As pressões dos governos estadual e federal mais do PT, deixam desconfortável a direção do PROS, Partido Republicano da Ordem Social, que ontem a noite manteve encontro com a senadora Ana Amélia, junto com DEM e Solidariedade.
. O editor tentou conversar com o vereador Bernardino Vendrúsculo, presidente estadual do PROS, mas ele não retornou as ligações feitas.
. O PROS nacional apoia a reeleição de Dilma e quer porque quer que no RS o apoio seja ampliado para a candidatura do governador Tarso Genro, que exerce pressão política enorme sobre o Partido, mobilizando até mesmo a direção nacional, que já tem enviado delegados ao Estado para dobrar a espinha da direção regional.
. As negociações envolvem o PCdoB no Estado.
. Uma das vantagens oferecidas ao PROS do RS é o apoio material e eleitoral que a coligação pode oferecer ao PROS, como é o caráter alavancador da candidatura de Manuela D’Ávila a deputada estadual.
3 comentários:
Atraso Genro, PROS cucuia na próxima... sua gestão esta marcada como a melhor das PIORES já consagradas pelo Petismo. O Sgarbi é que anda sumido e deveria estar apoiando esta anta.
O PROS tá, ta vai levar ferro!
é isso ai ,vamos lustrar a bota na manuela tambem , serio que vão dar este presente? juntar tudo sob a mesma lona ?
Postar um comentário