Cadeiras vazias para ouvir Lula no Piauí

A tão anunciada vinda do ex-presidente Lula ao Piauí não foi como o PT planejava. Aqueles que esperavam que a casa de show Teresina Hall estivesse lotada de petistas e simpatizantes saíram frustrados do evento. O local comporta 5 mil pessoas e só 500 compareceram (CLIQUE AQUI para ver foto e notícia do jornal do Paiuí, hoje, sábado).  Faltou gente e a organização do evento foi obrigada a usar como estratégia pedir que os presentes se levantassem das cadeiras e se "amontoassem" na frente do palco para "disfarçar" o enorme vazio na platéia.

. Lula desembarcou no aeroporto de Teresina Petrônio Portela por volta de 13 horas. Almoçou na companhia dos senadores Ciro Nogueira (PP), Wellington Dias (PT), João Vicente (PTB) do pré-candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB) e alguns deputados federais e estaduais no próprio aeroporto. Chegou ao evento na Teresina Hall por volta das 13h40, gravou participação na propaganda eleitorais de alguns candidatos da aliança petista e "enrolou'', talvez esperando que mais gente chegasse.

. Desta vez, Lula não conseguiu mobilizar aquela multidão que sempre "arrastava" por suas viagens ao Piauí. Foram poucas as caravanas do interior do Estado e o público presente estava pouco entusiasmado. Para piorar a situação, um grande constrangimento foi causado após o pré-candidato ao Senado, Elmano Ferrer, ter que se retirar do palco após passar mal. Lula foi participar do evento que consolidaria a pré-candidatura de Elmano, após João Vicente Claudino desistir, mais o "Veim" não resistiu à pressão. Com 73 anos, o mal-estar de Elmano levantou dúvidas sobre se ele terá condições de disputar uma campanha tão acirrada quanto a de senador e ainda tendo como adversário o ex-governador Wilson Martins (PSB), conhecido em todo Estado como o "trator". Elmano começou a passar mal durante a fala do senador Wellington Dias e nem conseguiu acompanhar a apresentação de Lula.

- O Diário do Povo de hoje, sábado, conta o número de pessoas que foram ouvir Lula:
O evento era eminentemente político e reuniu cerca de 500 militantes do PT e partidos aliados em clima de campanha, com direito a jingle e bandeiras partidárias. Todos os pré-candidatos da chapa estavam presentes, assim como a militância, principalmente a petista.
CLIQUE AQUI para ler na fonte. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Para a população do PIAU tava bom. Foram ver lula a militancia. Os pobres e os trabalhadores não vão deixar de votar no PT. Eles não são bobos votar no aécinho, que significa perda de direitos ttrabalhistas e garantias sociais.

Anônimo disse...

Acho que o Lula poderia fechar a Copa no Maracanã lotado fazer uma daqueles discursos de 2 horas.Em 1970 na Democracia Militar o General Médici foi aplaudido de pé e ovacionado pelo público que lotou o Maracanã com mais de 150.000 pessoas.

Anônimo disse...

Mais uma mentira do editor esta foto e bem anterior a chegada de LULA quando chegou para dar a palestra estava super lotado veja sites e jornais do Piaui e te imforma melhor antes de mentir ou dar barrigada .borrabosta

Anônimo disse...

Faltou ao bofe LULA distribuir as BOLSAS PARASITAS DE PLATÉIA, então sim haveriam pessoas.

O que se vê é que estão as pessoas conscientes que é melhor ficar longe desta desgraça que lema o nome LULA e o codinome "BARBA" o traidor.

Anônimo disse...

Esse partido enganador não engana mais ninguém. A própria "militância" nem sabe mais o que está fazendo em torno desse pessoal. É o fim da era pt. Demorou.

Anônimo disse...

Ma e a plateia comprada a 140 pila, como elles estão acostumados a fazer. Nem pagando o piauiense quis participar...???

Anônimo disse...

nem com tubaína e sanduíche a petralhada consegue atrair gente para ouvir as mentiras contadas por esse loroteiro de marca maior...

acho melhor ele começar a fazer figa como a nossa governantA inoperantA...

Anônimo disse...

Eu fiz o que o comentário acima sugere, fui buscar a informações nos jornais do Piauí, e realmente ña plateia não tinham nem as 500 pessoas convidadas para o evento...acho que a ficha está começando a cair!

Anônimo disse...

Os petralhas terão que "abrir mais a mão" para comprarem plateias que no pelo menos compareçam aos eventos! Que os petralhas não esqueçam: "Uma calça para uma menina de dezesseis anos, é mais de trezentos reais"!

Anônimo disse...

É isso mesmo, comentarista das 13:13!!! Tb verifiquei o mesmo. He he...

Anônimo disse...

O ASNO das 11:29 só sabe bostar textos, endereço na dita relinchada não deu!

Anônimo disse...

500 SERVIDORES PUBLICOS QUE FORAM PARA NÃO PERDER A CHEFIA, SEI COMO FUNCIONA ISSO, SE O CARA NÃO VAI É DEDURADO POR OUTRO QUE ESTÁ DE OLHO NO CARGO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Acho que o "Ameba Mor" perdeu um dedo porque não sabia contar....
E viva Ali Babá e os "mais de 40 PTralhas !!!!!"
Mais de 40 eu garanto que tinha....
Mas 500 ???
Nem usando lente de aumento !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/