadrilheiros, bandidos, corruptos, todos liderados pelo cachaceiro Lula.
Quem matou Celso Daniel ???

Anônimo disse...

Mario covas, ja combalido pelo cancer, apanhou na rua desses petistas. E sr lulla reclama de meros xingamentos?

Anônimo disse...

Tirei do blog do Augusto Nunes:
15/06/2014 às 18:14 \ Direto ao Ponto
Quatro momentos de Lula provam que um grosseirão sem cura agora se fantasia de doutor honoris causa em boas maneiras
Aconselhado pelo medo de vaia a manter distância do estádio bilionário que concebeu em parceria com a Odebrecht, Lula acompanhou pela TV a goleada sonora imposta a Dilma Rousseff, durante o jogo contra a Croácia, por milhares de brasileiros que cantaram o Hino Nacional a capela e festejaram a vitória da Seleção. O padrinho só entrou em combate quando a afilhada já batera em retirada.

“Eu vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e eu fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação para as pessoas”, começou a aula de farisaísmo eleitoreiro. “Educação se recebe dentro de casa. Eu nunca tive coragem de faltar com respeito a um presidente da República”.

Conversa de 171. Em 1987, por exemplo, quando o chefe de governo era José Sarney, Lula não perdia chances de referir-se como “o maior ladrão da Nova República” ao futuro amigo de infância. E quem o conhece sabe que seu vocabulário não passaria de 300 palavras se fossem suprimidos os termos que usa de meio em meio minuto quando está longe do microfone.

No ótimo Viagens com o Presidente, os jornalistas Eduardo Scolese e Leonencio Nossa relatam episódios que testemunharam e histórias que colheram durante os quatro anos em, a serviço da Folha e do Estadão, seguiram os passos do chefe de governo. Confira quatro momentos. Diferentemente do livro, que expõe com crueza o estilo do grosseirão sem cura, asteriscos fazem o papel de vogais e consoantes nos palavrões cuja publicação é vetada pelas normas do site de VEJA:

VIZINHOS NA MIRA
O fato se dá em Tóquio, no Japão, no final de maio de 2005. Uma dose caprichada de uísque com gelo e, antes mesmo do inicio do jantar, Lula manda servir o segundo, o terceiro e o quarto copos. Visivelmente alterado:

— Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a p*** que o pariu. É verdade. Eu tenho mesmo – afirma, aos gritos. — A verdade é que nós temos que ter saco para aturar a Argentina. E o Jorge Battle, do Uruguai? Aquele lá não é uruguaio po*** nenhuma. Foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos. O Chile é uma m****. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se fo** por aqui. Eles estão cag***do para nós. (págs 270 e 271)

EXAME DE PRÓSTATA
Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do Francisco, o Presidente ouve opiniões contrárias dela e dos tecnicos:

— Marina, essa coisa de Meio Ambiente é igual a um exame de prostata. Não dá para ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no ** da gente. Companheira, se é para enfiar, é melhor enfiar logo. (Pág 71).

MARCO AURÉLIO GARCIA

Antes de uma cerimônia no palácio, Lula se próxima do assessor para assuntos internacionais, o professor Marco Aurelio Garcia, e diz:

— Marco Aurélio, eu já mandei você tomar no ** hoje?

O professor sorri. (Pág. 71).

ORADOR EXIGENTE
Na suíte do hotel, recebe das mãos de assessores discurso sobre combate mundial à fome. Diante do ministro Celso Amorim e dos auxiliares do Planalto e do Itamaraty, folheia rapidamente a papelada e arremessa a metros de distância:

— Enfiem no ** esse discurso, c****ho. Não é isso que eu quero, po***. Eu não vou ler essa m****. Vai todo mundo tomar no** Mudem isso, rápido. (Pág. 249).

Esses exemplos bastam para exibir a nudez do reizinho. Inquieto com as rachaduras no poste que instalou no Planalto, o presidente honorário do grande clube dos cafajestes tenta impedir o desabamento fantasiado de doutor honoris causa em boas maneiras. Haja cinismo.

