Apesar do sol deste final de manhã em Porto Alegre, temçpo persistirá ruim no RS

Apesar do sol claro deste final de manhã em Porto Alegre, as chuva não vai dar trégua ao Rio Grande do Sul neste final de semana. O Estado já protege 4,6 mil pessoas desabrigadas pelas enchentes em toda a bacia do rio Uruguai, na região noroeste, e pode enfrentar transtornos em outras áreas, a metade sul e o leste, como consequência da formação de um ciclone extratropical em seu litoral.


. No noroeste, a chuva permanece, mas o volume das precipitações têm sido menor desde sexta-feira. Os rios começaram a baixar nas cabeceiras, mas a descida das águas para as zonas baixas tende a provocar enchentes em cidades da fronteira com a Argentina, como São Borja, Itaqui e Uruguaiana. Moradores de Crissiumal viram uma casa inteira sendo levada pelo Uruguai, fora do leito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho notado que os post de domingo saem cheios de erros ortograficos sera el VINO del sabado ou ja estas precisando de um corretor de humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/