"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", agora em versão e-book, R$ 15,00

Desde esta quinta-feira está à venda a versão e-book do livro do editor, “Herança Maldita – os 16 anos do PT em Porto Alegre”, 345 páginas.

. A compra pode ser feita agora mesmo através do site www.albuka.com.br O pagamento é por cartão.

. Em e-book, o preço do livro é de R$ 15,00.

. O site de vendas comercializa há mais tempo a versão digital de “Cabo de Guerra”, que conta o enfrentamento que ocorreu entre o governo Yeda Crusius e o Eixo do Mal.

. Neste “Herança Maldita”, o editor trabalhou durante quatro anos, desde o primeiro dia do mandato do prefeito José Fogaça, visitando  todas as Secretarias e também todos os principais órgãos da administração direta e indireta, não apenas para ver com os próprios olhos a devastação causada pelos dezesseis anos da dinastia vermelha do PT, mas também para recolher informaçôes, sobretudo relatórios, porque em todas as 
Secretarias a ordem não escrita do último Governo do PT foi:

1) deletem os arquivos dos computadores; 
2) não entreguem relatórios; 
3) não passem os cargos para os novos secretários; 
4) tirem do cargo todos os CCs (Cargos em Comissão).

. Isto tudo consta com provas e abundância de fotografias colhidas na época, logo nos primeiros dias do governo José Fogaça, que foi quem acabou com a hegemonia de 16 anos do PT.

FAÇA SUA COMPRA

Um comentário:

Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/