Anônimo disse...

Lula, queremos crer na tua inocência. Assim como tens pedido justiça e defendido o Dirceu e Genoino, queremos te defender. Mas como, se te calas diante das acusações do Tuma Junior em seu livro te chamando de traíra aos que lutaram contra a ditadura?
Pela tua honra queremos que entres com processo contra esse Tuma. Por que te calas? Senão, como acreditar em ti?

Unknown disse...

Ele falou tambem, jornaleiro, mas vc, como amiguinho da TUCANALHA "esqueceu" de lembrar, e que o FHC e o Serjao, finado, COMPRARAM VOTOS DE DEPUTADOS pra aprovar a emenda da REELEICAO. Vc lembra desta epoca, ne editor? Agoraa vc imagina se um gestor e "capaz" de COMPRAR DEPUTADOS, do que mais ele nao e capaz, ne editor?

Anônimo disse...

Coisa típica de "república bananeira"! Lamentável!

Unknown disse...

Isso

Anônimo disse...

Reforço o Coro:
Ei Lula vai tomar no cu....
Ei Lula .........
.............
.........
...........

Anônimo disse...

Já que está liberado o VTNC para Lula, Dilma e o PT em geral, certamente o editor vai publicar que quem gosta da Dilma, Lula, tarso e olivio desejam o dobro para o editor & afins. E tenho dito...... Ou pimenta nos olhos dos outros é pimenta?

Formosa disse...

Eles se esquecem que a antica "crasse cê" agora é as "zelites" que o Lula tanto criticava. Video de 10 min, professor explicando isso daí. http://www.youtube.com/watch?v=DpvuOLHY_bc

CARLOS PACHECO disse...

EU SOU UM SUPER TRABALHADOR /LULA QUER QUE FIQUEMOS QUIETOS !
Estou de saco cheio de ouvir o sr. Lula falar para os “trabalhadores”, como se só os seus eleitores o fossem.
Estou completando 70 anos de idade. Casado há 46. Quatro (4) filhos, mais duas adoções. Nove netos. E após 38 anos de trabalho aposentado.
Observando os discursos do tal de lula e do pt fico me perguntando se sou um trabalhador, nesta terra. Claro que posso responder: “EU SOU UM SUPER TRABALHADOR”!
Há uma senhora, alta procer do PT, que diz alto e bom tom: “tenho nojo da classe média, tenho asco, desta gente reacionária a atrazada !”
Sempre estudei muito. Com 21 anos, ingressei numa faculdade, nas melhores classificações. Com 22 anos fiz concurso para a Secretaria da Fazenda e fui aprovado, nos primeiros lugares, com 23 anos constitui familia e a sustentava, e o faço até hoje.
Trabalhei, lutei, levantei cedo, tive ascenção funcional, cada vez maior com o objetivo de dar à minha familia o bem estar que mereciamos.
Minha mulher estudou, fez faculdade e formou-se.
Meus filhos, todos, seguindo os exemplos dentro de casa, estudaram e formaram-se.
Todos constituiram familias e vivem, com o fruto de seus trabalho. Nenhum deles fez fortuna (tão rápida como o tal de lulinha), mas vivem bem, fruto do que plantaram.
Meus netos estão seguindo, graças a Deus, estes exemplos. Um já faz faculdade e os outros estão à caminho.
Que maravilha ! Graças à Deus.
Não, não é bem assim. Vivemos num pais que o governo não dá valor para isto.
- Outro dia, em Salvador, fui assaltado. Levaram-me o tablet que carregava. Os ladrões (menores) diziam......: “Se o presidente não estudou e rouba, nós também. Não estudamos e tambem roubamos”
Estes são os valores ! Esta é a nação que vamos deixar para os nossos filhos, netos e bisnetos. Isto e só isto está sedimentando-se na formação de nossas famílias.
Estão brincando !
Já que xingar uma presidenta do pais não é nada elegante e perfeitamente condenável, deixo para tí esta minha singela manifestação de indignação:
LULA VAMOS TE XINGAR, sim, também tua parceira a Dilma, até com palavras de baixo calão. MERECES ! Será um gesto de "legitima defesa" fazendo frente as agressões que nos fazem todos os dias.

