Tuma Júnior já vendeu 100 mil "Assassinato de Reputações"

A Topbooks comemorou oficialm ente a venda dos 100 mil primeiros exemplares do livro de Tuma Júnior, “Assassinato de Reputações”. Considerando-se o que cabe ao autor, Tuma Júnior já faturou R$ 700 mil. 

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE LIVRO NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS ALCANÇARÁ COM CERTEZA MEIO MILHÃO DE EXEMPLARES VENDIDO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O governo petista é um verdadeiro pré-sal de denúncias e mal-feitos. Muitos ainda ganharão muito dinheiro com livros, pois o assunto parece inesgotável.

ivo leo hammes disse...

Que venda muitos exemplares e, principalmente, que este livro seja lido por muitos gaúchos e brasileiros.... quem sabe assim nos veremos livres deste petismo a nível nacional e do ATRASO no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Por falar em tuma junior, por onde anda o sgarbi...??? tá sumido. Será que foi morar no paraíso comunista dos Castros...???

Anônimo disse...

Assim Morreu Tancredo
Os Bahai e a Constituinte de 1988
Jogo Duro do Mário Garneiro de 1988
Quem Pagou a Conta dos 8 anos do FHC
O CHEFE do Ivo Patarra
Assassinato Reputações um Crime de Estado do Romeu Tuma Jr
Os Livros do Olavo de Carvalho
O Chefe do IVO PATARRA
Heitor de Paula
Graça Salgueiro

Tem muitos livros aí... documentos...

E muitos FATOS ABAFADOS DO POVO

Como dizia o Snowden, as máfias não temem os denunciantes mas uma sociedade civil muito bem informada.

Anônimo disse...

Que nada anônimo das 19:11 O Sgarbi deve estar frequentando o cursinho dos petralhas.

Cap Caverna disse...

Eu já li este livro duas vezes. A primeira foi muito rápida pois queria ler tudo, e a segunda foi com calma e refletindo os textos. É um livro para ser lido por todas as pessoas de bem e por aqueles que ainda não se convenceram que o PT não é um partido politico, mas sim a reunião de sabotadores, ladrões e punguistas! Uma quadrilha na concepção da palavra.

Anônimo disse...

Minha família sonha com esse livro há 40 anos. Só sabe das greves do BARBA quem trabalhou no ABC na época. Década de 70, 80, 90 e 2000. Vai me dizer que ninguém sabia de nada por 40 anos?

O Olavo de Carvalho é quem tem razão. Quando comecei a ver os livros que o homem divulga nas aulas dele. Quando você vê jornalistas divulgando LIVROS e não discurso decorado em telepronter vê a diferencia que é um profissional e uma modela bonitinha contratada para aparecer bonito na foto. Notícia é algo descartável. As notícias de 2002 o povo nem mais lembra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/