Metrô de Salvador: Zorra Total ao vivo

Em Salvador, com o governador Jacques Wagner. Até o azul cobalto do comando do trem foi pintado de vermelho, tornando mais bufa uma festa mentirosa. 


No blog do Noblat, este domingo, o jornalista Vitor Hugo Soares conta como foi a "inauguração" do metrô de Salvador, bancado integralmente pelo governo federal, bem ao contrário do que Dilma quer fazer em Porto Alegre. Foi esta semana. Vale a pena ler e entender por que razão a presidente vem sendo vaiada.

Esta semana, na Bahia, a realidade mais uma vez superou a farsa (no sentido estrito que a expressão tem no teatro e na TV). Para comprovar, basta ver as fotos oficiais distribuídas pela Secretaria de Comunicação do Governo Jaques Wagner sobre o "comício" que marcou, quarta-feira, 11, a entrada do Metrô de Salvador na fase inaugural de "operação assistida", com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff.

. As imagens foram produzidas um dia depois do "palanque" gratuito de propaganda em rede nacional de rádio e televisão. A título de pronunciamento presidencial sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil (evento planetário aberto quinta-feira em São Paulo sem um "boa tarde" de Dilma sequer, inútil tentativa de escapar de vaias).

. Na mais mostrada fotografia em Salvador, vê-se uma sorridente Dilma na cabine de maquinista, no aparente comando do metrô que ela entregou aos soteropolitanos em meio aos improvisos de praxe que tem marcado sua gestão. Apenas sete quilômetros de trilhos (dos 14 previstos na primeira etapa) e quatro estações em funcionamento, depois de 14 anos de obras e mais de R$ 1 bilhão enterrados em vários governos e campanhas eleitorais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Vá neste domingo na mais nova cantina italiana
de Porto Alegre e conheça os túneis
repaginados da antiga Brahma, shopping TOTAL.
www.famigliafacin.com.br



9 comentários:

Anônimo disse...

eu teria vergonha de aparecer no foto. Aliás, TODOS os políticos são desprovido é de VERGONHA NA CARA. Putz, não encontrei as letras magnas do PT nesta sentença (VERGONHA NA CARA).

Anônimo disse...

Se o Trem da Bahia foi bancado com verba federal é justo que a Presidente Inaugure, certo? Ou o editor queria que aécio neves inaugurasse?
a propósito de cores: Em Viamão o Prefeito do PSDB pintou toda a cidade de amearelo e azul CORES DO PSDB, alegango que pintou com as cores do Esquador. Só que o Prefeito do PSDB ESQUECEU (esqueceu?) de usar a cor VERMELHA que também faz parte da Bandeira do Equador.

RESULTADO da HOPERA: o Prefeito pintou a cidade das cores Tucana (azul e amarelo), estratégicamente. Malandro esse Prefeito, né editor?

Anônimo disse...

Isto é que é "eficiência e competência", demoraram dois anos para fazer cada km do metrô, até parece aquela ponte da BR290 em Laguna. Me lembro bem dos adesivos nos vidros de carros de petistas que agradeciam há muitos anos atrás pela duplicação da BR290 de POA a Florianópolis. Hoje todos estes carros estão abandonados em ferros velhos e a estrada ainda não foi concluída. Isto é "muita" competência, parabéns dona Estela, foi por isto que dizes que lutaste!

Anônimo disse...

BRASILEIROS E BRASILEIRAS!

MAIS UMA VERGONHA DA ESCULHAMBAÇÃO GERAL E ROUBALHEIRAS PUNTUAIS INSTITUCIONALIZADAS DO PAÍS APETRALHADO rumo ao BOLIVARIANISMO DESTRUIDOR DE TUDO!

POVO IDIOTA E BURRO ESSE BRASILEIRO!

UM "POVO CRIANÇA, MAS COM GENITÁLIA REPRODUTIVA”!

MAS, JUSTIÇA SEJA FEITA: OS BAHIANOS ACERTARAM NA FORMA!

METRÔ ELEVADO E NÃO SUBTERRÂNEO!

UMA KAGADA PERPETRADA PELOS GAUCHINHOS PORTOALEGRENSES, QUE OPTARAM POR METRÔ SUBTERRÂNEO NUMA REGIÃO COM UMA DAS PIORES GEOLOGIAS DO MUNDO - ROCHA GRANÍTICA E BARRO PRETO, entremeados e oscilantes em nível!

ESTÃO TODOS LOUKOS!

Alguém tem que alertar o "PAU DE VIRÁ TRIPA" DISSO!

PELO AMOR DO BIG BANG!

CARO DEMAIS! BURRO DEMAIS!

Anônimo disse...

TÁ QUE NEM O COLARES EM POA SÓ INAUGUROU PEDRA FUNDAMENTAL.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Os petralhas irão gastar o dobro para terminar os restante sete quilômetros!

Anônimo disse...

O PTRALHA das 13:07 não sabe as cores do Brasil. Amarelo, Azul são nossas cores mais pintadas, sendo que o verde está em toda a parte, inclusive na cor da alfafa que tu comes. Não esquecendo do branco, a cor da paz, representa o espirito do brasileiro, longe da cor da guerra, do sangue exposto que tu defendes, o vermelho.

Se o PSDB tem as cores do Brasil, fiques tu com as cores do teu partido, do comunismo, do totalitarismo, da escravidão, da submissão, do antidemocrático, do paredão.

Vá morar nos países de bandeiras vermelhas, inclusive o Equador.



Anônimo disse...

Resultado da "OPERA'?
Resultado da "HOPERA"? òh, my God.

Anônimo disse...

O metro que estava empacado, só está saindo porque foi privatizado e a CCR, a mesma empresa que construiu a Linha 4 Amarela de São Paulo,está tocando o Metrô de Salvador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/