Simon escolhe Zero Hora para comunicar que não disputará mais o Senado

Apesar de ter apanhado muito do jornal Zero Hora nos últimos meses, o que não aconteceria se fosse aliado do governo (Paim é poupado sistematicamente pela editoria de Política), o senador Pedro Simon escolheu a RBS para anunciar oficialmente que não será mais candidato à reeleição.

. Simon chamou a editora Rosane Oliveira até a casa do filho, Tiago Simon, na zona Sul, e posou com ele pasra o fotografo Ronaldo Bernardi. Tiago será candidato a deputado estadual e tem enormes chances de se eleger.

. O senador vacilou muito antes da decisão final, mas depois de um anúncio atrapalhado de que concorreria, voltou atrás por causa da reação irada de raposas importantes do PMDB do RS, inclusive Germano Rigotto, que agora volta à lista de candidatos.

. Não é pacífico o entendimento de que a vaga de senador seja oferecida a Beto Albuquerque, PSB, porque setores enormes do PMDB do RS consideram que a vaga é uma conquista histórica do Partido.

. Aos 85 anos, Pedro Simon não tem do que se queixar da vida, porque é boa a hora de pendurar as chuteiras na área das disputas eleitorais, terá uma aposentadorias bem remunerada e também o conforto da família, dos correligionários e amigos, prosseguindo como a grande voz e o grande oráculo do PMDB do RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim... não aguento mais esse fóssil vivo aparecendo na mídia abrindo a boca.

Anônimo disse...

Até parece que o editor nunca leu nenhum editorial do jornal Zero Hora. O editorial sempre senta o pau nos petralhas. O político mais poupado pelo jornal não é o Paim, é Ana Amélia Lemos. Por que será, hein? PRBS?

Anônimo disse...

JÁ VAI MUITO TARDE

Anônimo disse...

Acho que deveria tentar Deputado Federal que é só 4 anos.Em janeiro de 2015 Pedro Simon fará 85 anos e com 8 anos no Senado terminará o mandato com 93 anos,acho que é muito.Dê emprego para um mais jovem e vá cuidar dos netos isso é atitude de socialista,capitalista é que quer ganhar dinheiro até o derradeiro instante.Pedro Simon deve pensar um pouco em seus conterrâneos liberando um emprego.

Anônimo disse...

Já vai tarde!
Não fará falta!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

QUE VELHO BEM RIDÍCULO, E PENSAR QUE UM DIA VOTEI NESTA NULIDADE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

"O político mais poupado pelo jornal não é o Paim"! Ora, Paim não existe, não fala, diz que faz mas não faz, seu trouxa das 18:31.

Quando a tal "PRBS" batia no melhor administrador que o Estado já teve, a Sra. Yeda, o Sr. trouxa das 18:31 gostava e apoiava, pois que deve ser ganho um CC no governo Tarso.

Vá procurar tua turma na Papuda!


Anônimo disse...

Com políticos como os da esquerda, principalmente os petistas, mais os Pedros Simons da vida, o RS foi afundando inexoravelmente feito um Titanic, elegendo eleição a eleição uma grande maioria de inúteis e aproveitadores, com raras e dignas exceções. O RS tem o tamanho de seus políticos dos últimos tempos e cresce como cola de cavalo, com o perdão dos equinos que são bem mais nobres do que nossos cachorrões e outros desta fauna parasítica e daninha.

Anônimo disse...

Políbio,

Este senhor tem, na eleição de governador do RS, uma grande mancha negra no seu currículo político.

O Plano Cruzado do Sarney(PMDB), reeditado por Dillma(PT), usado para fins eleitorais quase destruíram o país.

Foi a primeira e última vez que votei no PMDB.

No PT, NUNCA VOTEI!!! (digo com orgulho no peito)

JulioK

Anônimo disse...

Oba. Bota o Rigoto que PT vota em peso, tudo para derrubar, Lasier "RBS" Martins.

Anônimo disse...

Petistas só pensam neles e ainda tem quem acredite que eles fazem pelos pobres.

Anônimo disse...

A matéria é sobre o Simon e o PMDB, assunto do partido. Como as pessoas gostam do PT, Freud explica.

Anônimo disse...

A matéria é sobre o Simon e o PMDB, assunto do partido. Como as pessoas gostam do PT, Freud explica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/