Eletricitários rejeitam proposta da CEEE e saem em passeada pela Beira-Rio

Os eletricitários filiados ao Sinergisul, que representam 70% dos empregados da CEEE, rejeitaram esta manhã as propostas feitas pela direção da estatal. Com isto, a greve prosseguirá até que haja algum acordo.

. Os trabalhadores saíram em passeata na manhã de hoje. A foto ao lado é da avenida que costeia o novo estádio Beira-Rio.

. Os empregados filiados ao sindicato dos técnicos e ao sindicato dos engenheiros, ainda não decidiram se engrossam ou não o movimento grevista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não vai haver melhoria na proposta por parte da empresa, porque o negócio do governador é tirar dinheiro da CEEE e não injetar dinheiro nela...
Em outubro Dilma e Tarso serão lembrados pelo setor elétrico...

Anônimo disse...

BEM FEITO PRÁ ESSES PELEGOS DOS PETRALHAS. PRÁ ESSES CARAS DA CEEE, NENHUM GOVERNO ESTADUAL OU FEDERAL PRESTA SÓ VOTAM EM PT(partido do trambique). Não reclamem esse é o governo de vcs.

Anônimo disse...

Os técnicos aderiram à greve hoje, através do SINTEC.

IL DUCE BRASILIANO disse...

Democracia é isso, uma grande esculhambação, em que todo mundo revindica tudo o que vem à cabeça.

Anônimo disse...

Semana que vem a justica decretara a abusividade dessa greve. A empresa ja ofereceu o que manda a lei: reajustamento dos salarios na data-base. Ofereceu o inpc cheio. E servico essencial e de risco. Estao brincando com fogo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/