Justiça Federal libera, sob duríssimas restrições, preso político tucano na Bahia

A Justiça Federal na Bahia mandou soltar o vereador Marco Prisco (PSDB), que liderou o movimento grevista da Polícia Militar (PM) na Bahia. 

. Ele está preso na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Na decisão, a Justiça impôs medidas cautelares, entre elas o afastamento de Prisco da presidência da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).

.  De acordo com a decisão, Prisco não poderá frequentar quartéis militares e manter contato com diretores de associações de militares. O juiz também proibiu o vereador de sair de Salvador sem avisar a Justiça e determinou que ele seja monitorado eletronicamente. Marco Prisco foi preso em Salvador, no dia 18 de abril, e transferido para a Papuda porque a ordem judicial determinava que ele deveria ficar recolhido em instituição prisional federal.

COMPRE LIVROS DO EDITOR
Tudo em formato digital e-book e leia neste final de semana
Metade do preço de livraria
"Cabo de Guerra"
"A Casa Civil"
"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre"
www.albuka.com.br

14 comentários:

jaco do morro belo disse...

Esta é a nossa justiça, para os Petistas toda a liberdade, para os ditos oposicionistas a guilhotina no pescoço.

Anônimo disse...

Prisão em forma de DITADURA BRANCA, solicitada pelo governador da Bahia.

Quem é que manda o PT. Quem é que obedece o POVO.

Anônimo disse...

Mas SOLTOU, já José Dirceu e outros da AP 470, condenados transitado em Julgado no Regime Semi-aberto, continuam presos no Regime-fechado, por obra e graça do futuro ex-presidente do STF, que apos abandonar o mandato, vai para Miami, segundo noticiado em rede nacional, como todo o bom coxinha que se presa.

Unknown disse...

Preso o que? Meu caro editor, faca apenas jornalismo. Vc nem sabe o que ta falando. Ate o Mapituba, com certa dificuldade, vc ainda tem alguma nocao dos fatos. Fatos estes, claro, que vc distorce a seu bel prazer. E os asnos que leem uma m... destas, deveriam procurar informacoes, e nao ativismo, pois irao repetir estas m..., por ai, e o interlocutor, um pouco mais informado, ira rir da cara do asno seguidor. E pra terminar, jornaleiro especialista analista pai de santo blogueiro e afins, vc deveria denunciar esta anormalidade a OEA ou a ONU. O que vc acha, editor? Vc porta voz do Prisco?

Anônimo disse...

Uma perguntinha ao nobre Jornalista: Quando vai falar sobre a situação dos professores, alunos e escola e demais funcionários publicos municipais de São Leopoldo. Parece que tudo está as mil maravilhas em São Léo! Não era assim no tempo do Vanaze.

Anônimo disse...

Zé Dirceu é criminoso com desvio de dinheiro público e mais meia dúzias de outros atos criminosos contra o erário público,já o soldado preso cometeu o crime de fazer greve não sendo petista! Aos petistas tudo é permitido, aos outros todos os rigores morais, imorais e amorais que estão nas mão de nossa aparelhada e ideologizada justiça.

Anônimo disse...

Anonimo banana estava preso por ordem da justica federal acorda..

Anônimo disse...

Ue Polibio quando da sua prisao dizias que era por ordem do governador agora e justica federlal em qual post faltaste com a verdade.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI petista e mamador, capacho do PT sempre vem aqui dar pitacos, mas não é HOMEM para fornecer o endereço residencial dele. Iriamos com muito gosto a procura dele.

Anônimo disse...

Na mosca anônimo de 31 de maio de 2014 14:00! Calou a boca do Sgarb, ao qual o editor, com sua isenção, faz um favor em deixa-lo escrever m... aqui!

Anônimo disse...

Sim anonimo das 14:00, aos petistas tudo é permitido, inclusive ficarem presos ilegalmente.

Anônimo disse...

Agora sim, Polibio, usastes o adjetivo correto: preso político. Voltamos, enfim, no Brasil um preso político. Se não tivéssemos uma imprensa tão subordinada ao governo federal, isso estaria na manchete de todos jornais.

Anônimo disse...

JOSE DIRCEU não está preso ilegalmente seu PTRALHA das 16:52.
JOSE DIRCEU e sua turma ROUBARAM, repito ROUBARAM!!
Vais me processar por ter chamado Jose Dirceu de LADRÃO? Vem que eu topo esta briga.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:13 não confunda CONDENAÇÃO com VINGANÇA. Pela pena que Zé dirceu recebeu no processo transitado em julgado pelo STF, por lei, deveria cumprir PENA no Regime SEMI-ABERTO e não FECHADO, como está.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/