Veja, aqui, o video da visita.Deputados verificam que cela de Zé Dirceu conta com chuveiro quente, TV, microondas e amplo espaço.

CLIQUE AQUI para ver 
o video da visita dos deputados a Zé Dirceu.

Dois deputados de oposição,  Arnaldo Jordy (PPS) e Mara Gabrilli (PSDB), da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que visitaram a cela do ex-ministro José Dirceu na Papuda nesta terça, enxergaram regalias no local:

- A cela é maior do que a dos demais presos, tem chuveiro quente, TV e microondas.

. Os deputados  Jean Wyllys (PSOL) e Luiza Erundina (PSB) não acharam mordomia alguma nas regalias concedidas ao ex-ministro e candidamente declararam:

- Outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro.

. Erundina acha que a cela de Zé Dirceu tem até alguns problemas:

- A cela dele tem até infiltrações.

. A visita dos deputados respondeu a um pedido dos filhos do chefe mais reconhecido da organização criminosa do Mensalão, que acharam o pai deprimido e à beira de um ataque de nervos.

- Os privilégios do líder petista são um acinte e um deboche em relação aos milhares de presos do Brasil. Em Porto Alegre, no Presídio Central, administrado pelo companheiro de Zé Dirceu, o governador Tarso Genro, os presos são tratados como animais, obrigados a conviver com ratos, baratas, sujeira, água fria e todo tipo de desumanidade. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Se deputados de oposição acharam que tem "outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro", então zé dirceu não tem regalias.

Mas o problema não é esse, o problema é que zé dírceu está preso no "regime fechado" quando foi condenado, transitado em julgado a 4 meses no "regime semi-aberto, ou seja, ESTÁ PRESO ILEGALMENTE.

Anônimo disse...

Se deputados de oposição acharam que tem "outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro", então zé dirceu não tem regalias.

Mas o problema não é esse, o problema é que zé dírceu está preso no "regime fechado" quando foi condenado, transitado em julgado a 4 meses no "regime semi-aberto, ou seja, ESTÁ PRESO ILEGALMENTE.

Anônimo disse...

Bem vindo ao comunismo ,para os homens do partido todas as benesses, ao proletariado o rigor da lei.

Anônimo disse...

Ele tem sorte de ter sido um julgamento politico, conforme diz o Lula, do contrário a pena seria muito mais alta, conforme se previa antes do Embargos Infringentes.

Os 80% livraram o DIRCEU do pior.

Anônimo disse...

Dirceu tem um loft na Papuda bem confortável...

Anônimo disse...

Políbio, não podemos ser desumanos, isso tudo faz parte do processo de ressocialização do detento, que em breve estará livre, leve e solto, e será reinserido na sociedade, e graças à uma regalia como essa- assistindo um jogo de futebol- ele está reciclando o seu caráter e fazendo uma auto-reflexão de como ele foi mau para a sociedade, e é bem provável que um novo Dirceu ressurja das cinzas!
Acredito que o Zé já tenha, inclusive, decorado cada versículo da Bíblia, nessa sua estadia na Papuda!

Anônimo disse...

Para a Erundina e o outro deputado, privililegiada deve ser mesmo a grande massa carcerária no país. Esses políticos não criam vergonha na cara mesmo. Esperar por isso é pura perda de tempo. O Brasil apodreceu politicamente.

FAÇANHA, um patriota disse...

NÃO EXAGERA, Ó POLÍBIO!
"Os privilégios do líder petista são um acinte e um deboche em relação aos milhares de presos do Brasil. Em Porto Alegre, no Presídio Central, administrado pelo companheiro de Zé Dirceu, o governador Tarso Genro, os presos são tratados como animais, obrigados a conviver com ratos, baratas, sujeira, água fria e todo tipo de desumanidade."

NÃO EXAGERA, Ó POLIBIO!

Unknown disse...

"Bolsa não vai subir com volta de Lula; mercado quer PT fora do governo" - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/onde-investir/acoes/noticia/3315798/bolsa-nao-vai-subir-com-volta-lula-mercado-quer-fora

TAI Ó VE SE NÃO VAI ATRAS DO 247 E FAZ PROPAGANDA DO ELES QUEREM, ÉS JORNALISTA DEVIAS TER MAIS TINO PRA ISSO

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esqueceram de dizer que há celular em todas as celas e que o sinal das operadoras de celular é excelente.

Quem está gostando da idéia é o Celso Pizolatto, porque pedirá também tv LCD, microondas, chuveiro quentinho.

A Papuda agora tem o maior diretório do PT no país, todos cabeças estão lá!!!!



Anônimo disse...

Este crápula deveria ser transferido para o Presidio Central.

Anônimo disse...

Ué, ele não é socialista? Não deveria ficar naquelas celas em que os presos quando vê a reportagem coloca as mãos para fora com gestos que está lotada?Esquerda caviar que mesmo preso mantem mordomias, eu heim.

Anônimo disse...

Da Carta Capital

Parlamentares do PPS e PSDB partidarizam vistoria na Papuda, diz Jean Wyllys

Cynara Menezes

Os cinco deputados da Comissão de Direitos Humanos e Minorias que vistoriaram hoje as condições em que se encontra preso o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu não encontraram nada que pudesse ser considerado regalia em relação aos outros detentos da Penitenciária da Papuda, em Brasília. Dirceu está numa cela comum, possui inclusive menos objetos que outros presos –apenas uma televisão pequena e livros– e faz os mesmos trabalhos que os demais presos, como lavar o pátio do presídio. No entanto, na saída da penitenciária, diante das câmeras de TV, a deputada tucana Mara Gabrilli afirmou o contrário: que a cela de Dirceu é maior que as dos demais e que ele dispõe de várias regalias. O mesmo fez o deputado do PPS, Arnaldo Jordy. Os repórteres, à espera dos parlamentares na saída da Papuda, nem sequer deram a devida atenção aos demais deputados, Jean Wyllys (PSOL), Luiza Erundina (PSB) e Nilmário Miranda (PT), como se só quisessem ouvir o que lhes interessava ouvir.

“Na minha opinião, infelizmente a Mara e o Jordy resolveram partidarizar a questão. A Mara foi enfática ao dizer aos jornalistas que a cela de Dirceu é ‘ampla e iluminada’, sendo que nem pôde entrar no local, porque a cadeira de rodas não permitia a passagem”, disse Wyllys. “Respeito muito a Mara, mas ela não visitou a cela. Acho estranho afirmar categoricamente uma coisa sem ter entrado. Ficou na porta.” Segundo Wyllys, a cela de Dirceu está cheia de infiltrações e é compartilhada com outros presos, que não estavam presentes porque, ao contrário dele, receberam o benefício de sair para trabalhar. “Não tem privilégio algum, aquilo lá é um horror. O próprio Ministério Público apontou isso, é um absurdo dizer o contrário. Eu não tenho relação alguma com Zé Dirceu, meu partido faz oposição ao PT e posso afirmar o que vi com meus próprios olhos: não existem regalias.”

Anônimo disse...

Mas o cara está num baita gabinete. Acho que é até maior do que o que ele tinha no gabinete civil.
Ele está com um conforto muito maior do que qualquer outro preso em regime semi aberto no Brasil.
Duvido que alguém reclamaria dessa mordomia toda que ele tem se tivesse o mesmo direito dele. A sorte é que os outros presos que tem o mesmo direito e mesmas obrigações que ele não podem ver toda camaradagem que é dispensada para o petralha chefão do mensalão, pois se vissem teria revolta em todos presidios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/