Ex-assessor de Padilha era ponte, diz sócio do Labogen

O site www.veja.com.br desta manhã informa que o sócio do Labogen, Leonardo Meirelles afirmou na noite de segunda-feira que o ex-assessor do Ministério da Saúde Marcus César Ferreira de Moura foi contratado pelo laboratório justamente para atuar como lobista em órgãos do governo federal, em especial na pasta em que trabalhou. Leia tudo:

.  "O Marcus Moura mantinha os contatos institucionais com o Ministério da Saúde", disse Meirelles. O Labogen é apontado pela Polícia Federal como o carro-chefe do esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato. O laboratório, controlado pelo doleiro, tentou fechar contrato com o Ministério da Saúde durante a gestão do ex-ministro Alexandre Padilha para o fornecimento de remédios de hipertensão pulmonar no valor de 6,2 milhões de reais por ano - pelo prazo de cinco anos. A parceria foi desfeita logo depois da Polícia Federal deflagrar a Operação Lava-Jato, que desmontou em 17 de março deste ano o esquema de Youssef e apontou suspeitas sobre os negócios do Labogen, entre outras transações do doleiro.


. Escutas da Polícia Federal flagraram mensagens de texto do deputado licenciado André Vargas (PT-PR) a Youssef. Uma delas mostra que Padilha havia indicado o nome de Moura para um cargo de comando no laboratório. A mensagem interceptada foi enviada ao doleiro em novembro de 2013.

CLIQUE AQUI para saber tudo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai pra casa , Padilha!

Anônimo disse...

Padilha tira Roda
Morta do trilho:

A estrutura organizacional do crime em São Paulo está nos presídios do Alckmin !

O futuro governador de São Paulo, Alexandre Padilha, enfrentou nesta segunda-feira o pelotão de fuzilamento do programa Roda Morta, da TV Cultura de São Paulo.

O objetivo do programa não era saber o que Padilha vai fazer no Governo – o que seria do interesse dos espectadores tucanos e não tucanos.

Mas, desconstrui-lo e tentar fazer com que os tucanos permaneçam mais 4 anos – já são vinte ! – na única donataria que lhes resta.

(Ao perder, em outubro, São Paulo, Minas e a Presidência, os tucanos de São Paulo perderão a serventia e a Big House procurará outra barriga de aluguel.)

A função do Roda Morta era implicar Padilha nas suspeitas que cercam o deputado André Vargas e o doleiro de tucanos, o Youssef.

(Mas, da Polícia Federal só partem em direção ao PiG (*) informações que envolvam petistas. É a Polícia Federal do zé, que um dia vai derrubar a Dilma.)

E, aí, foi a sopa no mel, porque Padilha repetiu, didaticamente, com vigor, o que já tinha dito: “mentem, mentem e mentem”.

E anunciou mais: que pediu à Polícia Federal do zé acesso à íntegra do processo para tomar as medidas judiciais cabíveis.

(Há uma nova geração de petistas no horizonte: o Haddad não deixa o PiG sem resposta e o Tião Viana entrou na Justiça contra Secretária de Alckmin que o chamou de coiote. Clique aqui também para ler sobre os “gasparis e Alckmin”).

Padilha desafiou os portadores de metralhadora sub-automática, à sua volta: tomara que o PSDB “bata nessa tecla” na campanha.

Tomara !

Porque ele vai ganhar ainda mais fácil !

E na campanha pelo interior do Estado – há 20 anos adormecido, estagnado, basta olhar para a Roda Morta … -, o que Padilha vê é cidadãos e empresários cansados da falta de energia e dinamismo do Governo do Estado.

E vê mais: está todo mundo apavorado com a crescente falta de Segurança !

O PSDB se esgotou !, disse Padilha.

(Poderia dizer: como o Roda Morta !)

“A insegurança tomou conta do Estado”.

Ainda mais que a estrutura organizacional do crime em São Paulo – ele lembrou – está nos presídios de São Paulo !

(Se Padilha pendurar o PCC nas costas do Alckmin e seus tambores pigais … vai ser um estrago !)

Houve uma intervenção muito interessante de entrevistador provavelmente nordestino que incorporou elementos culturais da elite paulista:

“Mas, como, se no Piauí, governado por um petista, os homicídios cresceram !”

Sensacional !

A Dilma vai desmoralizar o Aécio na campanha por causa dos males da administração da Segurança Pública do tucano de Alagoas, do Pará …

Só no Roda Morta !

Padilha lembrou que, enquanto a Polícia Federal investiga o doleiro de tucanos, o Youssef, em São Paulo, o trensalão, onde fontes dos entrevistadores estão envolvidas até o talo, o trensalão é investigado no exterior !

Na Suíça e na Alemanha !

E depois no CADE e na PF, porque, em São Paulo, Covas, Cerra e Alckmin são inimputáveis !

O programa começa às 22 horas, hora de trabalhador dormir.

E depois dos dois primeiros blocos só a elite deveria assistir à frustrada fuzilaria.

Em tempo: os entrevistadores cumpriram obedientemente o papel de fazer as perguntas que seus patrões esperavam que fizessem. Sim, porque nenhum patrão gostaria de ver um empregado fazer perguntas que divergissem de sua linha editorial. Daí, a necessidade de um programa de debates contemplar entrevistadores de diferentes linhas editoriais – e patronais.

Em tempo2: o Roda Morta voltará ao trilho no Governo Padilha. Os tucanos, como se sabe, entre outras grandes obras em São Paulo, destruíram a TV Cultura. Porque dela não precisam. Têm a Globo. O âncora do Roda Viva deverá ser o Vicentinho, o único petista visível na fuzilaria de ontem ! Deveria ser treinamento …

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Segundo o testiculo ele "tentou fechar contrato", por acaso ele chegou a finalizar? Resposta não. Ok. ACABOU a especulação.

Anônimo disse...

Vimos acima a publicação dos blogues petralhas, aqui disseminado pelo fiscal do blogue. Vem com tudo pronto, pois não sabe escrever e nem do que se trata. Quem le a publicação conclui que o governo do PT e seus membros devem ser encaminhados ao papa para canonização e, ao contrario, o governo de Alckmin deve ser encaminhado ao fogo do inferno. Na vida real, Alexandre Quadrilha teve comprovada sua ligação com o Laboratório aquele de mentirinha, o labogen. Isto, o larápio nem toca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/