Polícia quer investigar firmas da família de ex-diretor da Petrobras

A Polícia Federal planeja fazer uma devassa nos negócios da família de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras indiciado sob suspeita de ter participado do esquema de lavagem de dinheiro comandado por doleiros. Há suspeitas de que ele abriu empresas em nome da mulher e das duas filhas para firmar contratos.

. “Não temos o menor receio de devassa ou fiscalização nas empresas da família. Está tudo legal”, afirmou à Folha o advogado de Costa, Fernando Fernandes.

. Relatório da PF indica que Costa movimentou, numa única conta, R$ 3 milhões em quatro meses. Um terço desse montante se refere à transferência de um sócio do genro de Costa numa empresa que contratou com a Petrobras.
. A PF passou a investigar empresas e movimentação financeira do ex-diretor da Petrobras e da família dele depois que as filhas e os genros de Costa foram filmados dentro do elevador carregando documentos do escritório do ex-diretor da Petrobras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque a Policia Federal, que quer se MOSTRAR tão competente não investiga como o LULA, e seus filhos ficaram multimilionários e inclusive a filhinha da DILMA. Com trabalho não foi. Como dizia o LULA tem MARACUTAIA.

Justiniano disse...

Aquela tese que está no DNA dos petralhas essas maracutaias, cada vez mais ganham mais força.

Parecem que todos petralhas são mitomaníacos e cleptomaníacos (explico a plebe ignara, mentem e roubam descaradamente).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/