Unknown disse...

Com Dilma do poder Lula perdeu toda a credibilidade. Ou seja, a criatura matou o criador.

Anônimo disse...

Ao Sgarbi
"COMPRARAM VOTOS DE DEPUTADOS pra aprovar a emenda da REELEICAO"
Prove o que vc está afirmando, seu retardado.

Anônimo disse...

Lula o grande Lambe-Botas do espanhol Fidel Castro disse que Pelotas era uma Cidade Exportadora de Viados.Esse camarada merece respeito?

Carlos disse...

Ai que medo!

lula, para ti mizifio, com carinho por seres tão estupido e tão previsivel.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1PRFC_enBR590BR591&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=vai%20tomar%20no%20c*

Anônimo disse...

Para ti lula, mizifio psicopata.

https://www.youtube.com/watch?v=pNB_wzCD9D8&feature=kp

Anônimo disse...

"Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."

Mark Twain

Carlos disse...

dilma abriu hoje uma "linha de crédito" de US$ 2 bilhões para a rica Angola sem pedir autorização quer ao Congresso quer ao Senado. Angola que já comprou Portugal agora quer levar à ruina o Brasil? Ou o dinheiro è para repartir entre dilma, lula e eduardo dos santos, presidente de Angola? Só pode!

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=709446

Carlos disse...

"A cretinice de Lula

O ex-presidente Lula é mesmo uma das pessoas mais cretinas deste país. Uso o termo aqui em seu sentido patológico: Lula tem uma compulsão pela mentira, pelo desrespeito à inteligência alheia, aos fatos, à coerência. O uso que ele fez do episódio do xingamento na abertura da Copa é algo da ordem do absurdo, mesmo já se esperando o pior vindo dele.

(...)

Apelar para a vitimização é o que o PT sempre soube fazer. Mas Lula passa sempre de qualquer limite. Ele disse que as vaias foram “a maior vergonha que o país já viveu”. Aproveitando-se de forma extremamente oportunista da coisa, deu uma rosa branca à Dilma, mulher mais poderosa do país transformada imediatamente em símbolo do “sexo frágil” contra o machista. Foi um ato contra a “cretinice” dos torcedores do estádio. Para não deixar por menos, a presidente Dilma respondeu, “emocionada”:

(...)"

http://www.libertar.in/2014/06/a-cretinice-de-lula.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+LibertarinSejaLivreAntesQueSejaTarde+%28LIBERTAR.in+%3A%3A+Seja+livre%2C+antes+que+seja+tarde%21%29

Kruegger Contra Esquerdopatas disse...

LUGAR DE MARXISTA É NO CEMITÉRIO!

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, E DE PREFERÊNCIA INCINERADO!

Flávio disse...

Puxa saco desgruda das bolas do Lula

Antonio Mesquita disse...


Tem muito anônimo opinando. Será que já estão na trincheira?

Anônimo disse...

Estranho a P;Federal não ter um dos seus guardando e acompanhando o candidato.
Isso é coisa do PT. pois candidato
ia tirar muitos votos do morte e do nordeste.

Unknown disse...

Realmente esse apedeuta canalha é um desaforado! Que eles vão fraudar a urna eletrônica, estou cansado de falar. Será nisso que o apedeuta estava pensando quando vomitou isso?

Anônimo disse...

Lulla está com hidrofobia petralha... .Isso mata.
É muito contagioso.

Thales disse...

E isso não é nada. Pior para o Lula é se chegar o dia 22, que é Dia do Descobrimento. E se descobrirem tudo o que ele já fez, ele mesmo vai se arrepender de não ter se enforcado no dia 21... hahahaha! Olha as verdades petistas vindo á tona dia após dia... #Aecio45 neles!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/